IMPERADOR MAL Capítulo 778 : Na era das artes marciais antigas 36 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 778 : Na era das artes marciais antigas 36
Han Yang e os outros não se moveram por um tempo, todos olharam para Han Zhiyu, que não tinha sinais de vida no chão, como se estivessem esperando algum milagre.
Mas alguns minutos se passaram, mas nenhum milagre aconteceu. Han Zhiyu ainda estava ali imóvel, e até mesmo o último vestígio de temperatura corporal desapareceu.
“Irmão Han—” Zhao Shijiao deu um passo de repente, veio para o lado de Han Yang, abaixou a cabeça ligeiramente e disse solenemente: “Zhi Yu”
Han Yang assentiu levemente, um rosto instantaneamente se tornou extremamente feroz, e ele disse friamente: “Mate.”
Zhao Shijiao se virou e cortou com a espada tirânica em sua mão. Ele também convocou instantaneamente um espelho de dois metros e meio e apareceu instantaneamente atrás do Rei Sangrento. Ao mesmo tempo, as três facas da raposa reapareceram. Capítulo uma vez mostrou a monstruosa intenção assassina da história, e o pequeno espaço ao seu redor se despedaçou instantaneamente com sua intenção assassina.
“Pague o preço por sua arrogância e vamos lá”
A voz fria e sem emoção da raposa soou, e então ele deu um passo no ar e ficou no ar, gritando palavra por palavra: “Samsung return”
O três fios conectando o céu e a terra. O poder das vastas estrelas sobe ao céu como uma enorme onda subindo ao céu na zona caótica criada pelo rei do sangue, e a aura aterrorizante de destruição continua a varrer o igualmente louco rei de sangue.
Neste momento, uma luz fria brilhou na zona caótica, e o poder aterrorizante instantaneamente cortou o caos, e então Yu Qiudao, que foi para frente e para trás, segurou uma faca delicada através da fenda perfurada. assim que ele piscou, ele ficou firmemente na frente de Han Zhiyu.
Quando ele viu Han Zhiyu deitado imóvel no chão, ele ficou atordoado. Olhando em volta, Yi Qiu, Chen Daozang e os outros estavam deitados quietos no chão. O único que ainda estava de pé era Terenas. Ao lado de Terenas, havia também um rosto sereno de Menesi. você.
Yu Qiudao olhou para Han Yang novamente, e viu Han Yang parado ali sem expressão em seu rosto, assim como o Rei Sangrento e o General Samsung que estavam lutando à distância. Uma premonição sinistra ocorreu.
Tremendo levemente, Yu Qiudao estendeu as mãos e se agachou lentamente, estendendo a mão para tocar a linha de vida de Han Zhiyu, e então retirou as mãos como um raio.
Lento, confuso, indefeso! Várias cores complexas apareceram no rosto de Yu Qiudao. De repente, Yu Qiudao se levantou abruptamente e disse em voz alta para Han Yang: “Tio Han, me diga que isso não é verdade–”
[Me diga aqui, quem postou fotos H no grupo Se eu ver alguém, vou expulsá-los. A razão é muito simples. Essas coisas eram originalmente coisas vulgares. Claro, o louco não quer dizer que eu seja puro. Pelo contrário, eu olho para ele de vez em quando. Mas não há necessidade de postar no grupo. Afinal, isso não é uma coisa bonita. O grupo está cheio daquelas fotos H que são lindas? Não é nada bonito e afeta seriamente o resto do grupo. Há outra razão muito importante. No passado, alguém postou essas fotos no grupo. Eu não estava lá. Como resultado, meus 6 grupos foram bloqueados. Para evitar que meu grupo seja bloqueado e um grupo limpo, vou só poste essas fotos.. A figura do homem começou. Algumas pessoas podem dizer por que eu não chuto quando os outros me mandam, mas chuto quando você manda. Desculpe, há um total de 18 grupos de lunáticos, e é impossível para mim ficar no grupo o tempo todo. Além disso, se alguém vir alguém postando essas fotos no grupo, apenas me perguntem, me digam quem postou, e eu vou chutar quando eu perguntar, ou dizer ao administrador do grupo. ]
Aliás, assim como eu, é tão legal assistir em silêncio, você tem que postar no grupo para me deixar feliz Xtep, é bom voar? Esquiva miserável ——————
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 778 : Na era das artes marciais antigas 36
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence