наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 73 : O estrangeiro de olhos azuis

IMPERADOR MAL Capítulo 73 : O estrangeiro de olhos azuis EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 73 : O estrangeiro de olhos azuis

O vestibular veio conforme programado, Han Zhiyu não entrou na sala de exames, mas caminhou sem rumo pelas ruas de Pequim, uma capital milenar. Como seu pai havia providenciado para ele ir para a Europa, então Não faça exames chatos!

Este é o Capítulo andando sozinho nesta rua desconhecida e familiar depois que Han Zhiyu entrou em B Beijing. Ele está vestido com roupas casuais, e ele nunca se move para frente e mantém sua altura de 1,8 metros. Dá uma sensação de sol e beleza.

As beldades vestidas de várias cores na rua são, claro, as que atraem a atenção de Han Zhiyu, mas depois de uma jornada tão longa, ele realmente não gostou de nenhuma mulher mais do que Cangmu Yinuo e Ye Loulan. Ye Loulan e Han Zhiyu não puderam deixar de se sentir um pouco chocados em seus corações, pensando que eu não vejo essa misteriosa irmã sênior há um ano, e a mais misteriosa Cangmu Yinuo, Han Zhiyu balançou a cabeça levemente e disse para ele mesmo: “I Como você pensou na existência desses dois desastres para o país e para o povo?”

No entanto, ele olhou para as mulheres na rua que estavam vestidas na moda, mas não conseguiam ficar em pé o palco, e imediatamente se consolou: pense neles, ou é maldito. As mulheres de rua realmente matam meus olhos. É verdade que quanto mais bonitas as mulheres são, menos elas saem e andam por aí, e ficam todas aninhadas nas confortáveis ​​camas grandes daquelas pessoas ricas e poderosas?

Ai! Han Zhiyu não pôde deixar de suspirar por aqueles animais que não podiam comer uvas e disse que as uvas estavam azedas. Han Zhiyu se aborreceu até uma cadeira na beira de uma praça e se sentou. Havia um grande grupo de pessoas ao seu redor. Através da multidão, Han Zhiyu viu vagamente um homem de meia-idade bêbado tocando violino. O homem tinha longos cabelos bagunçados e barba por todo o rosto, vestido completamente desafinado com o violino que estava tocando. Sentado ao lado dele estava um menino de cerca de seis ou sete anos, que segurava o queixo e piscava para o homem de meia-idade que tocava violino a sério.

A melodia é muito bonita, e os espectadores também estão tacitamente quietos. O som melodioso e melodioso do violino flutua sobre a praça, atraindo inúmeros turistas para se reunirem aqui.

Han Zhiyu não foi exceção, ele se levantou um pouco e caminhou lentamente em direção à multidão, e finalmente se tornou um dos espectadores. Claro, não era porque o violino do homem era bom, mas ele ouvia as intermináveis ​​vicissitudes e a solidão nessa melodia.

Que tipo de pessoa jogaria tais vicissitudes da vida?

Quando Han Zhiyu se aproximou, ele descobriu que o homem de meia-idade era na verdade um estrangeiro, com olhos azuis com uma pitada de tristeza, e o garotinho ao lado dele também tinha olhos azuis, mas os olhos do menino em além da inocência é a inocência.

Depois que a música acabou, o homem de meia-idade largou o violino gentilmente, acariciou o rosto do menino gentilmente, então se levantou e se curvou para os espectadores, e um mandarim padrão saiu imediatamente, “Boas pessoas de país Z, que o Senhor te abençoe. Alguns dos espectadores sorriram e se viraram para sair, alguns se curvaram e saudaram, e alguns ficaram sem expressão. Han Zhiyu era um deles.

“O mandarim é bom, estrangeiro.” “Han Zhiyu olhou para o homem de meia-idade com um sorriso e continuou: “Eu acredito que você não é artes cênicas. volte para sua cidade natal.”

O homem de meia-idade ficou atordoado por um momento e olhou para Han Zhiyu com surpresa. Depois de um tempo, ele silenciosamente se virou e puxou o menino ao lado dele, e disse em voz baixa: “Meu filho, creio que o Senhor o abençoará, meu Augusto.”

“É melhor acreditar em mim do que no Senhor. “Han Zhiyu deixou essas palavras inexplicavelmente e se virou para sair. O homem de meia-idade ficou um pouco chocado quando ouviu as palavras, e então se virou para olhar as costas de Han Zhiyu, e os olhos azuis desapareceram em um flash.

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 73 : O estrangeiro de olhos azuis

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 73 : O estrangeiro de olhos azuis EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*