IMPERADOR MAL Capítulo 699 : A Ira do Imperador Maligno EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 699 : A Ira do Imperador Maligno
“Trezentas pessoas no mundo de cultivo chinês, esperando o envio do Senhor Xiedi——”
“Dezesseis pessoas das oito grandes famílias na China, esperando o envio do Senhor Xiedi——”
“Huaxia…”
O som de reportar a Han Zhiyu e os outros soou um após o outro, e então um grupo de figuras negras imediatamente se ajoelhou sobre um joelho sem qualquer pretensão.
Han Zhiyu e os outros não moveram uma única pessoa, apenas olhando silenciosamente para os mestres das antigas artes marciais chinesas que estavam ajoelhados na frente deles.
“Clã Xuanyuan, Xuanyuan Helian veio para relatar–”
O som de pessoas chegando, e uma figura caiu do céu e parou firmemente na frente de Han Zhiyu. Xuanyuan Helian, o gênio do clã Xuanyuan que conhecia o caminho perdido. Neste momento, porque um braço foi cortado por Yu Qiudao antes, as mangas vazias flutuaram para trás no vento, e não havia piada em seu rosto bonito, havia apenas sinceridade naquele rosto.
Han Zhiyu moveu-se levemente, e lentamente passou por Xuanyuan He.
Quando Han Zhiyu e Xuanyuan He estavam lado a lado, Han Zhiyu de repente estendeu a mão para pegar a manga vazia e disse suavemente: “Na próxima vez que eu a perder, pode não ser mais um braço.”
Xuanyuan Helian ficou atordoado por um momento, depois aliviado, curvou-se levemente e disse com firmeza: “Há apenas uma vida, eles querem, apenas pegue.”
Han Zhiyu não falou mais, e caminhou lentamente para parar na frente dos mestres chineses que estavam ajoelhados no chão. Não houve flutuação emocional, mas ele disse suavemente: “Han Zhiyu pode ganhar o companheirismo de todos os idosos na China.” Obrigado pelo seu apoio. Mas agora, diante de nós está uma avenida sangrenta. Depois de caminhar por esta avenida, talvez o sangue nesta avenida sangrenta seja seu.”
“Não importa quantas pessoas caiam nesta avenida, Han A, não vai rezar para você. Porque, a partir de agora, minhas batalhas não serão nada além de matança.”
Depois que Han Zhiyu terminou de falar, ele se virou e saiu do Monte Carrara, fazendo uma retirada firme, mas não em direção ao inimigo que destruiu mais de mil de seus irmãos e seus três principais artefatos. Yu Qiudao e os outros também seguiram Han Zhiyu sem dizer uma palavra. Eles não precisavam dizer nada. Neste momento, eles só tinham duas palavras em seus corações – matando.
“matando matando-”
Observando Han Zhiyu e seu grupo caminharem lentamente, os mestres chineses ajoelhados no chão gritaram simultaneamente três vezes seguidas que sacudiram o céu, depois se levantaram ao mesmo tempo e seguiram atrás de Han Zhiyu em um linha.
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 699 : A Ira do Imperador Maligno
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence