наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 440 : Capítulo : ver meu marido em

IMPERADOR MAL Capítulo 440 : Capítulo : ver meu marido em EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 440 : Capítulo : ver meu marido em

Daben parou em frente a um prédio na mais luxuosa área de vilas Shanshui em Chengdu. Vários servos imediatamente vieram abrir a porta do carro para Han Zhiyu e outros. Han Zhiyu saiu do carro e olhou ao redor da vila. não havia nada de especial na vila, mas o cenário ao redor é realmente comum, uma versão completa e realista da pintura a óleo da paisagem.

Assim que Yu Qiudao desceu do carro, ele imediatamente mostrou uma expressão surpresa, animada e finalmente louca. Ele correu para um rochedo e gritou bem alto: “Ah, céu na terra! Eu amo este lugar——”

Assim que a habilidade de Yu Qiudao em jogar tesouros surgiu, ninguém poderia segurá-lo. ficou quieto, pisando em Jiangshan. O cheiro de seus pés.

De repente, Yu Qiudao abriu os olhos de repente, então esfregou os olhos vigorosamente, apontou para uma vila à distância e disse em voz alta: “Chefe, então, isso, isso-“

“O que o inferno, se apresse.”

Han Zhiyu olhou para o tesouro, e seguiu a velha governanta até a vila. Yu Qiudao estava ansioso quando viu que Han Zhiyu estava prestes a entrar na vila. Han Zhiyu, e disse apressadamente: “Acabei de ver a mulher que conheci em R Ben—”

“Quem?” Han Zhiyu parou e disse atordoado.

“Aquela bruxa velha—”

“Bruxa velha?” Han Zhiyu murmurou, de repente ele se virou de repente, e disse: “Yueyin conhece o coração dela?”

“Isso mesmo, é ela, ela tem um filho com ela!”

“É ela?” Han Zhiyu de repente sorriu, virou-se e entrou na vila, deixando para trás Yu Qiudao ficou de pé e murmurou: “O que é ela?”

Han Zhiyu e seu grupo entraram neste lugar mais luxuoso em Chengdu sob a liderança da velha governanta. No salão da vila, depois que várias pessoas se sentaram, todos olharam para a velha governanta em confusão.

Neste momento, algumas empregadas filipinas serviram o melhor chá verde de folha de bambu para algumas pessoas. O velho mordomo estava muito bêbado depois de um gole do chá e continuou balançando a cabeça, mas não mencionou Han Zhiyu e seu grupo para vir aqui.

“Velha governanta—” Han Zhiyu não pôde deixar de gritar, mas antes que pudesse terminar de falar, a velha governanta acenou com a mão e disse: “É hora do chá, e eu não vou responder perguntas sobre o chá.”

Han Zhiyu revirou os olhos quando ouviu as palavras, e sentou-se no sofá impotente. Esta velha governanta não o vê há alguns anos, mas ele ainda é tão bom nisso!

O tempo está se esgotando, meu velho. O mordomo também bebeu todo o chá na xícara lamentavelmente pequena, só para ver que ele fez um beicinho inacabado nos lábios e continuou dizendo: “Bom chá, bom chá…”

“Velho mordomo——” Vendo o velho mordomo pousando a xícara de chá, Han Zhiyu gritou novamente suavemente.

“Ah—” O velho mordomo de repente se levantou, arrumou o colarinho e disse para si mesmo: “Como vou provar o chá? Agora, suspiro, estou velho e minha memória não é boa-“

“Eu vim buscá-lo por ordem do mestre do Ye família, e eu peguei você aqui para uma coisa!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Qual é o problema? “Han Zhiyu perguntou surpreso.

O velho mordomo de repente ficou sério e disse em um tom aterrorizante: “Traga você para conhecer o pai de Loulan, seu futuro marido–“

O frio é melhor hoje, então atualizarei estes dois:s e desligarei à noite. Deve ser quase melhor amanhã, e então a velocidade será aumentada para compensar seus corações feridos pela espera. Os próximos:s são sobre sentimentos, não brigando!

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 440 : Capítulo : ver meu marido em

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 440 : Capítulo : ver meu marido em EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*