
IMPERADOR MAL Capítulo 44: Não somos boas pessoas EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 44: Não somos boas pessoas
Noite.
Duas figuras fantasmagóricas entraram em uma grande boate. Embora esta boate não seja a maior do mundo, também é uma boate de grande escala. Esta boate é uma gangue de segunda categoria Crescent Moon em Pequim. Estação de ajuda. O chefe da Gangue Lua Nova era um trabalhador migrante padrão e levou um grupo de trabalhadores para o hospital porque o chefe estava com os salários em atraso. Depois disso, levou os trabalhadores para o palco do submundo na cidade de Bjing. Depois de três anos, embora não pudessem se igualar às grandes gangues como Qingzhu Xinrui, eles se atreveram a lutar e matar do nada, e acabaram abrindo caminho no submundo de B Jing. Eles possuem duas boates e mais de dez casas de massagem. No entanto, neste momento, a Gangue Crescente está enfrentando o aperto da Sociedade Nova Crescente. A razão é que os nomes das duas gangues têm a palavra ‘novo’. O novo clube se tornará um de seus capítulos. Como poderia a Gangue da Lua Nova, que estava lutando e matando todo o caminho, aceitar essa provocação injustificada, de modo que a batalha do submundo se espalhou sob os pés do imperador.
Afinal, Xin Ruihui é uma das maiores gangues da capital. Depois de vários confrontos, eles levaram uma boate da Crescent Gang e o local de sete ou oito casas de massagem. A Crescent Gang também perdeu muito de bons jogadores na luta. Se a luta continuar assim, a destruição da Gangue Lua Nova é apenas uma questão de tempo.
O chefe da gangue da Lua Nova, Li Qizhe, estava sentado em uma sala privada bebendo vinho sufocante sozinho. Neste momento, um cara que parecia um irmão mais novo empurrou a porta e saiu e disse em voz alta para Li Qizhe: “Chefe, temos mais duas casas de massagem que foram destruídas pelos bastardos do novo clube.”
Toque!
Li Qizhe bateu a garrafa de vinho no chão quando ouviu as palavras, e os cacos foram espalhados por todo o chão. Depois que Li Qizhe quebrou a garrafa de vinho, ele pisou nos cacos de vidro com seu grosso grande- Ele disse implacavelmente: “Droga, é demais enganar as pessoas. Chame imediatamente os irmãos para se reunir e lutar contra os novos talentos. Se você tem medo da morte, não vá.”
O cara que parecia um irmãozinho imediatamente disse animado: “Os irmãos não podem esperar por muito tempo, apenas espere pelas palavras do chefe.”
Li Qizhe tirou uma pistola da cintura e a limpou com força, olhando para o corpo escuro e brilhante da arma, seus olhos A intenção assassina desapareceu em um flash, e ele disse ferozmente: “Esta arma ainda não matou ninguém, então deixe-a abrir esta noite. Ou o novo talento vai morrer, ou eu, Li Qizhe, vai morrer”
“Ok”
Assim que Li Qizhe terminou de falar, uma voz desconhecida soou na porta, e então duas figuras apareceram na frente de Li Qizhe em um flash. Li Qizhe imediatamente levantou sua arma instintivamente para as duas pessoas que vieram de repente e puxou o gatilho sem hesitação.
Toque!
Os tiros nítidos soaram nesta sala privada, mas ao mesmo tempo que os tiros soaram, Li Qizhe voou e bateu no sofá.
“Uau, uau, ele é realmente um cara implacável. Ele atira sem dizer uma palavra. Esse é um cara de verdade.”
As pessoas que vieram foram Han Zhiyu e Yu Qiudao. Vendo a pistola que Han Zhiyu de alguma forma pegou da mão de Li Qizhe, ele olhou cuidadosamente para ela, e a bala disparada por Li Qizhe não sabia onde desapareceu.
Han Zhiyu olhou para a pistola requintada por um tempo, então olhou para Li Qizhe e sorriu maliciosamente: “Não faça isso! Nós somos boas pessoas.”
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 44: Não somos boas pessoas
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence