наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 417: Capítulo: Universo Despedaçado 9

IMPERADOR MAL Capítulo 417: Capítulo: Universo Despedaçado 9 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 417: Capítulo: Universo Despedaçado 9

Semelhante a Chen Daozang, Yi Qiu está agora em uma luta dura, e todo o seu corpo está coberto de feridas incríveis. Pode-se dizer que a batalha de Yi Qiu é ainda mais cruel do que Chen Daozang, porque ele ainda tem que proteger Ao Atrás dele. Claro, Ao Ge Si Ge também cooperou com ele tacitamente, e a magia da letalidade em larga escala foi liberada perfeitamente neste momento. Após inúmeras batalhas, Han Zhiyu estava melhorando constantemente, Chen Daozang, Yi Qiu e Ao Os três de Gusgo são também crescendo a uma taxa surpreendente.

No entanto, apesar de estarem crescendo a um ritmo surpreendente, no momento eles estão enfrentando centenas de jogadores fortes no mundo das artes marciais antigas e membros da Aliança Euro-Asiática que ainda não começaram. Nesta batalha, independentemente do resultado, seus nomes ressoarão no céu.

O marido de Yiqiu, Dangguan, ficou na frente de Augsgo, sua foice da morte voando para cima e para baixo para colher a vida do inimigo, a magia de Augsgo continuamente varreu de todas as direções para o forte de R Ben. Mesmo assim, ainda existem fortes benefícios R que rompem a linha de defesa dos dois e entram no lado de Yiqiu. Esses fortes benefícios R que rompem a linha de defesa e entram no lado de Yiqiu interrompem imediatamente a cooperação entre os dois e os homens fortes restantes de R-ben interrompem imediatamente sua cooperação, voando em direção ao maior flagelo de Orgussong.

“Delirante” Yiqiu Hengkong, que estava lutando com três potências baseadas em R ao mesmo tempo, parou as cinco potências baseadas em R que estavam correndo em direção a Orgus Song, e a foice da morte em sua mão desenhou um mal charme no ar O arco da morte sem fim envolveu instantaneamente os cinco.

Puff puff puff.

Uma série de sons sendo perfurados pelo corpo soou, Yiqiu pousou firmemente na frente de Aogusge, e as cinco potências nascidas em R caíram do céu uma após a outra. Uma ferida surpreendente foi cavada, e alguns dos cinco órgãos internos foram escavados.

Yi Qiu pousou no chão de forma estável e depois inclinou o corpo. Depois de vomitar alguns bocados de sangue, ele rapidamente se apoiou com uma foice. Uma espada de samurai escura passou diretamente pelo ombro direito e pelas costas. A ponta afiada da faca está exposta.

“Yiqiu”

Augusge não pôde deixar de exclamar quando viu isso, e rapidamente usou um ataque mágico para forçar o inimigo que se aproximava a recuar, protegendo o corpo de Yiqiu e disse excitado: “Don’ não se preocupe comigo, você pode apenas lutar.”

Yi Qiu sorriu com um ‘hehe’, e ao mesmo tempo atingiu a palma da mão como um raio, a espada de samurai que perfurou seu corpo imediatamente quebrou, deixando metade A lâmina está dentro de seu corpo.

“Você pode liberar sua magia com confiança, ninguém pode vir na sua frente, a menos que você pise em mim”

Yi Qiu abriu seus olhos vermelho-sangue para olhar a música de Aogus, aproveitou a oportunidade para dar um leve tapinha no ombro da música de Aogus, e mais uma vez ficou na frente da música de Aogus.

“Yiqiu” Augusge murmurou, deu um passo para trás obedientemente, e abriu as mãos para começar seu canto mágico. Neste momento, Yi Qiu de repente se virou e sorriu gentilmente, e disse suavemente: “Não se esqueça, nós somos irmãos!”

O corpo de Aogusge tremeu levemente, olhando diretamente para as costas de Yi Qiu Autumn, neste momento, este jovem líder da Europa, não pôde deixar de chorar.

Sim, eles são irmãos!

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 417: Capítulo: Universo Despedaçado 9

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 417: Capítulo: Universo Despedaçado 9 EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*