наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 4: enterre o xadrez

IMPERADOR MAL Capítulo 4: enterre o xadrez EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 4: enterre o xadrez

“Esse é meu filho–” Han Yang de repente apontou para Han Zhiyu que estava brincando do lado de fora da porta e disse, o impulso em seu corpo mudou instantaneamente. Neste momento, ele voltou àquele estado preguiçoso e medíocre. O olhar de um pai.

“Mestre Han tem um pai como o Irmão Han, e ele certamente voará no céu.” O Rei do Veneno rapidamente o elogiou. Mas o rosto de Han Yang mudou de repente, e ele olhou para o Rei do Veneno e disse com indiferença: “Han é apenas um fazendeiro nas montanhas agora, todo mundo sabe disso.”

“Sim, sim,” O Rei do Veneno e outros estavam lá Com um choque em seu coração, ele imediatamente assentiu e disse, eles naturalmente sabem o significado desta frase, o que significa que Han Yang não quer que outros conheçam seu passado, se algum deles vazar, haverá apenas um destino, morte!

“Eu não quero que meu filho cresça sob minha aura, eu preciso de vocês para me ajudar a treiná-lo, não importa se você o treine em um demônio do mal ou um bom herói, O o importante é que eu quero que ele me supere e crie um mito que pertença a ele.”

“Isto…” O monge das flores, que não abriu a boca, hesitou.

“Haha, seu monge travesso quer dizer que ele é filho do meu Han Yang, então ele pode herdar minha hegemonia?” Han Yang perguntou com um sorriso.

Várias pessoas não falaram, mas assentiram em uníssono. Brincadeira, Han Yang, este nome por si só é suficiente para fazer o mundo inteiro tremer. Como filho de Han Yang, como eles podem ser qualificados para o cultivo?

“Eu já disse que quero que meu filho cresça fora da minha aura e crie seu próprio mito. Claro, se ele não pode fazer isso, então que pessoa comum. Não é um tipo de felicidade.”

“Como o filho do irmão Han pode ser comum? Desde o momento em que ele nasceu, sua vida estava destinada a ser extraordinária.” Você deve saber que essas pessoas são velhos malfeitores no nível de grandes mestres extremamente malvados. Vários malfeitores estão bajulando Han Yang ao mesmo tempo. É concebível o quão alto essa bajulação é.

“Hehe, então depende do treinamento de várias pessoas.”

“Irmão Han, por favor, tenha certeza, vamos dedicar toda a nossa vida ao aprendizado, e deixar o cachorro voar acima do nove céus…”

“Dê-lhe dez anos.” Han Yang disse levemente, seus olhos pararam no salto Han Zhiyu.

Divisão.

São dois anos depois.

Em uma floresta de bambu no meio das montanhas, uma criança com uma pulseira de ouro e jade estava sentada de pernas cruzadas no local. Seu rosto infantil parecia ser feito de água, o que fazia as pessoas quererem estender a mão e tocar isto. Se um turista que caiu nesta montanha profunda agora vê esta criança, ele definitivamente perderá o medo de cair do penhasco, e então ele não pode deixar de apertar o rosto do menino.

Havia dois homens de pé ao lado da criança. Os dois homens estavam vestidos com roupas comuns, com sorrisos fracos em seus rostos que não podiam ser encontrados na multidão.

Os dois são Han Yang e Zhao Shijiao, e a criança é Han Zhiyu.

“Irmão Han, você realmente decidiu deixar aqueles monstros levarem Zhiyu?” Zhao Shijiao perguntou a Han Yang ao lado dele sem mudar seu olhar.

Han Yang acenou com a cabeça e disse: “Sim. Embora esses velhos monstros malignos não possam se comparar a nós no kung fu, eles são realmente melhores do que nós em outros campos. Neste mundo, o kung fu não é tudo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hoje eles trarão Zhiyu, e serão dez anos. Zhiyu tem apenas cinco anos agora, ele está disposto?”

“Will, ele estará de volta em dez anos. não é?”

dividido.

O falso monge taoísta Hua Monk e outros que apareceram há dois anos ficaram quietos na frente de Han Yang, enquanto Han Zhiyu adormeceu nos braços do Rei do Veneno.

“Está tudo bem? Irmão Han.” O Rei do Veneno olhou para Han Zhiyu, que estava dormindo, com uma pitada de dúvida em seus olhos. Foi Han Yang quem pediu que levassem Han Zhiyu sem saber, então que tipo de reação a criança teria quando acordasse e descobrisse que tudo ao seu redor havia mudado?

“O que há de errado, uma vida fácil degenera as pessoas, e querer estar no topo do mundo não se consegue confiando nos lindos casacos deixados por nossos ancestrais. Aqueles que conseguem um grande trabalho devem primeiro trabalhar duro em sua vontade, trabalhar seus músculos e ossos, e estar vazio-“

“Por favor, tenha certeza, irmão Han, você será um filho diferente dez anos depois. O Rei do Veneno abraçou Han Zhiyu e olhou para a postura adormecida do carinha com aura, e sentiu uma explosão de alegria em seu coração. Originalmente, eles queriam encontrar um discípulo para herdar seu manto, mas não esperavam que Han Yang para vir até a porta. Meu coração floresceu de alegria.

“Então vou incomodar os cinco queridos irmãos.” Depois que Han Yang terminou de falar, ele deu um passo à frente, olhou para Han Zhiyu, que estava dormindo nos braços do Rei do Veneno, e murmurou: “Filho, no futuro, não importa se você é bom ou mau, contanto que você seja digno de sua consciência.”

Xiaoyue do lado cobriu a boca com força e tentou não se deixar chorar. Como mãe, seu filho teria que deixá-la, e ela deixaria por dez anos. Será assim.

“Vá! O cão foi entregue a cinco. “Han Yang acenou para as cinco pessoas e se virou lentamente. As cinco pessoas imediatamente se curvaram para Han Yang em uníssono e desapareceram nas profundezas da floresta de bambu depois de alguns altos e baixos.

Espere pelos cinco Depois de desaparecer de vista, Xiaoyue não conseguiu mais se conter, e se jogou nos braços de Han Yang e começou a chorar, enquanto os lábios de Shijiao se moviam levemente, ela queria dizer algo, mas não sabia como dizer.

Han Yang gentilmente deu um tapinha no ombro de Xiaoyue e disse suavemente para Shijiao: “Vá! Por dez anos, Siyue está esperando por você.”

“Sim”, Shi Jiao assentiu ferozmente imediatamente, ele não esqueceu a promessa de dez anos e outra vida, neste momento ele não hesitou, mas se virou resolutamente, e depois desapareceu em um flash. Fique onde está.

“Não chore, não aguento! Quem o chamou de filho de Han Yang. “Han Yang gentilmente enxugou as lágrimas de Xiaoyue, e de repente pegou Xiaoyue e caminhou em direção à casa de madeira. Ele disse, ladrão: “Por que não vamos fazer outro filho grande e gordo agora?”

O No momento em que Han Yang pegou Xiaoyue, ele virou a cabeça levemente para olhar na direção que Han Zhiyu estava saindo, de repente sorriu, pegou Xiaoyue e entrou na casa de madeira, a porta de madeira se fechou firmemente com um ‘bang’—

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 4: enterre o xadrez

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 4: enterre o xadrez EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*