IMPERADOR MAL Capítulo 388 : Capítulo : Velho Soldado Parte II EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 388 : Capítulo : Velho Soldado Parte II
Sentindo a inquietação interior de Han Zhiyu, o velho levantou-se trêmulo com a ajuda de homens e mulheres de meia-idade, e ficou lado a lado com Han Zhiyu. Han Zhiyu não mudou sua postura e continuou a dizer lentamente: “Senhor, eu sempre sinto que você é diferente de outros chineses que vieram para a cidade natal de R. Quanto à diferença, você pode dizer à geração mais jovem?”
O velho não respondeu imediatamente Em resposta às palavras de Han Zhiyu, ele soltou um longo suspiro e disse ao homem de meia-idade ao seu lado: “Vá e prepare um pouco de comida e bebida. Eu quero conversar com este pequeno amigo.”
O velho mudou desde o jovem antes. Como o amiguinho atual, ninguém pode entender o que ele quer dizer, o que é que faz este velho viver nesta montanha e floresta profunda por mais de 60 anos.
Do outro lado da encosta, em frente a uma casa de madeira, Han Zhiyu e o velho estavam sentados em frente um do outro em uma pequena mesa quadrada de madeira. Há também dois potes de saquê Rben.
“Quando o amiguinho veio para a casa humilde, ele deveria ter servido você com nosso vinho chinês, mas nesta montanha e nesta terra de Rben, apenas beba!”
“Haha, Sr. Você é educado,” Han Zhiyu sorriu heroicamente, e de repente inclinou a cabeça e disse: “Você gostaria de provar o vinho da minha cidade natal?”
“É verdade que o amiguinho tem um sim?” Os olhos do velho se iluminaram quando ele ouviu as palavras.
“Haha——” Han Zhiyu caiu na gargalhada novamente, e então ele se levantou para o céu e gritou palavra por palavra: “Qiudao, comendo carne——”
A voz de Han Zhiyu era não alto, mas cortou o céu, e palavra por palavra alcançou o coração de Yu Qiudao que estava reclamando de estar com fome. Quando Yu Qiudao ouviu essa voz, especialmente quando ouviu a palavra ‘carne’, seus olhos brilharam e ele pulou da árvore com um ‘shuh’ e disse misteriosamente para Yi Qiu e os outros: “Vá, o chefe está aqui Chame.”
Antes que Yi Qiu e os outros pudessem reagir, Yu Qiu Dao saiu correndo, murmurando incessantemente: Carne, javali, carne de vaca
Por um momento Naquele momento, Yu Qiudao e algumas pessoas apareceram na frente de Han Zhiyu. Quando Yu Qiudao viu Han Zhiyu sentado lá com comida na frente dele, seus olhos reapareceram, e ele correu para o lado de Han Zhiyu e disse extremamente enjoado: “Chefe, seu velho é realmente bom,”
“Vá embora” Han Zhiyu chutou Yu Qiudao com um chute, e repreendeu: “Sem regras e sem regras, não diga olá quando vir o velho.”
Yu Qiudao, que foi chutado, percebeu que havia três estranhos ao redor, ele rapidamente virou a bunda, caminhou até a frente do velho e disse respeitosamente: “Olá, velho.” Ele disse enquanto varria seus olhos para a carne de coelho sobre a mesa, ele continuou engolindo sua saliva.
Atrás dele, Yi Qiu, Chen Daozang e Augsge também saudaram o velho ao mesmo tempo. O velho olhou para algumas pessoas, depois olhou para Han Zhiyu e assentiu levemente satisfeito, dizendo: “O as gerações futuras são aterrorizantes, venha aqui, vamos todos sentar e comer!”
“Ok!” Yu Qiudao não esperou que o velho terminasse de falar, ele imediatamente esticou suas garras e agarrou o coelho carne na mesa, mas ele foi imediatamente pego Han Zhiyu deu um tapa e disse friamente: “Se você quer comer carne, você pode tirar o Erguotou em seu corpo e substituí-lo.”
“Zhongzhongzhong” Yu Qiudao não se importa tanto quando vê carne. segurando carne de coelho em uma mão, e colocando duas garrafas de Erguotou na mesa na outra.
Quando o velho viu Erguotou, seus olhos brilharam como carne com Yu Qiudao, ele agarrou Erguotou em sua mão e riu alto: “Ok, acaba sendo meu Erguotou favorito, Hahaha”
O velho riu e abriu a tampa da garrafa e bebeu a garrafa de Erguotou de cabeça para baixo. Depois de beber Erguotou, o velho olhou para a garrafa de vinho, e de repente duas palavras apareceram. disse contente: “Confortável”
“O velho gosta, e esta garrafa é sua.” Han Zhiyu entregou o Erguotou na frente dele para o velho e disse: “Que tipo de vinho é este? , Não é do mesmo grau como o nosso vinho, o nosso vinho é cheio de sabor.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu amo Erguotou mais” O velho concordou com a cabeça, e sem demora pegou a garrafa de Erguotou de Han Zhiyu e bebeu novamente em um gole.
Duas garrafas de hard Barriga de bebida, o velho começou a falar mais, talvez por ter vivido muito tempo nas montanhas e florestas, embora tivesse filhos e netos, mas nenhum deles conseguia tirar suas preocupações.
“Eu costumava ser um soldado. “O velho começou a relembrar seu passado lendário e desconcertante através do alcoolismo.
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 388 : Capítulo : Velho Soldado Parte II
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence