наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 37 : O Punho Negro do Subterrâneo Parte 1

IMPERADOR MAL Capítulo 37 : O Punho Negro do Subterrâneo Parte 1 EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 37 : O Punho Negro do Subterrâneo Parte 1

O Underground Black Fist é um lugar louco e sangrento. Aqui, a vida é toda humilde, e o desaparecimento e a continuação da vida tornaram-se o objeto de entretenimento e visualização daquelas feras que têm dinheiro e não encontram um lugar para consumir. Então, nesta sociedade cheia de imaginações canibais e tomando sopa de bebê como tônico, isso é a coisa mais normal. Embora o estado estipule expressamente que programas de entretenimento como boxe preto não podem existir, o texto expresso é apenas um branco Algumas linhas de preto personagens no papel, assim como a lei, parecem pálidos e impotentes diante do ‘dinheiro’.

Um homem com uma pitada de infantilidade em seu rosto silenciosamente se esgueirou para esta versão moderna da arena. Este homem era ninguém menos que Han Zhiyu, que tinha acabado de completar dezesseis anos. Ele veio para esta versão moderna da arena de gladiadores com apenas um propósito, lutar contra punhos negros. Ele não precisava de dinheiro para lutar contra o boxe preto por comida, seu objetivo era encontrar um guerreiro poderoso que pudesse ficar sozinho contra o deus assassino.

Obviamente ele veio aqui para encontrar o lugar certo. Os caras no ringue aqui são todos caras que matam sem piscar um olho, e não é ilegal matar no ringue. O cara da respiração especialmente adora isso aqui. Aqui eles podem não apenas encontrar o prazer da vida, mas também ganhar muito dinheiro, é claro, a premissa é agradar as feras que lhes dão dinheiro.

A arena já estava superlotada, e toda a arena estava cheia de um cheiro espesso de fumaça e uma atmosfera monótona. Aqueles animais que gritavam e desabafavam, aquelas mulheres nos braços ou na virilha dos animais, tudo aqui representado, quente e caótico, aqui não há identidade, não há dignidade, apenas a luta de vida ou morte no palco e os gritos da platéia.

Shakespeare disse uma vez, viver ou morrer, esta é uma questão que vale a pena pensar. Mas aqui, na arena, a sobrevivência e a morte obviamente não são pelo pensamento, mas pela força.

Han Zhiyu procurou um canto escuro para se afastar de maneira discreta. A luta no palco entrou na última etapa. Quem está lutando é um boxeador do país Z e seu oponente é um homem alto e forte. O estrangeiro é uma cabeça mais alto que ele, e seus braços grossos são mais grossos que as coxas do boxeador do país Z.

Não há competição de quilos aqui, desde que você jogue, você enfrentará qualquer inimigo, mais alto, mais baixo, gordo, etc., desde que você fique em frente a você, mesmo que seja um leão, você tem apenas uma coisa, mate-a por qualquer meio, por qualquer meio.

Claro que você pode poupar seu oponente com sua gentileza patética, mas nesse caso, com certeza será você quem cairá. Portanto, a bondade é a existência mais ridícula e patética aqui.

De repente, o boxeador baixinho do país Z foi pego no alto e esmagado no chão. Ao cair, o boxeador estrangeiro pulou alto, cotovelos Dobre-se rapidamente e pressione o pescoço do boxeador do país Z em o chão.

Quando o jogador estrangeiro pulou, os espectadores das feras gritaram ainda mais freneticamente, e alguns até pegaram seu dinheiro e bateram no ringue, gritando alto: Mate-o, mate-o

Obviamente, o estrangeiro matando o jogador do país Z é o que eles mais querem ver, porque eles colocam todo o dinheiro no estrangeiro, e o dinheiro pode fazê-los esquecer que o que eles querem matar são os próprios compatriotas. Quando Han Zhiyu entrou, ele verificou as informações do boxeador estrangeiro. Ele era um boxeador do país M. Ele nunca havia perdido desde que chegou a esta arena de boxe preto. O boxeador do país Z é um dos 109 desafiantes do Capítulo, mas pela situação atual, o boxeador do país Z falhará.

Justamente quando todos esperavam um milagre, o milagre realmente aconteceu. Eu vi que o boxeador Z baixo de repente encolheu seu corpo, e então seus pés ficaram como relâmpagos. superior.

Bom! Han Zhiyu não pôde deixar de torcer em seu coração. Embora o golpe repentino do boxeador do país Z não tenha atingido, mas interrompeu o ataque do estrangeiro, ele também aproveitou a oportunidade para se levantar e lutar novamente com o estrangeiro.

No entanto, foi apenas uma questão de tempo até que o boxeador do país Z. Ele perdeu para o boxeador estrangeiro em termos de força física. Neste momento, um homem extremamente gordo ao lado de Han Zhiyu gritou alto: “A tradição apareceu.”

Han Zhiyu imediatamente olhou para o palco, apenas para ver aquele homem alto e poderoso O homem estrangeiro estendeu a mão e agarrou o pulso do boxeador de Z country, e chutou seu pé direito ao mesmo tempo como um relâmpago.

Bom!

Um leve impacto soou instantaneamente, e então o boxeador do país Z voou, mas o boxeador estrangeiro não parou por causa disso, mas correu como um relâmpago, suas palmas se transformaram em garras e agarrou as costas. A espinha dorsal do boxeador Z country no ar.

Tão rápido! Vendo isso, Han Zhiyu não pôde deixar de soltar um grito suave. A velocidade do boxeador estrangeiro era completamente comparável à velocidade daquelas artes marciais antigas. Em um piscar de olhos, ele apareceu ao lado do boxeador do país Z. Assim que a voz de Han Zhiyu caiu, o aperto do boxeador estrangeiro já era implacável. Agarre a espinha dorsal do boxeador do país Z. Imediatamente, um som nítido de ossos quebrados saiu, mas foi imediatamente abafado pelos gritos da multidão. No entanto, Han Zhiyu ainda ouviu que a parte de trás do boxeador do país Z havia quebrado, e estimava-se que ele teria que passar toda a vida em uma cadeira de rodas.

Obviamente, o boxeador estrangeiro Capítulo ganhou 110 rounds, e as feras que o empurraram com o tesouro também riram, e alguns até colocaram imediatamente a mulher em seus braços para a retificação do Fa. o momento. No entanto, Han Zhiyu parou os olhos no boxeador do país Z. Neste momento, ele estava deitado no chão impotente. Embora todos pensassem que ele era inútil, Han Zhiyu viu um traço de satisfação em seus olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Poderia ser? Han Zhiyu ficou chocado em seu coração, lembrando a cena de sua luta agora há pouco. A julgar pelo trabalho de pés do boxeador do país Z, ele sempre atacou menos e defendeu mais, e no final ele já havia evitado o início. Por que não pode ele se esquiva desse golpe fatal com um golpe? Embora a velocidade do estrangeiro seja rápida o suficiente, a julgar pelo desempenho desse boxeador do país Z, ele deve ser capaz de evitá-lo.

Por que ele não pisca? Han Zhiyu sorriu de repente.

Sombrio?

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 37 : O Punho Negro do Subterrâneo Parte 1

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 37 : O Punho Negro do Subterrâneo Parte 1 EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*