наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 170 : Capítulo : O Bardo em

IMPERADOR MAL Capítulo 170 : Capítulo : O Bardo em EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 170 : Capítulo : O Bardo em

Han Zhiyu olhou para Ruger quando ouviu as palavras, olhou para Luger com descrença e disse: “O aniversário do diretor é assim? A propósito, eu nunca vi esse misterioso diretor aparecer.”

“Ele?” Ruger balançou a cabeça e disse: “Ele é um pervertido, um pervertido que só fica com a secretária em seu escritório, mas, como você, ele é um usuário poderoso e pertence ao Pervertido.”

“Habilidade anormal?” Han Zhiyu de repente ficou interessado, o professor Miyattele era poderoso, ele sabia, e agora de repente ele ouviu um tópico de interesse, de repente ele não queria sair.

“Sim, há rumores de que esse velho pervertido é um mágico misterioso no continente europeu, e dizem ser um terrível mágico de nona ordem, mas isso é apenas um boato, e eu não sei Afinal, é um boato, Ninguém viu esse velho pervertido agir com seus próprios olhos, mas ele se chama de bardo.”

“Hehe.” Han Zhiyu riu duas vezes e disse, “Loulan, vamos celebrar o diretor também, isso é o que todo aluno deveria fazer!”

“Ok,” Ye Loulan nunca tinha pensado em voltar, então ela naturalmente aceitou as palavras de Han Zhiyu. No entanto, Lu Ge do lado ficou amargo, porque Han Zhiyu saiu assim que colocou tudo nele, deixando-o sozinho e parado estupidamente no lugar.

“Oh, você pode ser humilde, você pode ser humilde, você pode não ter dignidade, é muito difícil fazer isso. Luger murmurou, apertando as coisas em seu corpo, e caminhou junto com Han Zhiyu e os dois para o café.

Luger deixou as coisas atrás do bar novamente, e virou para a esquerda e para a direita. Olhando ao redor, Han Zhiyu disse: “É no terceiro andar.”

Depois de explicar ao garçom sua intenção, os três caminharam até o terceiro andar sob a orientação do garçom. Quando os três chegaram ao seu destino, eles tiveram que se maravilhar com a cena na frente Inesperadamente, um pequeno café seria realmente Há uma caverna única, decoração extravagante, e o luxuoso salão é iluminado pelas luzes caras. Centenas de nobres príncipes e princesas estão conversando com seus amigos no mundo. Embora haja muitas pessoas, não é barulhento. Afinal As pessoas que vêm aqui são todas as pessoas mais ilustres do mundo. Um pequeno presidente da Universidade Athena pode reunir tantos príncipes e princesas. Olhando para o mundo, quem pode fazê-lo?

“Loulan, aqui. Alguém na multidão gritou, e Han Zhiyu e Ye Loulan rapidamente seguiram a voz. Assim que viram o homem, eles imediatamente se aproximaram com um sorriso. Ye Loulan caminhou até o homem e imediatamente gritou docemente: “Irmã Yinuo também está aqui.”

Kuragi Yinuo. Esta mulher com uma força aterrorizante está em toda parte.

“Ora, Han Zhiyu, não diga olá quando vir o sênior.” “Yinuo Cangmu pediu a Ye Loulan para se sentar e riu para Han Zhiyu.

“Ah, Yinuo, foi você.”Han Zhiyu de repente fez uma expressão exagerada e imediatamente abriu as mãos para abraçar Canggi Yinuo, mas o aperto mágico de Ye Loulan atingiu sua axila muito bem. Han Zhiyu imediatamente retraiu as mãos e sorriu. Ele resistiu à dor severa de sua cintura e voltou para seu assento honestamente.

“Não é esse príncipe Luger, olá. “Yinuo Canggi olhou para Luger que estava em silêncio ao lado de Han Zhiyu, e o cumprimentou educadamente.

“Olá, Yinuo Canggi. “Luger respondeu educadamente e virou-se para olhar para outro lugar. Ele não queria fazer papel de bobo na frente de tantas pessoas. Neste momento, evitar é o melhor caminho.

Logo após os três. sentou-se, O salão de repente ficou em silêncio, e então as luzes do salão se apagaram instantaneamente, exceto por um feixe de luz na plataforma na frente do salão que iluminou a plataforma não tão grande.

Quando as luzes diminuíram, um senhor vestido de preto apareceu. Vestido, cabelo bem penteado e brilhante, o velho enérgico caminhou lentamente até a plataforma, o feixe de luz apenas brilhou sobre ele, deixando-o radiante mais uma vez. Olá, meus colegas de classe, recebê-lo para participar do aniversário do diretor, o diretor está muito grato. Depois que o velho disse, ele se curvou levemente e encarou todos no corredor.

As pessoas no corredor imediatamente gritaram em uníssono: “Ei Diretor, feliz aniversário, Diretor.”

Han Zhiyu ficou imediatamente sem palavras, o que é isso, é necessário para um aniversário? No entanto, ele pensava assim em seu coração, mas ainda era necessário acompanhar o comportamento do público. Eu acredito que as pessoas que vieram aqui Cara, 90% não vieram para o aniversário desse velho!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que todos se sentaram, Luger disse a Han Zhiyu em voz baixa: “O canto dele começará em breve, este é o seu hábito.”

“Ah? “Han Zhiyu ficou atordoado por um momento, mas neste momento, a voz vigorosa, mas poética do velho diretor veio do palco.

Eu acho que deveria ser um trovador livre;

puxado meu cavalo escuro e carregava meu violão;

andava pela grama exuberante, e gado e ovelhas preguiçosos;

andava pela floresta úmida, escapando do cemitério do diabo;

Os elfos em o lago, os palhaços exagerados, as andorinhas nos beirais;

Silenciosamente, chorando no meu canto triste;

Eu sou um; trovador

Com canto; em busca de liberdade do outro lado—

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 170 : Capítulo : O Bardo em

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 170 : Capítulo : O Bardo em EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*