
IMPERADOR MAL Capítulo 14: Escola dos Nobres EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 14: Escola dos Nobres
Han Zhiyu ainda gosta muito desse cara, afinal, ele também é uma criança e não tem amigos desde a infância. Ele não continuou a se envolver com Yu Qiudao, mas apenas jogou uma palavra, e foi com irmão, irmão vai te levar para comer carne. E Yu Qiudao viveu tanto, esta frase pode ser sua favorita. Com um aplauso, ele puxou as roupas sujas e esfarrapadas em seu corpo e se inclinou para Han Zhiyu com um gesto de por favor, quão humilde ele parecia. Han Zhiyu sorriu levemente e avançou sem ser educado. Pode ser uma coisa muito agradável levar um cara assim para a escola.
Descendo ao pé do Monte Emei, Han Zhiyu levou Yu Qiudao para se vestir. Depois de ser recebido com desprezo pelo dono da loja de roupas e depois sorrindo, Yu Qiudao estava completamente revigorado, mas o fedor ainda permaneceu. Han Zhiyu não teve escolha a não ser suportar a dor. Depois de ser brutalmente abatido pelo dono da loja de roupas, ele foi brutalmente abatido pelo dono da sauna. Yu Qiudao finalmente tomou forma. A altura de 1,80 metros, aliada ao rosto decente, deu às pessoas uma sensação refrescante, mas essa sensação durou apenas um minuto. Porque——
Yu Qiudao olhou para as roupas em seu corpo e assentiu com satisfação, e de repente ele peidou na frente da senhora de serviço na recepção da sauna de uma maneira muito grosseira, e então ele riu, confortável.
Yu Qiudao olhou para Han Zhiyu, que era mais ou menos da mesma altura que ele, e disse com uma luz gananciosa em seus olhos: “Chefe, vamos lá agora? Comer carne?”
“Vá para uma cidade grande para jogar Play.”Han Zhiyu já estava insensível ao comportamento anormal do cara. Ele revirou os olhos e saiu. Yu Qiudao olhou ao redor e o seguiu com uma expressão miserável.
Depois que os dois deixaram a cidade da sauna, eles imediatamente Aluguei um carro para o aeroporto e, depois de três horas de espera chata, finalmente peguei o avião para Pequim.
Depois de mais de três horas navegando, o avião parou na Capital Internacional Han Zhiyu e os dois saíram do aeroporto e um estranho homem de meia-idade o cumprimentou.
Depois que o homem de meia-idade parou Han Zhiyu, ele perguntou com um sorriso gentil: “Você é Han Zhiyu?”
“Estou, posso perguntar? “Han Zhiyu disse com uma pitada de vigilância.
“Eu sou seu tio Chen, hehe, seu pai me disse para buscá-lo aqui.” “O homem de meia-idade ainda disse calmamente com sua expressão gentil, mas Han Zhiyu pegou uma forte aura no homem de meia-idade, embora ele a escondesse bem.
“Por que eu faço isso?” Pai sem escrúpulos amigos são todos mestres. “Han Zhiyu murmurou em seu coração, mas ele gritou educadamente: “Olá tio Chen.”
“Hehe, não seja educado com o tio Chen, deve Zhiyu ir para a escola agora, ou ir para a casa do tio Chen para descansar primeiro.”
“Vá para a escola agora!” “Han Zhiyu respondeu sem pensar.
“Você completou as formalidades na escola, você só precisa informar quando a escola começar.”O tom do homem de meia-idade era que ele queria que Han Zhiyu o visitasse, mas ele não disse isso diretamente, mas ele imediatamente olhou para Yu Qiudao ao lado de Han Zhiyu, seus olhos opacos desapareceram de repente, mas ele desapareceu em um instante.
“Isto é—”
Han Zhiyu de repente disse que havia um cara vil ao lado dele, e imediatamente explicou ao homem de meia-idade: “Oh! Este é um amigo que conheci na estrada, ele queria me seguir, então eu o levei comigo.”
“Amigo? O homem de meia-idade sussurrou baixinho e disse para si mesmo: “O irmão Han não disse que Zhiyu tem amigos? “No entanto, seu rosto ainda estava calmo, e ele disse levemente: “Zhiyu traz um amigo para a escola, isso não é bom!””
“Tudo bem, estou alugando um quarto lá fora.”
“Bem, então! O tio Chen tinha um quarto vago e Zhiyu foi morar lá. O homem de meia-idade não se incomodou mais, virou-se e saiu. Han Zhiyu olhou para o misterioso tio Chen e o seguiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim como Han Zhiyu imaginou que o misterioso tio Chen estava dirigindo. um Lamborghini ou uma Ferrari, o homem de meia-idade já havia recrutado um táxi e estava acenando para os dois. Han Zhiyu ficou chocado, descobriu-se que o tio Chen era tão pobre quanto seu pai.
Os dois não foram educados e entraram no táxi diretamente. Quando Yu Qiudao estava prestes a fechar a porta, o homem de meia-idade de repente abaixou a cabeça e se agarrou ao ouvido de Yu Qiudao, e disse suavemente sem um sorriso. : “Eu não me importo com quem você é, se você se atrever a machucar Zhiyu, eu acredito que você vai cair com o Capítulo.”
Yu Qiudao fez uma pausa depois de ouvir isso, virou a cabeça ligeiramente e sorriu para o homem de meia-idade, virou-se e entrou no carro.
Não havia nada a dizer durante todo o caminho, quando Han Zhiyu ainda estava imaginando que tipo de escola ruim seu pai sem escrúpulos o enviou para estudar em tal lugar, o táxi estava no portão de uma parada escolar muito luxuosa antes. Era a época escolar no momento. O portão da escola estava cheio de pessoas. Todos os tipos de carros de marcas famosas estavam estacionados por toda parte. Homens e mulheres vestidos como galinhas e patos saíram dos carros de luxo.
Quando os três de Han Zhiyu desceram do ônibus, muitas pessoas na frente da escola viraram a cabeça para olhar para os três. Além do desprezo ou desprezo, eles pegaram um táxi para ir para a escola aqui? Alguns até se perguntavam se os três haviam ido pelo caminho errado. Han Zhiyu também soube rapidamente de onde vinham aqueles olhos cheios de surpresa e desprezo. Porque ele viu a placa dourada acima do portão, na qual os seis caracteres “George Noble College” estavam impressos.
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 14: Escola dos Nobres
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence