наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 127 : Capítulo : Guerra Civil dos Vampiros

IMPERADOR MAL Capítulo 127 : Capítulo : Guerra Civil dos Vampiros EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 127 : Capítulo : Guerra Civil dos Vampiros

No salão do quartel-general europeu das Sete Seitas, Han Zhiyu e os quatro líderes ficaram quietos em frente a uma tela. O que eles estavam preocupados agora era o senhor vampiro chamado Terenas.

“Saury, quando você acha que os outros senhores vão agir contra este senhor?” Han Zhiyu olhou para a tela na tela. Terenas estava sentado em silêncio em seu salão. O guerreiro vampiro vitimado ficou em silêncio no portão, imóvel como uma estátua.

“É possível a qualquer momento,” Yu Qiudao respondeu imediatamente.

“A localização exata dele foi determinada?”

“Bem, em um vale escondido na fronteira da Grécia e da Romênia, há um lugar proibido que ninguém jamais pisou.”

“E os territórios de outros ramos de vampiros?” Han Zhiyu perguntou novamente.

“Ainda não encontrei. Os dois ramos de vampiros conhecidos até agora estão geralmente localizados na Itália.”

“Estes não estão com pressa, eles vão aparecer.” Han Zhiyu fracamente Com um sorriso, ele continuou: “Se alguns velhos fantasmas souberem, usaremos seu soro para desenvolver um novo guerreiro vampiro, não sei como eles reagirão.”

“Pensei nisso. era meu companheiro”, Gong Yoo Hyuk assumiu e riu.

“Se Lao Mei soubesse que este era um guerreiro vampiro criado artificialmente, eles trariam mais alguns guerreiros bioquímicos, ou talvez X-Men?”

Han Zhiyu olhou ao redor dos quatro De relance, ele de repente riu maldosamente e disse lentamente: “Se nossos guerreiros vampiros forem produzidos em massa, quem será mais forte contra seus X-Men e guerreiros bioquímicos?”

“Hehe, eu vou encontrar quando vou ao local de Laomei e faço barulho, mas o marionetista do pequeno Rben de Dog Day e aqueles malditos sacerdotes do santuário provavelmente têm uma maneira de conter nossos guerreiros vampiros.” Yi Qiu, que é inescrupuloso para matar o inimigo O cara disse animadamente, quanto ao seu mal, pode ser visto quando ele atacou Feng Qingzhu que ele tinha um odor semelhante ao de Han Zhiyu.

“Como você diz isso?” Han Zhiyu perguntou, inclinando a cabeça.

“Será que o chefe esqueceu os experimentos que Xiao Rben fez nas três províncias orientais antes, posso garantir que eles mantiveram esses experimentos, e são as pessoas de seu santuário que estão conduzindo secretamente eles.”

“O santuário não foi destruído por aquele homem vinte anos atrás?”

“Não, chefe, a construção do santuário é boa, mas seu núcleo ainda existe, e eles não podem realizar um experimento tão vergonhoso. Os colocados no santuário estão definitivamente em um misterioso subterrâneo ou no fundo do mar.”

“Muito bem, quando você for para o leste, você vai primeiro encontre essas coisas e destrua-as. Mas nosso alvo atual é a terra dourada da Europa.”

“Olha, chefe.”

Assim que a voz de Han Zhiyu caiu, Yu Qiudao de repente gritou com pressa e apontou para a tela grande ao mesmo tempo, dizendo: “Há movimento.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Han Zhiyu imediatamente virou a cabeça para olhar para a tela quando ouviu as palavras, e viu Terenas de repente se levantar na tela e saiu correndo do salão principal com uma cara de raiva. Ele simplesmente saiu correndo. do salão principal, uma mulher coquete Aparece imediatamente.

“Terenas, o que aconteceu”, essa mulher coquete era Menethil. Ela sentiu um traço de inquietação na abside, e fugiu apressada assim que ela chegou ao salão principal. Terenas que saiu.

Terenas olhou para o fascínio de seu próprio país, sorriu levemente e disse gentilmente: “Querido Menethil, você deveria ir para a abside para se esconder. Reinhardt e seus lacaios estão aqui, eles não podem me deixar, um senhor que se opõe à guerra, existir.”

“Terenas, por favor, permita-me ficar ao seu lado”, Menethil entendeu tudo e olhou para Terenas com firmeza.

Neste momento, um guerreiro vampiro correu apressadamente para Terenas e se ajoelhou sobre um joelho, disse solenemente: “Relate ao senhor, o príncipe Osiritel está liderando um grande exército para matar desta maneira. Não podemos mais aguentar.”

“Osiritel,” Terenas leu palavra por palavra, aqueles olhos vermelho-sangue desapareceram em um flash de intenção assassina, o manto vermelho-sangue em seu corpo era automático sem vento, e o impulso poderoso desapareceu instantaneamente. Ele entrou em erupção.

“Quem mais está aí além deste traidor,” Terenas perguntou ao guerreiro, segurando sua intenção assassina.

“E Reinhardt e Rak Os dois senhores de Simi.”

“Muito bem, imediatamente informe a Mir para chamar os dezoito cavaleiros e todos os guerreiros para se reunirem em frente ao salão principal. Estou aqui para ver como esses dois velhos fantasmas me matam.”

“Sim”, o guerreiro vampiro respondeu imediatamente e saiu correndo. Depois de esperar o guerreiro sair, Terenas virou-se para Menethil e disse gentilmente: “Querido Menethil, minha esposa, você está com medo?”

Menethil balançou a cabeça levemente, um sorriso apareceu em seu rosto, e caminhou lentamente para o lado de Terenas e se abaixou sem dizer uma palavra. De repente, assim que Menethil caminhou até Teri No momento ao lado de Nas, o guerreiro vampiro que estava parado na frente da porta de repente correu em direção a Menethil como um relâmpago.

Clique.

Uma leve fratura óssea soou, o par de pupilas de sangue de Terry Nas estavam cheios de intenção assassina, e o guerreiro vampiro ficou completamente paralisado, e ele o agarrou como uma galinha.

“A luz dos vaga-lumes, ouse lutar. Terenas jogou o guerreiro vampiro de lado, e tirou as luvas de suas mãos, revelando um par de mãos brancas como a neve. Menethil nunca piscou. De pé ao lado de Terenas com um rosto calmo, ela nunca soube o que era medo onde estava Terenas!

Quando o guerreiro vampiro foi abatido, Han Zhiyu e os outros estavam na frente dele. A tela imediatamente caiu em um floco de neve, Han Zhiyu balançou a cabeça levemente e disse levemente: “Este senhor é muito forte.”

“Saury, reúna imediatamente os irmãos para partirmos para seu local, sejamos boas pessoas e salvemos nossos futuros amigos.”

Yu Qiudao imediatamente liderou a ordem para fora do salão, Han Zhiyu virou a cabeça para olhar para Gong Youhe e disse: “Você está estacionado na sede, Yiqiu, Daozang me siga.””

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 127 : Capítulo : Guerra Civil dos Vampiros

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 127 : Capítulo : Guerra Civil dos Vampiros EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*