наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 118 : Capítulo a sensação de matar animais

IMPERADOR MAL Capítulo 118 : Capítulo a sensação de matar animais EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 118 : Capítulo a sensação de matar animais

Enquanto a luz negra piscava, Manzhu Shahua fechou os olhos ligeiramente. Ela, que havia recebido duas facas seguidas, não tinha poder algum para se esquivar, então ela só podia assistir as facas pretas cortando-a.

Quando.

Uma voz áspera soou, e Manzhu Shahua ficou chocada, mas depois de um tempo ela descobriu que ainda estava viva, ela ficou um pouco assustada e rapidamente abriu os olhos e olhou para frente, apenas para ver um homem alto com De costas para ele, Segurando uma longa espada na mão, uma abertura apareceu na ponta da espada, seu longo cabelo esvoaçou suavemente, e ele o estava segurando contra Asan. Embora Manzhu Shahua, que estava sangrando muito, não soubesse quem era essa pessoa, mas ela sabia que estava salva agora, e todo o seu corpo relaxou imediatamente, e ela caiu direto no chão e desmaiou. outra figura brilhou. Segure-a, mas no momento Manzhu Shahua desmaiou.

“É você,” Asan olhou para o homem que saiu correndo do céu, seus olhos brilharam de surpresa, e disse levemente: “Augusseg, você quer ser meu inimigo?”

“Não,” Ogusgo deu um passo à frente ligeiramente, e disse melancolicamente, “Eu não sou um inimigo de você, mas para matar você.”

“Você” Asanwen Ele ficou furioso, mas imediatamente riu descontroladamente e disse arrogantemente: “Só porque você é um desperdício que só sabe seguir a princesa Kako e os outros? Você não tem medo que Carl Kadi e os outros o matem?”

“Não, eu acho que você Estou enganado, senhor de estimação da princesa Kako, enquanto você estiver morto, eles não saberão. Ogussong deu mais um passo à frente e continuou: “Além disso, Calcadi e seu grupo de desperdícios desmotivados não são dignos da glória deixada por seus ancestrais.”

“Você é digno? “Asan disse friamente.

“Sim, minha glória começa com matar você, o cachorro. “O corpo branco de Auguste, que foi exposto após a batalha com Han Zhiyu, foi subitamente envolvido por uma tênue camada de ar negro, e a longa espada em sua mão foi lançada ao mesmo tempo como um relâmpago.

O cinto de espada longa Com uma forte aura assassina, ele rasgou o ar e apareceu na frente de Asan em um instante. Asan parou de falar bobagem, levantou a faca preta em sua mão e enfrentou a longa espada de Augssong.

Quando.

O som de dois objetos colidindo imediatamente soou, faíscas, e um círculo de ar com poder aterrorizante e destrutivo se espalhou em um instante. Depois que Ogussong jogou a espada longa, suas mãos imediatamente dispararam. Com um padrão, milhares de espinhos apareceram no chão ao redor e varreram em direção a Asan como um relâmpago.

Asam ficou chocado quando viu isso, e rapidamente recuou em sua velocidade orgulhosa, mas aqueles picos pareciam ser surpreendentes. ele como se ele tivesse aura.

“Droga. Ah San gritou, e as facas negras dançaram um círculo de energia negra ao mesmo tempo, enfrentando os picos contínuos.

Dangdang. Foi relatado que Asan, com sua velocidade surpreendente e habilidades imprevisíveis, abateu o picos de Augussong ao redor.

Mas neste momento, uma série de gemidos dolorosos imediatamente chegaram aos seus ouvidos, Asan se assustou secretamente, virou a cabeça levemente e viu um homem com um sorriso malicioso que o estava matando sem escrúpulos. trazidas, as técnicas de fuga daqueles ninjas pareciam ser enfeites aos olhos deste homem. Um após o outro, os ninjas foram retirados da superfície pelo homem, mas depois foram perfurados por uma faca leve em sua mão.

Os métodos deste homem foram extremamente cruéis. Ele não matou os ninjas no local, mas perfurou seus corpos, permitindo que os ninjas desfrutassem de um momento de sentimento pré-morte antes de morrer lentamente.

Demônios.

Mesmo um homem forte como Asan não podia deixar de suar frio em seu coração. A vida parecia ser uma coisa interessante nas mãos daquele homem, e ele podia tocar o que quisesse. Em apenas alguns minutos, as tropas reais trazidas por Asan suportaram todas as tropas para penetrar no corpo do homem, caíram no chão gemendo de dor e depois morreram lentamente


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem não era outro senão Han Zhiyu. depois que ele matou todos os ninjas, ele se virou para olhar para Asan, sorriu de repente, e disse: “A sensação de matar uma fera é ótima.” você, é uma monstruosidade.” Depois que Han Zhiyu terminou de falar, ele se virou e caminhou em direção a Manzhu Shahua. Quando ele encarou Manzhu Shahua e olhou para Manzhu Shahua, que havia desmaiado devido ao ferimento, um traço de ternura brilhou em seus olhos.

Um momento atrás, era um demônio, e no momento seguinte, ternura como água, este é Han Zhiyu neste momento.

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 118 : Capítulo a sensação de matar animais

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 118 : Capítulo a sensação de matar animais EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*