
IMPERADOR MAL Capítulo 1141 : O fim de Li Qizhe da Grande Guerra EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 1141 : O fim de Li Qizhe da Grande Guerra
O Fim de Li Qizhe das Sete Guerras (36)
Acompanhá-lo para assistir os fogos de artifício no céu e caminhar pelo país pitoresco de mãos dadas
————— ——————— —————————
Vendo o movimento repentino de Han Zhiyu, Li Qizhe, Xiao Ru e Xiao Chen, que estavam de pé à distância, imediatamente ficaram no local. Não foi até que Han Zhiyu se curvou três vezes que os três acordaram um após o outro. Li Qizhe primeiro se ajoelhou em um joelho, e então Xiaoru e Xiao Chen também se ajoelharam na frente de Han Zhiyu.
“O chefão——” Li Qizhe não sabia o que dizer depois de se ajoelhar, e olhou levemente para Han Zhiyu.
Han Zhiyu também não parou os três, seus olhos varreram os três e disse lentamente: “Irmão Li, você trabalhou duro para mim em Taiwan esses anos, mas Zhiyu não pode Você deve saber que não é apenas meu desejo que você conquiste Taiwan, mas também o desejo de meu pai. Então, não é nada para mim prestar meus respeitos à minha cunhada. O ponto mais importante é que Eu sempre considerei você como seu irmão mais velho para você, irmão Li. Sim, agora, e no futuro, ainda mais – então, no futuro, você, Li Qizhe, não precisa se ajoelhar para ninguém. qualificado para fazer meu irmão mais velho se ajoelhar—”
Neste momento, até mesmo Li Qizhe assim O homem robusto não pôde deixar de chorar. Depois de lutar por tantos anos em Taiwan, ele não queria muito, mas o que Han Zhiyu lhe deu neste momento foi algo que ele nunca pensou.
Abaixando-se e ajudando Li Qizhe a se levantar, Han Zhiyu imediatamente sorriu maliciosamente e disse: “As pessoas daquela idade ainda derramam lágrimas.” Ao lado de Xiao Chen e Xiao Chen caminharam para a cozinha em ambas as direções.
“Vamos, nós dois irmãos não conversamos há muito tempo, vamos para o quintal e ter uma boa conversa.” Li Qizhe enxugou as lágrimas do canto dos olhos, deu um tapinha em Han Zhiyu o ombro corajosamente, e saiu.
“Espere por suas palavras, eu vou te entregar hoje à noite—”
Han Zhiyu disse ferozmente, e seguiu Li Qizhe até uma mesa redonda no pátio do lado de fora de Xiaozhu, sente-se.
Do lado oposto está o mar sem fim. A posição do pátio é quase paralela à superfície do mar. Na borda do nível do mar, o sol do sol brilha na superfície do mar e as ondas sobem e descem, e as duas figuras robustas na costa estão cheias de heroísmo.
Na conversa de duas horas, Li Qizhe contou a Han Zhiyu o que aconteceu em Taiwan ao longo dos anos, ignorando muitas tramas perigosas. Han Zhiyu, por outro lado, era um ouvinte leal, balançando a cabeça de vez em quando e ocasionalmente acrescentando alguns palavrões para acrescentar uma pequena piada para aliviar a tensão.
Depois que a memória de Li Qizhe desapareceu, Han Zhiyu deu um tapinha no ombro de Li Qizhe, olhou levemente para o céu e murmurou: “Irmão Li, você não precisa ir ao Japão.”
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 1141 : O fim de Li Qizhe da Grande Guerra
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence