
IMPERADOR MAL Capítulo 113 : Capítulo : 1 Aldeia EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 113 : Capítulo : 1 Aldeia
O drama da vida nada mais é do que descobrir que é outra aldeia depois de dar a volta nas montanhas. Os altos e baixos da vida são estimados como o significado. O que você não quer fazer muitas vezes é feito inadvertidamente. O que você quer fazer é como se agachar no vaso sanitário. Você trabalhou duro, mas no final só deu um peido.
Claro, Han Zhiyu pertence ao primeiro, e o último é algo que ele nunca fará, pelo menos ele não está constipado agora. A formação de sete seitas resultou do refúgio e entrada de Gong Youhe na Europa, decorrentes do aparecimento de um lobisomem chamado Feng Qingzhu. No final, todo o caminho até a luz vermelha, embora não seja um pedido de vento e chuva, mas pelo menos há poucas conquistas, e para ele, a palavra “conquista” originou-se do único herdeiro de Salomão, o futuro Rei de Solomon tornou-se sua propriedade. Além disso, estima-se que ele tenha capturado o conde de vampiros Mahabharata. A prisão desse conde de vampiros e a construção bem-sucedida do laboratório subterrâneo de Gong Youhe permitiram que o experimento obscuro de Han Zhiyu progredisse sem problemas, e todos os membros das sete seitas estavam estacionados em Atenas.
Só podemos descrever o experimento sombrio de Han Zhiyu como loucura. Embora não saibamos qual é o propósito final do experimento de Han Zhiyu, vamos chamá-lo de lunático. Nas palavras do Mestre Han Zhiyu, o velho com ossos, um lunático é apenas uma linha tênue de um gênio.
“Zhiyu, mova aquele fantasma no porão!” Ye Loulan voltou para a vila de Han Zhiyu depois da escola, e viu que Han Zhiyu estava instruindo um grupo de designers de interiores a decorar seu ninho, ela sussurrou para Han Zhiyu. Han Zhiyu perguntou. Embora ela não seja esse tipo de mulher tímida, afinal, um vampiro é congelado no porão por Han Zhiyu, e ninguém pode aceitar isso. Nem todo mundo é uma aberração como Han Zhiyu.
“Ah, se mudou, o laboratório de Gong Youhe foi concluído com sucesso, eu o enviei para o laboratório subterrâneo, e todas as coisas do laboratório doméstico também foram trazidas para mim.” Han Zhiyu jogou fora suas luvas, Ele sorriu levemente e então disse: “Loulan está com fome? Vamos sair para comer.”
“Não, eu vou ver o vovô Guan mais tarde.” Na ponta dos pés levemente bateu nos lábios de Han Zhiyu, deixando Han Zhiyu embriagado, virou-se e saiu.
“Vamos assim que você voltar.” Depois de um tempo, Han Zhiyu acordou e imediatamente seguiu Ye Loulan, dizendo: “Por que eu não vou com Loulan!”
“Não precisa, eu quero ir sozinho”, Lou Lan virou a cabeça e sorriu de brincadeira, e continuou: “Fique em casa e espere por mim à noite.”
Han Zhiyu olhou em volta, olhou e disse, “Eu vou acompanhá-lo. Bem, é tarde, não estou preocupado.”
Pontos
Depois que Manzhu Shahua e Tona Erci deixaram este canto escuro e imperceptível, as duas figuras caminharam lentamente para a posição diante deles. uma das figuras disse lentamente: “Loulan, aquele o homem é filho de ouro!”
“Bem,” a outra sombra assentiu, seguida por uma voz leve, “e aquele Venerável, todos nós conhecemos.”
“Bem”, outro homem disse, “mas o que aconteceu com aquele Manzhushahua, por que ele estava tão animado para ver a mulher de branco?””
“como? Zhiyu está angustiado?”
“Como ouso! “Depois que a voz do homem caiu, a luz dos dois ladrões desapareceu na noite escura.
Esses dois eram Ye Loulan e Han Zhiyu que estavam procurando a velha governanta. A vila em Atenas olhou para a velha governanta, mas quando ele chegou aqui, ele ouviu a conversa de Manzhu Shahua e outros. Felizmente, Han Zhiyu descobriu que ele havia escondido seu corpo inteiro a tempo, caso contrário ele definitivamente seria pego pelos aterrorizantes Zuo En e Asdar.
“Eu não sei sobre suas entranhas de fogo? “Ye Loulan revirou seus lindos olhos e disse.
“Mas não me diga, aquela mulher de branco é tão linda, ela pode realmente me fazer não querer blasfemar. Assim que a voz de Han Zhiyu caiu, as garras de Ye Loulan se estenderam até sua axila e se torceram com força. Han Zhiyu gritou de dor. Padroeiro, Mayalia, Zuoen, afastem sua luxúria!”
“O quê? “Han Zhiyu exclamou quando ouviu a palavra ‘Zuo En’, e imediatamente lembrou em seus ouvidos quando se despediu dos cinco mestres e voltou para casa, e ouviu vagamente a conversa entre sua mãe e seu pai inescrupuloso. que parece se referir para uma pessoa chamada ‘Zuo En’.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Qual é o problema? Vendo a expressão de Han Zhiyu, Ye Loulan perguntou com uma piscadela de seus lindos olhos.
“Não é nada”, Han Zhiyu rapidamente balançou a cabeça, estendeu a mão para puxar Ye Loulan para cima e disse: “Vamos! Espere até que o velho esteja dormindo.”
Embora Han Zhiyu tenha dito isso, ele ainda murmurou em seu coração: “Não pode ser a mesma pessoa, certo?” Se sim, então a identidade do meu pai inescrupuloso está confirmada.”
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 113 : Capítulo : 1 Aldeia
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence