наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 1109 : O fim de Li Qizhe, o Grande General da Guerra

IMPERADOR MAL Capítulo 1109 : O fim de Li Qizhe, o Grande General da Guerra EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 1109 : O fim de Li Qizhe, o Grande General da Guerra

Os próximos: O texto é todo movido, você pode ignorá-lo, ou você pode revisitar e ler toda a história de Li Qizhe de uma só vez – pode haver cerca de 30.000 palavras, o que significa que acabou.

Duas semanas depois, toda a parte norte de T Bay foi capturada por Li Qizhe depois que os membros do Soul Chaser e Treze Águias ameaçaram ou suprimiram ou mataram impiedosamente. Claro, agora eles são apenas ‘matar e ir embora’ e não entraram oficialmente na gestão desses países que estabeleceram.

A razão para fazer isso é apenas para dar as boas-vindas a Han Zhiyu, o fundador das Sete Seitas, que em breve será o rei de T Bay.

Em um luxuoso escritório no 99º andar do Capítulo, Edifício 101, Taiwan, Província da China.

Li Qizhe estava na janela, olhando para os prédios de concreto armado e os pedestres impessoais parecidos com formigas abaixo, ele suspirou lentamente e murmurou: “Já se passaram três anos, e é quase The East Lake Gang em Tainan, todo o submundo em Taiwan pertence às nossas sete seitas, e Li Qizhe cumpre sua missão!”

Neste momento, um homem alto entrou lentamente, ele veio até Li Qizhe parou atrás dele, curvou-se e disse respeitosamente, “Chefe, as Treze Águias estão de volta.” mapeando toda a sua pessoa para ser mais feroz e tirânico.

“Muito bem, diga a eles para virem ao meu escritório rapidamente”, Li Qizhe sorriu de repente, fazendo com que o homem alto sentisse um calafrio por todo o corpo, ele não pôde deixar de tremer e então rapidamente se curvou Saiu do escritório.

Depois de esperar o homem sair, Li Qizhe gentilmente acariciou a incrível cicatriz em seu rosto e murmurou: “Donghu Gang, você é o único que resta.”

Depois de um tempo, uma fila de Treze pessoas entrou em seu escritório uma após a outra, curvou-se para ele uma após a outra e, em seguida, tomou seus assentos na mesa deste escritório luxuoso.

“Chefe, o chefe do East Lake Gang, Old Man Ke, pretende se aliar a nós, mas eles não se tornarão nossa gangue afiliada, mas apenas farão as pazes conosco.”

Li Qizhe assentiu levemente ao ouvir as palavras. Olhando em volta para as treze pessoas, ele disse solenemente: , eu quero garantir a vida de vocês treze. Completamente. Mas para mim, Li Qizhe, enquanto nós unificarmos o submundo em Taiwan, mesmo se eu perder a cabeça de Li Qizhe e todos vocês, Treze Águias morrerem em batalha, é não importa.”

“As Treze Águias juram seguir o chefe.” As treze pessoas imediatamente disseram em uníssono. Essas treze águias têm sentimentos por Han Zhiyu, mas têm medo. Quanto a Li Qizhe, eles o apoiam sinceramente. Você deve saber quantas vidas e mortes eles tiveram quando criaram apenas Taiwan. Se não fosse por Li Qizhe, treze deles teriam morrido há muito tempo.

“Não fale bobagem, o que seguimos é o líder das Sete Seitas, e nossa influência em Taiwan é apenas um ramo das Sete Seitas.”

“Irmão Li,” a treze Os membros da águia olharam para Li Qizhe e hesitaram, vendo que Li Qizhe não falava, e então disseram: “O chefão entrou em contato com você nos últimos três anos?”

Li Qizhe sacudiu a cabeça cabeça ligeiramente e disse indiferentemente. : “Não.”

“Irmão Li, eu simplesmente não entendo, nós lutamos muito em Taiwan, mas os chefões não se importaram. Agora o nosso é o submundo de Taiwan quase unificado, por que temos que obedecer ao chefe. Por que não deixamos as Sete Seitas e estabelecemos nosso próprio negócio.”

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 1109 : O fim de Li Qizhe, o Grande General da Guerra

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 1109 : O fim de Li Qizhe, o Grande General da Guerra EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*