наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 11: Adolescente preguiçoso

IMPERADOR MAL Capítulo 11: Adolescente preguiçoso EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 11: Adolescente preguiçoso

Depois que Han Zhiyu deixou a cabana, ele correu todo o caminho, desceu a montanha de uma só vez, parou em uma grande pedra e se virou para olhar para o lugar onde viveu por dez anos, com um lampejo de paixão em os olhos dele.

“Cinco mestres, tomem cuidado.” Han Zhiyu murmurou enquanto olhava para as colinas, e quando sua voz caiu, seu povo apareceu em outro lugar.

Depois de dois dias e duas noites de corrida, ele finalmente saiu da montanha e chegou ao sopé do Monte Emei. Han Zhiyu de repente se sentiu um pouco desconfortável olhando para a densa multidão ao seu redor.

Finalmente, depois de dois dias de corrida sem parar, seu estômago protestou e gemeu. Han Zhiyu tocou o estômago impotente, tirou do bolso as notas de cem yuans que seu mestre lhe deu e caminhou até um restaurante.

Um momento depois, Han Zhiyu saiu com uma perna de porco cheia de graxa na mão. Essa perna de porco lhe custou quarenta dólares. Mas poder comer carne, para ele agora, nada mais importa. Você sabe, nesses dez anos, ele mal viu Rouhua. Ocasionalmente matava alguns javalis, mas também arrebatado por seus mestres demônios, ele só conseguia olhar para os porcos e suspirar.

A passagem estranha de Han Zhiyu e seu cabelo comprido atraíram a atenção das pessoas ao seu redor. Algumas meninas Huaichun exclamaram ‘tão bonito’ quando o viram. Onde é o lugar legal.

Han Zhiyu ignorou aqueles que olhavam para ele, e enquanto caminhava, ele engole suas pernas de porco. Momentos depois, ele matou dois terços da perna de um porco gordo. Han Zhiyu soluçou satisfeito e estendeu o braço sem graça para limpar a gordura da boca.

De repente, Han Zhiyu parou e caminhou até um canto escuro na frente dele, onde um menino semelhante a ele estava enrolado no momento. O menino estava coberto de sujeira e Han Zhiyu não o alcançou. Havia um odor pungente ao redor.

O garoto se moveu um pouco depois que Han Zhiyu se aproximou dele, e se virou um pouco para ver Han Zhiyu parado na frente dele. Mas quando ele viu a perna do porco na mão de Han Zhiyu, ele não desviou o olhar, mas engoliu alguns bocados de saliva ferozmente, e seus olhos de repente brilharam.

“Quer comer?” Han Zhiyu olhou para o menino perversamente e perguntou com a cabeça inclinada.

O menino assentiu e engoliu em seco.

“Por que você não encontra algo para comer sozinho?” Han Zhiyu perguntou, mordendo a perna de porco ferozmente.

Quando o adolescente viu Han Zhiyu comendo pernas de porco, ele se virou preguiçosamente e parou de olhar para Han Zhiyu, mas sua voz saiu: “Sou preguiçoso e não quero me mexer…”

“En?” Han Zhiyu quase cuspiu a carne em sua boca, qual é a razão para isso? Ele tinha visto pessoas preguiçosas, mas Capítulo tinha visto uma pessoa tão preguiçosa uma vez.

Interessante! Han Zhiyu de repente se interessou por esse jovem e jogou a perna do porco no corpo do menino, dizendo: “Vou lhe dar algo para comer” Antes que Han Zhiyu terminasse de falar, o jovem de repente estendeu a mão como um relâmpago, agarrou a perna do porco e mandou para ele, engoliu até a boca. Comparado com a aparência de comer de Han Zhiyu agora, Han Zhiyu simplesmente não é nada.

“Onde estão seus parentes?” Han Zhiyu não pôde deixar de rir quando olhou para a comida do jovem.

“Morto-” O menino respondeu vagamente.

Han Zhiyu balançou a cabeça levemente, ele era uma pessoa autodepreciativa novamente. Han Zhiyu parou de falar, virou-se e foi embora, ele não é o tipo de pessoa que ajuda ninguém quando o vê, e agora ele não pode ajudar os outros, ele é apenas uma criança de quinze anos.

Quando o jovem viu Han Zhiyu virar e sair, seus olhos brilharam, e ele silenciosamente se levantou e seguiu atrás de Han Zhiyu. Se alguém mais visse agora, com certeza pensaria que estava deslumbrado, porque no momento em que o jovem se levantou do chão, seu corpo quase se ergueu do nada, e então seus pés pousaram lentamente no chão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora Han Zhiyu não tenha visto a cena estranha do jovem, ele sentiu que o jovem o estava seguindo, mas ele não se virou, mas queria ver o que o jovem queria fazer?

Roubo? Han Zhiyu teve um pensamento tão estranho em seu coração.

O menino seguiu Han Zhiyu silenciosamente, e o seguinte durou algumas horas, até que Han Zhiyu chegou à trilha familiar e desconhecida da montanha que ele estava longe por dez anos. virou-se e parou para olhar para o homem jovem.

“O que você está fazendo comigo?” Han Zhiyu perguntou com um pouco de raiva, olhando para o jovem que também parou.

“Siga você, haverá carne para comer.” O jovem respondeu estupidamente.

Han Zhiyu ficou atordoado por um momento, então cobriu o estômago e riu. Depois de rir por um tempo, Han Zhiyu conteve seu sorriso e disse seriamente: “Eu não posso pagar por você, eu não sou rico.”

“Você é—” O jovem disse firmemente com os olhos.

“Não estou.”

“Você está-“

Dois adolescentes mais ou menos da mesma idade começaram a se envolver na questão do sim e não. Depois de dez minutos, Han Zhiyu finalmente decidiu se comprometer.

“Ok! Você ganhou,” Han Zhiyu revirou os olhos e continuou: “Você pode me seguir se quiser, mas há uma condição.”

“Contanto que haja carne para comer, outono A faca concorda com quaisquer condições.” O jovem estimou que ele tinha ódio de carne em sua vida anterior, e ele comeria carne para aliviar seu ódio nesta vida, e cada frase tinha algo a ver com carne.

“Qiudao?” Han Zhiyu ficou atordoado por um momento, mas ficou aliviado imediatamente, o nome desse jovem é Qiu Dao?

“Sim, meu nome é Yu Qiudao.”O menino disse orgulhosamente como se estivesse satisfeito com seu nome.

“Yu Qiudao? Saury?” Han Zhiyu gritou em seu coração assim, quase rindo novamente. Mas ele não se preocupou mais com esse assunto e disse com uma cara séria: “Se você quiser me seguir, pode confiar em si mesmo no capacidade de viver por um mês, se você fizer isso, eu vou te dar carne todos os dias.”

“Sério? Os olhos do jovem brilharam com estrelas, mas ele escureceu imediatamente e sussurrou: “Então eu ainda não como carne.”

“Por quê? “Han Zhiyu disse surpreso.

“Porque eu sou preguiçoso.”

“Droga,” Han Zhiyu não pôde deixar de dizer a palavra, isso é muito preguiçoso! Ser preguiçoso a esse ponto, é realmente uma prática magistral.

“Ok! Você espera por mim aqui, e se você não morrer de fome aqui na próxima vez que eu aparecer, você me segue. Depois que Han Zhiyu terminou de falar, ele olhou para o céu, e o brilho do sol poente estava quente em seu corpo, o que o lembrou de repente que havia um lugar mais quente esperando por ele.

“Ok. O jovem concordou sem hesitar e disse que fez o que disse, foi direto para o chão e disse com firmeza: “Vou te esperar aqui. Se você não aparecer, eu nunca vou morrer”.”

Han Zhiyu ficou atordoado por um segundo. Ele não esperava que suas palavras casuais fossem levadas a sério, mas ele balançou a cabeça imediatamente. Ele não sabe quando aparecerá na próxima vez, mesmo que ele aparece da próxima vez, será neste lugar desolado. Onde é o lugar, dê comida para ele? O horror já estava morrendo de fome e foi mendigar na rua.

Han Zhiyu retraiu sua mente, olhou para o caminho familiar sob seus pés, An Nai vivia na excitação da reunião de família, e caminhou para a montanha

Pai, estou de volta.

A razão pela qual esse menino preguiçoso é especialmente descrito é porque esse garoto será um dos sete generais de Han Zhiyu no futuro, um dos sete pecados capitais que ele merece ser preguiçoso. Falando nisso, talvez todos possam ver a pista. Os sete pecados capitais neste livro na verdade se referem aos sete pecados capitais de Han Zhiyu generais.

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 11: Adolescente preguiçoso

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 11: Adolescente preguiçoso EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*