IMPERADOR MAL Capítulo 1018 : Matar é um crime e matar é um herói EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa
Capítulo 1018 : Matar é um crime e matar é um herói
(Nº 2, Atualização do Capítulo 2)
Li Qizhe não falou, para ser preciso, ele não pode falar nada agora. A magia desta faca está completamente além de sua imaginação. Se Han Yang não tivesse aberto seu poder dominador para ele, estima-se que ele teria sido devorado por essa faca há muito tempo. Mas mesmo sob o controle dominador, ele estava um pouco fora de controle.
Resistindo à força ao ressentimento monstruoso da raposa demônio, o corpo de Li Qizhe tremeu levemente.
Justamente quando Li Qizhe estava prestes a suprimir à força aquele ressentimento monstruoso, uma mensagem de repente correu para sua cabeça.
Em transe, Li Qizhe sentiu que estava em um ambiente desconhecido. Uma colina feita inteiramente de terra, abaixo da colina, está passando por uma batalha horrível.
Não, não foi uma batalha, foi um massacre horrível.
Soldados em uniformes militares japoneses estavam agitando baionetas em suas mãos para matar pessoas inocentes, com um grito miserável. Os soldados japoneses riram ainda mais alegremente, como se não estivessem matando pessoas.
Em apenas alguns minutos, cadáveres densos jaziam no chão, e o sangue vermelho-sangue formava pequenos riachos que fluíam para os lugares mais baixos. Abate unilateral, grupos de pessoas foram puxados por esses soldados em uma corda, e então os soldados japoneses riram sedentos de sangue e freneticamente, acenando com baionetas e olhando para as cabeças dessas pessoas.
“Não—” Li Qizhe, que estava de pé no saco da montanha, assistiu a essa cena sangrenta e cruel. Ele ouviu claramente que as pessoas que foram mortas eram os anciãos e aldeões de Huaxia, porque eles estavam gritando os nomes de seus parentes, e o familiar mandarim fez seu coração parecer uma faca.
Mas apesar de como Li Qizhe gritou, aqueles soldados japoneses não pareciam ouvi-los, a espada caiu, e então uma vida acabou.
Neste momento, em um saco de montanha em frente a Li Qizhe, um general japonês em uniforme militar segurava uma longa espada branca em ambas as mãos e estava rindo descontroladamente.
Li Qizhe deu uma olhada mais de perto e viu que o general estava segurando a Espada da Raposa Demoníaca. Neste momento, o general estava lentamente levantando a espada em sua mão e decapitando a cabeça de um plebeu——
“Não——” Li Qizhe gritou para o céu, e toda a pessoa correu para o lado oposto desesperadamente. vá.
Mas ninguém parecia vê-lo, e os soldados japoneses ainda acenavam impiedosamente com suas baionetas. Houve gritos e gritos desesperados do céu—
Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 1018 : Matar é um crime e matar é um herói
El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence