наверх
Editar
< >
EVIL EMPEROR Capítulo 10 : Há um menino ao lado crescendo

IMPERADOR MAL Capítulo 10 : Há um menino ao lado crescendo EVIL EMPEROR português – Novel Chinesa

Capítulo 10 : Há um menino ao lado crescendo

Dois anos depois, Han Zhiyu foi torturado nesta montanha profunda por dez anos, e este também é o momento para ele sair. Han Zhiyu, de quinze anos, tem quase 1,8 metros de altura, com um sorriso sinistro em seu rosto bonito o tempo todo e seus longos cabelos caídos sobre os ombros. Hoje é seu último dia fora da montanha, e seu mestre encontrou especialmente para ele um conjunto de roupas antigas para usar nele.

“Zhiyu, você vai voltar amanhã, você se lembra do caminho de casa?” O velho com ossos sentou na cama e disse preguiçosamente, como se estivesse falando sobre algo sem importância.

O corpo de Han Zhiyu tremeu um pouco, e ele deixou seus pais quando tinha cinco anos de idade. Nos últimos dez anos, a aparência de seus pais gradualmente se turvou. casa? Cabanas de bambu nas montanhas do Monte Emei.

“Zhiyu, venha e veja esta peça de xadrez.” O velho com ossos de repente soou como algo, e caminhou até um tabuleiro de xadrez e gritou para Han Zhiyu.

“Xadrez?” Han Zhiyu olhou para as coisas na frente do velho com ossos, e ficou um pouco surpreso.

“Bem, se este general e um bonito representam dois impérios equilibrados, como você os derrotaria um por um?”

Depois de assistir por um tempo, Han Zhiyu, que era deste preto As peças de xadrez vermelhas realmente não podiam imaginar a aparência dos dois impérios, mas ele imediatamente pegou uma peça de xadrez, colocou-a levemente sobre a mesa e disse levemente: “Encontre um ponto de equilíbrio e, em seguida, cutuque levemente, os dois os lados serão destruídos.”

O velho com os ossos mortos assentiu com satisfação, acariciando sua barba grisalha e olhando para os olhos de Han Zhiyu como se visse a ascensão de um carreirista.

De repente, um relâmpago de energia aterrorizante veio e foi direto para Han Zhiyu, Han Zhiyu acenou levemente com as mãos no momento do choque, e uma parede de ar apareceu na frente dele, bloqueando a energia repentina, e ao mesmo tempo ele agarrou a mesa A pedrinha foi jogada fora como um relâmpago, e a pedrinha desenhou uma linha borrada e disparou instantaneamente.

“Bump—”

Uma leve colisão soou, seguida pelo lado de fora Houve duas risadas heróicas, e duas figuras apareceram na frente de Han Zhiyu em um flash. Era o falso sacerdote taoísta e o monge Hua.

Monge Hua olhou para Han Zhiyu com satisfação e disse com um sorriso: “Nada mal. tão rapidamente dominou o profundo significado de artes marciais e magia ao mesmo tempo, dentro de dez anos, haverá um terrível mágico corpo a corpo neste mundo.”

“Ainda sou uma criança. “Han Zhiyu sorriu levemente.

Neste momento, o professor e o rei do veneno também entraram um após o outro. Han Zhiyu olhou para os cinco mestres que apareceram ao mesmo tempo, e não pôde deixar de sentir por eles. Dez anos, exatamente dez anos.” Tempo, exceto que quando ele chegou aqui, cinco mestres apareceram ao mesmo tempo, e nos próximos dez anos ele não viu os cinco mestres juntos, e todo o tempo foi gasto nele. E agora, dez anos depois, quando ele estava prestes a partir, os cinco mestres se reuniram novamente.

No dia seguinte, Han Zhiyu levantou-se cedo e cozinhou alguns pratos pessoalmente. Depois de terminar os pratos, ele os cobriu e se preparou para chamar os cinco mestres. A risada exagerada do monge das flores.

“De quem é esse filho, ele estava roubando comida na cozinha tão cedo.” Assim que a voz do monge Hua caiu, várias figuras apareceram imediatamente. Xingguang, enxameou e pegou os pauzinhos e varreu freneticamente. Deixando Han Zhiyu parado ali estupefato, quando ele voltou a si, havia um pouco de sopa residual na mesa. Os cinco velhos soluçaram satisfeitos, recostaram-se preguiçosamente nas cadeiras e pareciam confortáveis, ignorando completamente Han Zhiyu.

Han Zhiyu estava prestes a chorar, mas não tinha lágrimas. Ele originalmente queria ter uma boa refeição com alguns mestres e depois ir embora, mas eles foram levados pelo vento e todos os seus planos foram quebrados.

“Ah, o pequeno Zhiyu lá fora ainda não comeu–” O Rei do Veneno olhou de soslaio para Han Zhiyu, levantou-se fingindo estar surpreso e puxou Han Zhiyu para o assento ao lado dele.

“Por que você ainda não foi embora? Eu pensei que você tinha ido embora!” O professor revirou os olhos, mastigando com um pedaço de pau na boca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, estou aqui há dez anos e ainda não quero ir embora.” Monge Hua cooperou imediatamente.

“Vamos! O mundo das flores lá fora é muito mais interessante do que nossa velha floresta nas montanhas. Há mulheres, carros e casas.” O pseudo-daoísta disse sem olhar para Han Zhiyu, e abaixou sua cabeça e tomou outro gole. Tang, disse de repente, “É desagradável, é realmente desagradável.”

Han Zhiyu ficou lá por um tempo, este ainda é o mestre que lhe ensinou todos os aspectos dia e noite? Han Zhiyu sentou-se perplexo e olhou para o velho desossado que não falava, e gritou com expectativa: “Mestre.”

O velho desossado estava ligeiramente abalado, mas imediatamente disse levemente: Nos últimos dez anos, esgotamos nossos esforços e cansamos de ensinar você.”

“Terceiro Mestre—” Han Zhiyu gritou para o Rei do Veneno novamente.

O Rei do Veneno não disse nada, apenas acenou levemente com a mão, sinalizando para Han Zhiyu sair.

Han Zhiyu olhou para os mestres que de repente se transformaram em personalidades. Segurando as lágrimas, ele se levantou lentamente e saiu pela porta. Quando chegou à porta, de repente se virou para olhar para os cinco velhos, e então Incapaz de se conter, ela começou a chorar.

“Mestre, suas habilidades de atuação são muito fracas-” Han Zhiyu engasgou e soltou essas palavras para os cinco idosos e saiu, deixando os cinco idosos com as costas resolutas e solitárias.

“Esta sopa é realmente deliciosa–” Depois que a figura de Han Zhiyu desapareceu completamente, o pseudo-daoísta de repente pegou o prato e bebeu a sopa de uma só vez, e lambeu o canto da boca em transe.

Neste momento, quando Han Zhiyu disse essa frase, vários velhos e raros velhos não puderam continuar a agir, e todos caíram em prantos. Han Zhiyu estava com eles aos cinco anos de idade e, por dez anos, eles colocaram todos os seus esforços em Han Zhiyu, e eles consideravam Han Zhiyu como seu em seus corações. Agora que eles saíram de repente, eles atuaram em conjunto em tal cena para deixar Han Zhiyu sair livre e facilmente. Mas obviamente eles não são atores qualificados. falhou.

“É um homem, então você deve sair em silêncio, certo?” O velho com os ossos murmurou enquanto olhava para a direção que Han Zhiyu estava saindo. Vários velhos ao redor dele assentiram imediatamente.

“Voe, criança.”

Leia a Novel EVIL EMPEROR português – Capítulo 10 : Há um menino ao lado crescendo

El autor: Changfeng Pavilion dancer
Tradução: Artificial_Intelligence

IMPERADOR MAL Capítulo 10 : Há um menino ao lado crescendo EVIL EMPEROR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : EVIL EMPEROR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*