наверх
Editar
< >
EVERYONE ELSE IS A RETURNEE Capítulo 53 Eu carrego (1)

Capítulo 53 Eu carrego (1) – EVERYONE ELSE IS A RETURNEE português – Novela leve

Capítulo 53 Eu carrego (1)

(p / a: “Eu carrego” no título refere-se ao tipo de jogos “Eu carrego”).

Tudo o que foi dito sobre os Mundos Abandonados é conhecido apenas por aqueles que estavam nas masmorras. As pessoas pensaram que a Terra agora voltaria ao seu curso normal e criaram as leis para o novo mundo, uma por uma.

Como disse o governo, eles criaram a organização “Gente com Dom”, ou seja, “Supressores” (p / a: no original esta palavra é “Han”ool “, mas eu sei o que é), mas além dos militares, que tinham um bom potencial, ninguém queria se juntar a eles.

Não seria ruim se os civis passassem a ser considerados servidores públicos, mas seriam limitados em suas ações, não poderiam escolher as turmas como bem entendessem, e quando o monstro foi destruído, eles teriam que dar parte ao estado. Tudo isso não significa que eles estariam seguros em comparação com o restante dos usuários de habilidade. (Caixa postal: Na Coréia, ser funcionário do governo é o sonho de todos.) Até agora, o governo está no caminho errado.

Procurou proporcionar transporte e alojamento aos Supressores, ao mesmo tempo que aplicava multas aos que não lhes pertenciam. Foi uma escolha terrível. Quando o público criticou as taxas de entrada nas masmorras e a porcentagem da troca de subprodutos, muitos pensaram em sair do país.

Muitos países procuravam pessoas talentosas. Também houve países que rapidamente perceberam que somente com pessoas fortes eles se tornariam líderes. Ao contrário da Coreia, eles não estabeleceram regras rígidas para atrair pessoas fortes.

O governo coreano, que percebeu que o patriotismo agora está em segundo lugar (tarde demais), também decidiu mudar. a experiência de outros países. Então, 75 dias após o Grande Cataclismo, uma nova organização foi criada.

“Escritório Coreano de Gerenciamento de Habilidades Especiais”

(p / n: Próximo KBSU)

Yu “Il” Khan não era o único que podia fazer artefatos e usar manacraft. As pessoas poderiam ir para outros mundos e obter Artefatos lá, ao contrário de Yu “Il” Khan.

O governo coreano comprou Artefatos de pessoas / organizações de outros mundos e os comparou com outros Artefatos por qualidade e quantidade de mana.

O BMSC usou esses artefatos como padrões para dividir os usuários de A a E e deu aos usuários das categorias A a D uma certa quantia em dinheiro, dependendo de sua classificação.

Quase todas as pessoas estavam com classificações acima de D, e podemos dizer com segurança que este é um grande investimento no futuro!

Não terminou apenas com o fato de que alocaram dinheiro e reuniram pessoas com habilidades. Também era um pedido de ajuda de pessoas se os monstros escapassem da masmorra.

Claro, nem todos aceitaram uma oferta tão generosa, mas como resultado eles não receberam um salário.

Algumas pessoas pensaram que não havia razão para recusar e foram ao KBUOS para testar sua resistência. Noutros países, nem sequer pensaram em controlá-los, devendo apenas estabelecer relações comerciais, dolorosamente cientes das suas perdas.

Ao mesmo tempo, os negócios da empresa eram muito mais inteligentes do que o governo. Eles usaram dinheiro e conforto como seus principais argumentos de negociação e formaram seus próprios grupos. Eles não estavam procurando apenas pessoas fortes. Artesãos e manacraftsmen – eles estavam contentes com todas as personalidades extraordinárias.

As empresas estavam interessadas em outras moedas e materiais. Conferência após conferência, eles discutiram como poderiam ganhar dinheiro nas masmorras.

Novos materiais surgiram na Terra e a indústria de manufatura voltou a ficar ativa. O governo revisou a questão do apoio a certas estruturas, em particular a Arquitetura. Em primeiro lugar, as grandes empresas e edifícios governamentais mudaram de aparência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lei. Sociedade. Prédio. Pessoas – tudo neste mundo mudou para criar uma nova sociedade. Esse tipo de coisa aconteceu não apenas na Coréia, mas no resto do mundo. A história humana começou a progredir novamente!

Exceto para Yu “Il” Khan.

[Yu “Il” Khan, você não Quer verificar suas habilidades?] (Lita)

“Assim que você conceder a habilidade de usar mana, imediatamente”

[Ranks para Yu “Il” Khan inúteis. Ele pode simplesmente usar Hiding para contornar esses lugares.] (Erta)

“Como eu disse, se eu pudesse usar mana, isso nunca teria acontecido!”

No momento, Lita e Erta estavam em sua versão pequena e zombavam dele.

Yu” Il “Han resmungou um pouco, mas eles eram tão fofos que nem mesmo ele entendeu que era apenas uma provocação.

Na TV, eles entrevistaram uma pessoa que foi classificada como “Primeiro Homem de o País “.

Yu” Il “Khan lembrou-se de que conheceu este homem. (P / n: capítulo 14)

[Mestre Du “Wu” Zhong. Você recebeu o primeiro rank A na Coréia. Como você está se sentindo?]

[Na verdade, não. Eu sei que existem pessoas que são muito mais fortes do que eu. A Imperatriz e a Flecha de SangDaIn. Provavelmente, eles ainda estão à minha frente.]

Yu “Il” Han cuspiu o café que estava bebendo. Alguém se lembrou do nome que o chamavam!

[Não tenho planos de ficar no rank A, já que consegui a 2ª série. Há muitas pessoas no meu nível de desenvolvimento em outros mundos. Além disso, os monstros na Terra estão ficando cada vez mais poderosos, não podemos negligenciar isso.]

Ele não era estúpido. Yu “Il” Han estava um pouco preocupado, já que a pessoa tinha as características de um “Complexo de Herói”, mas se isso não o afetava de forma alguma, então ele não precisava se preocupar.

[Muitas coisas que não ocorreram em outros mundos, ocorrem na Terra e em nosso país – a Coréia. Não podemos ser frívolos com masmorras. Devemos admitir que problemas podem acontecer a qualquer segundo!]

Yu “Il” Han pensava exatamente o mesmo. A humanidade estudou o World Mana User Guide em outros mundos, mas coisas absolutamente incompreensíveis estavam acontecendo na Terra. E aquele que poderia resolvê-los – Yu “Il” Khan!

É por isso que ele estava tão exausto. A vida não é nada justa.

Além disso, como a pessoa na TV disse algo tão importante, problemas acontecerão em breve e ela desligou a TV.

“Quero aprender a dominar o mana mais rápido. As habilidades realmente dobram?”

[Você não consegue sentir o mana espirrando em seu corpo? Não é brincadeira quando 2 anjos estão ligados a você!] (Lita).

[Mesmo se você abaixar sua mão e tentar convocar a Chama Negra do Dragão, você não será capaz de usar mana. Tudo vai acontecer naturalmente, não pense nisso.] (Erta).

(n / p: Chama Negra do Dragão – algumas pessoas escrevem que esta é uma referência a Yu Yu Hakusho.)

Yu “Il” Han afastou a mão. Não é que ele não pudesse sentir mana. Ele podia sentir a semente de mana no momento do “Grande Cataclismo”, pois ele entendia seu corpo como ninguém.

O problema era como usá-lo. Ele podia sentir o mana espirrando e se movendo dentro dele, mas não podia usar à vontade. Assim como os humanos não seriam capazes de voar em um segundo se você lhes desse um par de asas, Yu “Il” Han não poderia usar o mana, mesmo que ele o tivesse.

Segundo Erta, ele poderá usar em 5 meses. Então, ele só tem que esperar.

“Cheeeert, quanto tempo é. Acho que já entrarei no Mundo Arruinado 2 ou 3 vezes antes de poder usá-lo”

[Não faça previsões bobas!] (Erta).

Enquanto Erta gritava, Lita sugeriu.

[Se você não puder, devemos nos juntar ainda mais?] (Lita).

“Mais perto? Como?”

[Então meu Yu” Il “Han ainda não sabe. Mas isso não é nada. Esta irmã mais nova deve ser% $ # $% ^ &.]

Naquele momento, Erta cobriu a boca de Lita.

[Yu “Il” Han, não pense muito nisso. Lita apenas brincou para se animar.] (Erta)

[# $%, @ $ * @ &!] (Provavelmente Lita)

Enquanto a virgem milenar Yu “Il” Han inclinava a cabeça na tentativa de entender o que estava acontecendo, Erta sussurrou algo para Lita franzindo a testa usando um anel de anjo.

[Quanto mais alto o ser não deve se relacionar com o inferior!] (Erta).

[Tudo ficará bem se ninguém descobrir!] (Lita).

[Eu tenho isso, tudo diz aos patrões? Talvez você tenha se esquecido de como chegou à Terra?] (Erta).

[Khk! Oh, sua víbora! Você acha que eu não sei o que você está pensando?] (Lita)

[Hmpf. Eu apenas sigo a lei. Lei!] (Erta).

Yu “Il” Khan, sem suspeitar das palavras terríveis que os anjos disseram uns aos outros, sentou-se e pensou no futuro.

Ele teve um bom descanso, criou uma arma, usou todos os troféus, e compensou por 2 meses que ficou sem Lita.

Pervertido no trabalho, mas não na cama – assim se poderia dizer sobre Yu “Il” Khan – agora se levantava e pensava no que deveria fazer mais.

“Primeiro, preciso ganhe algum dinheiro. “p245>

[Achei que você não tinha desejos materiais.].

“Quero começar meu próprio negócio e, como você caiu no meu pescoço, seria melhor se eu me tornasse independente de meus pais.”

Ele vinha pensando há muito tempo em sua vida independente e acreditava que morar com seus pais era um “desserviço”. Essa questão já foi levantada em uma reunião de família.

Yu “Il” Khan se ofereceu para comprar para eles uma casa muito melhor, mas seus pais não se importaram. Ele também ofereceu seu pai para deixar o emprego, e mostrou o dinheiro, mas seu pai nem mesmo recuou. Yu “Il” Han não queria mudar sua opinião sobre a vida de seus pais, então ele não insistiu.

“Além disso, paralelamente a isso, quero distribuir bens armaduras e armas no mercado.”

[Ou seja, você deseja fortalecer as pessoas enquanto ganha dinheiro.]

“Exatamente. Honestamente, as pessoas têm a qualidade das coisas agora… apenas uma porcaria.”

Yu “Il” Khan disse que as pessoas, fazendo tarefas em outros mundos e recebendo armas ou armaduras, na verdade, recebiam apenas lixo. Para ele, que tinha habilidades em ferraria e outras áreas de fabricação de armas e armaduras, essas coisas eram apenas lixo.

Yu “Il” Han tentou melhorar as coisas das pessoas, pois uma razão simples… Ele estava muito aborrecido porque sozinho constantemente tinha que resolver crises generalizadas, fosse na Coréia ou em todo o mundo.

Se um Leopardo Fantasma tivesse aparecido em qualquer lugar do mundo agora, haveria centenas de vítimas. O Fraco Fantasma Leopardo era metade do caso, mas se Retha “Kar” Iha aparecesse no meio da capital? Yu “Il” Han pensou que cerca de 100.000 pessoas seriam afetadas.

“Mesmo que eu produza em massa a armadura de couro que usei uma vez e a venda para os Supressores, a capacidade de combate do país será aumentar pelo menos 20%”

Ele mencionou os” Supressores “por dois motivos. Em primeiro lugar, eles salvavam pessoas constantemente, mas em segundo lugar… eles eram os mais lamentáveis ​​do país.

Por mais patéticos que fossem, eles se mostraram majestosamente, mas foram esquecidos por todo mundo, eles não tinham glória e poder, eles obedeciam ao país, e nem tinham um bom poder de combate, e eu não quero falar sobre condições de trabalho. Quando o KBUOS apareceu, todos se esqueceram deles, exceto as autoridades superiores, às quais eles tiveram que obedecer.

Como resultado, todos os usuários civis das habilidades fugiram para outros países, e apenas os militares permaneceram, que não puderam escapar por capricho. Se as condições de trabalho piorarem, eles provavelmente arriscarão tudo e decidirão fugir para outros países.

Pessoas chamadas de “Chupetas” – “Pacificadas”. Era porque os rostos dos “Supressores” sempre retratavam a emoção de que estavam prestes a morrer. Não se sabe quem surgiu com isso primeiro, mas o nome estava certo!

(p / p: Há um trocadilho em inglês Supressão – Depressão. Supressores – Depressão. Unleitor diz que em coreano é um pouco diferente, e ele inventou para faça um jogo de palavras. Eu, lembrando-me do Dragon Age e dos pacificados, decidi escrever isso.)

Ele queria ajudá-los. Embora eu não planejasse dar a eles armas ou armaduras de graça, se eles forem ignorados por alguns e rejeitados por outros, isso não é motivo para jogar coisas fora.

[Você diz 20%?] (Erta).

“Aha.”

Uma pessoa que não o conhecesse diria que o orgulho e a arrogância de Yu “Il” Khan decidiram quebrar pelo céu! No entanto, Erta e Lita apenas balançaram a cabeça, sabendo muito bem de suas habilidades.

[Estou falando de 50%, certo?] (Lita).

[Se dermos a eles uma arma básica, o aumento será de 70%.] (Erta).

“Não é uma piada de mau gosto.”

Yu “Il” Khan já estava pensando em uma pessoa a quem gostaria de dar uma arma.

“Esta será a Imperatriz.”

[Por que você se lembrou dessa garota?] (Erta)

[O quê? Menina?] (Lita).

Não sentindo o tom rebelde de Erta, Yu “Il” Han continuou a falar.

“A arma dela parece muito fraca, quanto mais sua armadura. Acho que ela vai conseguir mais se eu der coisas boas.”

[Não acho que com essas coisas, ela estará em perigo. ] (Erta).

“Mas agora, ela não é minha ajudante. Ela não pode nem mesmo destruir o inimigo com um golpe.”

A Coreia mais forte, e ela, que está no centro das atenções do mundo inteiro. Yu “Il” Han apenas disse que não conseguia nem ficar ao lado dele. Apesar de Erta não poder dizer nada, apenas acenou com a cabeça.

[É verdade.] (Erta)

[Espere, menina? Qual garota?] (Lita)

“Devo entrar em contato com ela?”

Yu” Il “Han mostrou um entusiasmo assustador assim que decidiu algo. Ele não tinha ideia de como entrar em contato com os” Supressores “, no entanto, quando decidiu que iria vender armas para a Imperatriz e a armadura, levantaram-se imediatamente.

Enquanto Erta tilintava a língua e Lita franzia a testa, Yu “Il” Han ouviu três bipes e Kang “Mi” Rae atendeu o telefone.

“Muito tempo se passou. O que aconteceu?”

Uma voz legal que manterá qualquer pessoa tranquila. Ele a viu em batalha e achou essa mudança bastante interessante e começou a trabalhar ali mesmo.

“Você gostaria de obter uma arma?”

[Hmm, armas… você adquiriu algum tipo especial de artefato para o mago, ou? …]

“Como você já entendeu, não tenho uma arma ruim e tenho algumas ligações com uma pessoa que faz bons uniformes”

Um conhecido inexistente – seu estado poderia ser descrito com apenas uma palavra – Tristeza. Uma sensação de tragédia e desânimo envolveu Yu “Il” Khan quando ele teve que inventar sobre um conhecido. Estava abaixo da dignidade humana!

No entanto, essa mentira deveria esconder o fato de que ele tinha as habilidades de um mestre insuperável.

Mas quem disse isso por ele era tão fácil para o coração quanto para a mente.

A Imperatriz reagiu muito rapidamente.

[Estou usando um Raro arma.].

“Classificação única ou superior para armas e armaduras. E se possível, opções, Senhorita Kang” Mi “Céu. O que você acha?”

A Imperatriz respondeu imediatamente.

[Posso pedir por Yu também “Bem, meu irmão? Vou tentar compensá-lo por isso peça além do que você pede.]

Foi um momento em que as negociações foram mais do que ele esperava.

[Notas do autor]

1. Lembra-se de Doo “Wu” Jung? Ele era o líder do grupo depois que o Herói Principal matou o Urso.

2. Houve um tempo, pensei que poderia fazer faíscas (fogo) com a palma da minha mão…

3. Defensor de Erth!

4. Melhorar as armas e armaduras das pessoas começará agora mesmo!

Leia EVERYONE ELSE IS A RETURNEE português – Capítulo 53 Eu carrego (1)

Autor: Toika, 토이카, Toy Car

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 53 Eu carrego (1) – EVERYONE ELSE IS A RETURNEE – Novela leve português
Novel : EVERYONE ELSE IS A RETURNEE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*