
Capítulo 127: Sou um invasor – 3 – EVERYONE ELSE IS A RETURNEE português – Novela leve
Capítulo 127: Sou um invasor – 3
América do Sul. Yu “Il” Han resmungou enquanto viajava pelo “mar” através do Oceano Atlântico.
“Se eu encontrar um traidor desta vez, dê-me uma máquina voadora que será superpoderosa e incrivelmente bonito.”
[Não estamos construindo nada parecido com isso. Os anjos já sabem voar.] (Liera)
“Ugh! Você não ajuda em nada.”
Países que vale a pena começar de, foram principalmente na América do Sul. Esses países eram muito pequenos e sua sobrevivência não era de interesse mesmo após o Grande Cataclismo.
Seria ótimo se houvesse notícias de sua queda, mas muitos países desapareceram sem um som. Yu “Il” Han não sabia disso, a não ser pelas informações de Kang “Mi” Rae.
A princípio ele planejou se esconder e entrar em um avião, mas deu para cima, sabendo o que ir da Venezuela levaria 25 horas, mesmo com o trem mais rápido.
Ele teve que se recusar a conhecer as belezas da Venezuela. Ele esperava encontrar as lindas garotas que viu nas revistas, mas não pessoalmente quando estava aqui. Droga!
[Isso é bom para você.] (Liera)
“Todos os anjos têm habilidades de leitura de mentes?”
O método de Yu “Il” Khan estava no topo – “mar”. Por “mar” não se entende barcos ou navios. Eles eram mais lentos que os aviões!
Yu “Il” Han correu na água como especialistas em romances Wuxia
ênfase na demonstração das artes marciais.)
Como? É uma combinação de força sobre-humana e habilidade de Saltar, bem como a opção Controle de Inventário Remoto para invocar adereços… escudos.
O processo foi bem direto. Ele pulou do chão com toda a força e voou como uma bala, usando todos os saltos disponíveis para ele, ganhando velocidade.
Quando ele diminuiu a velocidade, ele mudou o peso do inventário para ele cair, e convocou qualquer escudo, que estava completo no inventário, sob seus pés, quando a superfície do mar já estava perto. Ele usou o escudo como um trampolim para pular novamente. O processo foi repetido.
Para que ele pudesse correr indefinidamente sem cair no mar. A velocidade era tanta que Sonic só engoliria a poeira!
A coisa mais importante no processo é coletar escudos no inventário. Sua velocidade era de 6 mil quilômetros por hora.
Se o atum saltasse do mar, ele se desintegraria imediatamente devido a uma colisão com Yu “Il” Khan. Yu “Il” Han tentou pegar atum em terra, mas nada aconteceu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mas eu não sou muito legal?”
[ Você pode simplesmente pedir a Yu “Mira para montá-lo.] (Liera)
“Em vez de esperar a 4ª classe Y” do Mundo, a humanidade poderia rapidamente inventar Hoverboards que funcionariam com pedras mágicas. Não….”
Assim que ele respondeu a ela como um raio o atingiu!
“Eu posso fazer isso sozinho!”
[Eu não deveria ter dito isso.] (Liera)
“Como poderia não ter pensado nisso? Droga, se eu voltar ao projeto que fiz da última vez, acho que posso criar um veículo…!”
No entanto, era tarde demais para criar algo como isso. estava no meio do oceano, e não havia nenhum lugar para trabalhar metal.
Seria bom criar um projeto com ideias em mente. Mesmo quando ele estava correndo pelo oceano a uma velocidade de 6 mil quilômetros por hora, ele puxou um pedaço de papel do inventário.
Não era “papel”, mas algo mais próximo da matéria, uma peça de armadura de tecido que ele usava sob a armadura de couro, já que não tinha uso prático. De qualquer forma, foi ótimo para canvas.
Hoverboard. Um veículo que permite a uma pessoa voar pelo céu. Mas pensando bem, não adiantava transformá-lo em um veículo. Isso não era apenas inconveniente, mas também ineficaz.
“Os veículos emitem muitos resíduos. Já tenho a habilidade de pular, então, para aproveitá-la ao máximo, preciso…”
[Você está fazendo algo como um parapente.] (Liera)
“No entanto, será muito mais prático e poderoso.”
Depois disso, Assim que vários pedaços de pano foram jogados no mar, um par de asas feitas de penas de metal apareceu no projeto de Yu “Il” Khan. Um lindo par de asas feitas de milhares de lâminas – tão lindas.
Além disso, foram escritas linhas de texto que nem mesmo Liera e Spierre conseguiam entender. No início, eles pensaram que era a língua do céu, mas na realidade, era uma mistura da antiga língua élfica e a dos dragões. Foi uma obra de arte que apenas Yu “Il” Han poderia criar, pois ele possuía a habilidade de Linguagem de Nível Máximo.
Spiera exclamou ao ver as asas de metal com penas e os símbolos graciosos que adornavam as asas.
[Tão linda. Você tem talento para a arte?]
“Sim. Eu gostava de arte. Quando eu estava sozinho, apenas a arte me mostrou uma época em que todos estavam tão solitários. desenhar para não se sentir sozinho.”
Pisando sem querer em uma mina, Spiera não sabia o que dizer. Ela olhou para Liera, que queria argumentar que as asas pareciam mais esteticamente agradáveis do que pragmáticas, mas se conteve, temendo provocar os sentimentos negativos de Yu “Il” Khan em relação a si mesma.
E também.
[O que você vai fazer com o manto ao colocá-lo nas costas? …. hein?] (Liera)
Depois dessas palavras, Liera olhou atentamente para o manto, por cima da armadura, e entendeu algo. Adagas com escamas presas ao manto não são mais visíveis.
[Que tal as lâminas de uma tempestade com raios…?] (Liera)
“Eu tentei isso uma vez, mas o poder do relâmpago era enorme, e as adagas não suportaram.”
Yu” Il “Khan não teve escolha a não ser esquecer o sonho das lâminas de uma tempestade de relâmpagos.
Ele nem mesmo usou 1 vez na batalha! Foi o maior fracasso em sua carreira de ferreiro.
“Então decidi dar uma nova vida às adagas. Nesse momento, Erta deve estar no ponto de entrega.”
As adagas tinham 2 opções. A habilidade de atirar quando atingido e a habilidade de retornar à sua posição original. Na verdade, não havia munição melhor para usar ao disparar uma arma.
Yu “Il” Han fez várias armas portáteis que poderiam aumentar o efeito dessas duas opções, em vez de serem uma decoração em roupas, era melhor usá-las para destruir monstros.
Ele não podia permitir que pessoas comuns matassem um monstro de classe 3 com isso, pois o retorno era enorme. Yu “Il” Han adoraria ver esses Soldados Demoníacos da Destruição quando encontrassem essas armas.
“Além disso, a magia de Kang” Mi “Rae entrará em ação depois disso.”
[Il” Khan faz uma expressão legal novamente.] (Liera)
[Vejo uma ilha. Esta não é uma dos países, que eles caíram.]
Enquanto corria em linha reta de Seul até o Atlântico, ignorando a terra e o mar, ele viu a ilha depois de apenas 3 horas de busca.
Um arquipélago no Atlântico que poderia ser chamado de um grupo de pequenos países.
Entre os relatados, houve vários. No entanto, as pessoas deixaram o arquipélago há muito tempo, e agora, ele não tinha interesse.
Todos sabiam que pequenas ilhas se tornariam perigosas após o Grande Cataclismo, e pessoas com muito dinheiro viviam há muito tempo no meio da cidade.
As pessoas que permaneceram nas pequenas ilhas não tiveram força nem coragem para lutar contra os monstros, e não podiam deixar este lugar porque eram pobres.
O resto das pessoas não se importou nem mesmo se os monstros aparecessem nessas ilhas, ou se a Dungeon Break acontecesse, e todas as ilhas seriam conquistadas por monstros.
Eles não iriam salvá-los, mas os chamaram de “vítimas” que inevitavelmente surgiram no processo de transferência da Terra para um novo nível. O próprio Yu “Il” Han não pôde dizer nada em sua própria defesa, porque não pensou neles durante suas ações.
E justamente porque o ambiente era assim, é o lugar perfeito para se esconder do mundo. Mesmo que todos os olhos estivessem voltados para o Mundo Abandonado, ninguém poderia fazer nada no meio de Nova York.
“Fuuh.”
É hora de confirmar se Yu “Il” Han achou certo ou não. Se ele estivesse errado, teria desmaiado de choque. É verdade, depois de ter salvado meu filho e subordinados.
Yu “Il” Khan ergueu a cabeça e olhou para frente. Não apenas a força de seus músculos ultrapassava o limite humano, mas também sua visão. Ele podia ver a paisagem da ilha, embora estivesse a várias dezenas de quilômetros de distância.
Mas não havia nada na costa da ilha. Sem pessoas, sem animais, sem monstros.
Porque ele parecia muito pacífico, era até estranho. Traços da civilização humana estavam lá, o que significa…
“Talvez eu devesse ter comprado um bilhete de loteria?”
[Não pensei que os encontraríamos tão rapidamente..] (Liera)
… Yu “Il” Khan levou o prêmio pela primeira vez!
leal e furioso com o fato de que havia algo irritante na Terra dessa magnitude, ele se preocupava com seus subordinados que foram lutar contra os Mundos Esquecidos. Yu “Il” Khan invocou um escudo e o chutou.
Ele fortaleceu os músculos das pernas com força sobre-humana e mana, usando um total de quatro saltos, e alcançou velocidade absoluta, embora por um momento.
“Tenha cuidado e não escorregue dos meus braços.”
[Aha! Eu segurarei você com todas as minhas forças por toda a eternidade!] (Liera)
“A eternidade é muito longa.”
Antes que você esmague seu cabeça na praia, ele convocou um escudo no ar, e mudou de direção. Como não tinha um detector de metais comigo, tive que vasculhar a ilha com meus olhos.
[Você foi mais rápido do que voar.] (Liera)
“Eu posso voar!”
No dia em que se separaram, ele foi devolvido à Coreia pelo poder de Deus, mas agora ele voa com seus poderes. Para ser honesto, não poderia ser chamado de vôo!
[Encontrado.] (Spiera)
Spiera foi o primeiro a falar.
[Presença humana. Dezenas de pessoas da 2ª turma. Eles podem ser humanos da Terra, mas…] (Spiera)
[Não há necessidade de uma pessoa de Classe Terra 2 ficar aqui no momento. Il “Han, eu os encontrei também.] (Liera)
Quando Yu” Il “Han os ouviu, ele se dirigiu para o chão.
Tocando-o levemente, ele correu na direção em que os anjos estavam apontando. Finalmente, ele mesmo os pôde sentir.
Havia muitas pessoas. Ele ouviu algumas vozes e a língua não era terrestre, mas Yu “Il” Han as entendeu. Isso provou que eles não eram da Terra. O Max Skill Level Language também ajudou em situações simples como essas.
“Podemos vencer com este método? Estou preocupado porque tudo está indo muito bem até agora.”
“Esses malditos anjos não podem mentir. O comandante está esperando, então vamos nos apressar.”
Havia exatamente 29 deles. Tudo em armadura e 2 classes. Eles estavam fazendo algo. Yu “Il” Han percebeu o que eles estavam fazendo quando ele se aproximou deles.
“Heh.”
A cena era absurda e ele parou rindo.
“Os cadáveres de todos os mortos estão aqui.”
[Esta é uma coleção de materiais para alquimia. Em outras palavras, para uma técnica de transformação especial que não pode ser detectada por nenhuma mágica…] (Liera)
Liera fechou a boca. No momento, Yu “Il” Han não queria uma explicação.
“Droga, está rasgado de novo.”
“Eu disse para você melhorar suas habilidades de análise. Você receberá uma dedução de seu salário.”
Eles esfolaram pessoas. Pessoas esfolavam outras pessoas usando o Parse.
Ele não podia e não queria entendê-las. Mesmo se ele os entendesse, ele não mudaria suas ações.
O deus da morte deu um passo à frente com um brilho nos olhos.
Morte veio a ele.
[Notas do autor]
1. Ouvi dizer que Jun Ji-hyun se tornaria agricultora se nascesse na Venezuela. É verdade? (p / a: há tantas garotas bonitas na Venezuela que as beldades coreanas teriam que trabalhar em algum lugar no campo)
2. Liera tornou-se mais ativa, porque cada vez há mais e mais rivais!
3. Falarei sobre alquimia mais tarde…
Leia EVERYONE ELSE IS A RETURNEE português – Capítulo 127: Sou um invasor – 3
Autor: Toika, 토이카, Toy Car
Tradução: Artificial_Intelligence