наверх
Editar
< >
ETERNAL STRONGEST SECT Capítulo 51: Me mate, eu mato

Capítulo 51: Me mate, eu mato – ETERNAL STRONGEST SECT português – Novel Chinesa

Capítulo 51: Me mate, eu mato

“Puff!”

A cabeça de Wei Yile rolou para fora da arena de artes marciais, com um sorriso no rosto e uma pequena surpresa.

O riso nasce com você.

O espanto veio de ver Jun Changxiao segurando a imagem residual, evitando seu próprio ataque.

Um artista marcial com o nível das veias abertas, com uma velocidade tão rápida, é possível que ele fique deslumbrado por si mesmo?

Este foi o pensamento que Wei Yile teve antes de sua morte. Então sua cabeça foi cortada, seu pensamento foi obliterado e ele partiu sem sentir muita dor.

A coisa mais vistosa é.

Depois que Jun Chang riu e o matou, ele disse: “Ancião Wei, esta faca é realmente real?”

A faca, é real!

Infelizmente, Wei Yile, que estava tão morto, não podia mais ouvi-lo e não podia mais dar uma resposta.

“Puff!”

O cadáver sem cabeça primeiro se ajoelhou no chão, depois caiu, espirrando sangue, formando uma pequena poça de sangue.

“Terceiro irmão!”

Wei Yi’ai gritou de partir o coração, seus pensamentos foram instantaneamente dominados pela raiva, ele sacrificou sua lança e reuniu forças para esfaqueá-lo.

“Huh!”

A ponta da lança é derramada em poder espiritual, e a força é como um bambu quebrado.

Jun Changxiao sorriu friamente, caminhou e arrastou camadas de fantasma novamente.

Obviamente diminuiu a velocidade. Na verdade, quando Wei Yile foi morto, ele não liberou sua velocidade completamente. Como o Lorde da Cidade Xie estava presente, foi um pouco chocante ser visto.

Mais importante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se o desempenho for muito exagerado, a outra pessoa não deve ter coragem de matá-lo.

“Morto!”

Jun Chang riu do ataque. Antes de parar para se estabilizar, Wei Yi’ai disparou como um dragão, e o poder espiritual reunido pela ponta da lança explodiu.

Deve ser um grande buraco para ser perfurado no peito!

Jun Chang riu de um passo errado, controlou a velocidade dentro da faixa controlável e deu a volta para a esquerda, de repente passando o Qinglong Naginata.

“Boom!”

Os olhos de Wei Yi são rápidos e suas mãos são rápidas, e a arma está na frente dele, mas o cabo da arma foi cortado diretamente.

O tempo não permitiu que ele se sentisse mal por causa de suas armas, e recuou alguns passos apressadamente, só então mal evitou o golpe da longa faca.

Agora pergunte a Wei Yi’ai se Qinglong Naginata é verdade? Ele definitivamente diria a verdade, afinal, a lança era de qualidade extraordinária e tinha bênçãos espirituais, mas ainda assim foi cortada por um único golpe!

Jun Chang sorriu irracionalmente, saiu, agitou os braços ferozmente, a lâmina foi cortada de baixo para cima, e novamente ele arrastou a sombra da faca.

“Nada bom!”

Wei Yimei se sente mal.

Assim que o pensamento surgiu, houve uma dor de partir o coração no pescoço e a cabeça voou para fora do corpo com um ‘assobio’.

Este é o mundo das artes marciais, mas não vai quebrar em breve!

“Puff through.”

A cabeça de Wei Yi’ai caiu no chão, bem perto da posição de Wei Yile, e seu rosto estava horrível, mostrando que ele havia experimentado um curto período de dor antes da morte.

Jun Chang sorriu e ficou na frente do corpo sem cabeça, com a longa faca manchada de sangue cravada no chão, e disse friamente: “Mate-me, eu vou matá-lo.”

Seis palavras simples, combinadas com aura assassina, podem ser descritas como extremamente sombrias.

O Lorde da Cidade Xie, parado em frente à porta do corredor principal, tinha uma expressão sólida no rosto. Obviamente, era difícil prever que os dois anciões guerreiros da Seita Lingquan seriam cortados um por um de Jun Changxiao!

“O senhor da cidade, de acordo com as investigações de seus subordinados, a maioria das mortes de Zhou Tianba e dos duzentos bandidos foram decapitados por lâminas afiadas.”

Este é o relatório de investigação anterior de seus subordinados, e agora eu penso sobre isso. Quando ele se levantou, o Lorde da Cidade Xie não pode evitar, mas disse secretamente: “É verdade que Ele matou a Vila do Vento Negro?”

“Puff.”

O cadáver sem cabeça de Wei Yi’ai caiu no chão, sangue fluindo como uma fonte.

Jun Changxiao colocou a longa faca no anel espacial e disse: “Desculpe, o sangue das duas pessoas manchou o campo de artes marciais.”

“Jun está no comando.”

O Mestre da Cidade Xie curiosamente disse:” Qual footwork você usou agora, é tão misterioso?”

Jun Chang sorriu e disse:” Caminhada Fantasma.”

“Etapa fantasma? Como é que eu não ouvi falar disso.”

O Lorde da Cidade Xie disse secretamente e ficou completamente indiferente à morte dos dois irmãos Wei Yile.

A espada não tem olhos e as vítimas são vaidosas.

Antes de a guerra começar. Falando claramente, definitivamente não vou me importar com isso.

A recompensa foi obtida, e o inimigo que queria matar o seu também foi morto. Jun Chang riu e disse: “Obrigado Senhor da cidade, ainda há algo a ser feito pela camarilha, o dia XX sairá primeiro.”

O Lorde da Cidade Xie olhou para os corpos dos dois irmãos Wei Yile e disse:” O chefe do rei matou os dois anciãos da Seita Lingquan, e esse ódio não é compartilhado.”

“Eles mexeram comigo primeiro. “Jun Chang riu.

O Lorde da Cidade Xie balançou a cabeça e disse:” A Seita da Fonte Espiritual apoiada pela Seita da Primavera Sagrada não estará certa ou errada com você.”

Jun Chang sorriu, encolheu os ombros e disse:” Jun não é uma pessoa que tem medo das coisas. Se eles se atreverem a me provocar, vou retaliar. “”

Dito em quatro palavras, dentes por dentes, olhos cheios de intenções assassinas.

“Adeus.”

Jun Chang sorriu e arqueou as mãos, virou-se e saiu.

Olhando para a figura desbotada atrás, o Mestre da Cidade Xie segurou o queixo e disse: “Esse garoto não é uma boa barba por fazer.”

“Do trabalho de pés mágico que acabamos de mostrar, -Armas de qualidade, é muito possível destruir Heifengzhai.”

Por que Jun Changxiao completou a missão paralela?

Não foi porque o Lorde da Cidade Xie acreditou em seu absurdo, mas depois de ver Qinglong Naginata, ele fez uma determinação preliminar depois de pensar um pouco.

O Lorde da Cidade Xie acredita que Jun Changxiao não pode estar lá primeiro depois que Heifengzhai for destruído, porque ninguém sabe que o bandido foi destruído e subir sem dúvida irá morrer.

Então, restam apenas duas suposições até o Capítulo.

Quando Heifengzhai foi destruído, Jun Changxiao estava presente. Se o assassino fosse outra pessoa, ele definitivamente o reconheceria!

Foi o palpite do Lorde da Cidade Xie que atendeu às condições para completar a missão.

Agora que ele vê o passo fantasma de Jun Changxiao novamente, ele acredita firmemente que o bandido deve ter sido destruído por ele.

“Garotinho.”

O Lorde da Cidade Xie balançou a cabeça, sorriu e disse: “Para não revelar sua força, inventei uma possessão ancestral heróica. Você realmente acha isso o dono da cidade é um garoto de três anos.”

“As palavras voltam.”

“Este filho tem um corpo mágico, a seita originou-se nos tempos antigos e pode não seja falso.”

Ei.

Existem muitas mentiras, e uma delas será considerada verdadeira.

Não culpe o QI do Lorde da Cidade Xie por estar offline.

Ainda é o governante. Rir foi muito rápido agora, e outro passo fantasma o fez acreditar que não era uma seita de fundo e que é absolutamente difícil ter esse tipo de corpo.

Mesmo depois de Lu Qianqian ter praticado Yi Jin Jing, ele também adivinhou a Seita Osso de Ferro. Ela pode realmente vir dos tempos antigos.

“De qualquer forma.”

“É melhor não provocar este rapazinho decisivo.”

O Lorde da Cidade Xie não tem medo de Jun sempre rindo, mas é muito curioso, se a Seita Osso de Ferro for realmente uma seita antiga, ela pode se erguer novamente sob sua liderança?

Depois que Jun Changxiao deixou a mansão do senhor da cidade, Capítulo não deixou Qingyang por um tempo, mas entrou em um negócio e trocou todas as joias e jade obtidos na casa do tesouro de Heifengzhai por bilhetes de prata.

Em no início, Ele especulou que o valor dessas joias era de cerca de dez mil taéis. Ele não sabia que após a troca, ele na verdade conseguiu trinta mil taéis.

São apenas joias e jade, ainda há muito ouro no anel espacial.

Jun Chang riu e disse secretamente: “Contando as recompensas da Mansão do Lorde da Cidade, devo ter cinquenta mil taéis agora.”

Cinquenta mil taéis de prata não são nada para uma grande família com uma indústria, mas é definitivamente uma grande soma de dinheiro para uma facção pobre e com ossos de ferro branco.

“Ah.”

Depois de sair do negócio, Jun Changxiao esticou a cintura e disse com um sorriso:” É bom ser rico. “”

“Pincel!”

De repente, uma menina pequena passou apressadamente e quase o atingiu.

Jun Changxiao tocou seu bolso inconscientemente e descobriu que não havia nada faltando e disse:” Correndo tão rápido, corra para reencarnar.”

Gah!

A garota parou abruptamente e recuou, com uma expressão alegre:” Mestre!”

Jun Chang sorriu e disse:” Você me conhece? “”

“Pincel!”

“Pincel!”

Neste momento, vários guerreiros poderosos correram do cruzamento e rapidamente cercaram os dois. O homem forte gritou:” Droga, você está correndo para Lao Tzu, e seu menino, se você não não quero morrer, apenas role para o lado.”

A voz parou abruptamente!

Como a longa faca estava em seu ombro, a lâmina estava perto de seu pescoço.

Jun Chang riu Com um sorriso no rosto, ele disse: “Meu amigo, é muito indelicado falar palavrões. Além disso, você deve tratar as mulheres com comportamento.”

“Isso mesmo!”

O homem musculoso com uma faca no pescoço mudou sua expressão raivosa e disse apressadamente com um sorriso:” Seja educado, seja educado! “”

Leia a Novel ETERNAL STRONGEST SECT português – Capítulo 51: Me mate, eu mato

Autor: Goodbye Jianghu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 51: Me mate, eu mato – ETERNAL STRONGEST SECT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL STRONGEST SECT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*