
Capítulo 59: O portão da névoa – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa
Capítulo 59: O portão da névoa
A razão pela qual Su Zimo não deixou a cidade de Pingyang imediatamente foi porque ele teve que esperar por Zhou Dingyun.
Se Zhou Dingyun retornar à cidade de Pingyang e não conseguir encontrar Su Zimo, ele definitivamente transferirá seu alvo para a Família Su.
O édito do imperador tem um grande efeito dissuasor sobre os príncipes e pode não ser útil para os praticantes de Qi, muito menos para um discípulo do Palácio de Bixia, uma das cinco seitas.
Zhou Dingyun é imortal e Su Zimo não se preocupa em partir.
Como Su Zimo disse a Zhou Dingyun, desde o momento em que te soltei, sabia que você voltaria.
É que Su Zimo não sabe quando Zhou Dingyun vai voltar.
Mas ele estava disposto a esperar, porque Xu não estava à vontade Zhou Dingyun, Xu estava por causa de sua nostalgia e dependência da mansão, do campo de prática e de alguém.
Essa espera é de meio ano.
Nos últimos seis meses, Su Zimo não se apressou em praticar os quatro capítulos do Capítulo, os Doze Clássicos do Demônio da Grande Terra selvagem, mas continuou a praticar os três primeiros capítulos de temperamento corporal, mudança de tendão e forjamento de ossos, para fortalecer o corpo físico, e continuar Refinando a essência selada da fruta da chama vermelha no corpo.
A melhoria do reino de Su Zimo é extremamente óbvia, e os três primeiros artigos estão próximos do sucesso.
Em seu tempo livre, Su Zimo também treina arco e flecha no campo de prática.
A habilidade de perfurar o coração com mais de uma dúzia de flechas também é o resultado de seis meses de árdua prática de arco e flecha.
Ao matar Zhou Dingyun, Su Zimo não tem mais nenhum motivo para ficar na cidade de Pingyang, mas se sente um pouco perdido no coração.
Su Zimo voltou para a mansão, ficou na porta, olhando para os pessegueiros não muito longe, seus olhos turvaram, e ele não queria sair por um longo tempo.
As nuvens escuras se dispersaram, o luar era como água e as flores de pessegueiro caíram uma após a outra, exatamente como na noite de dois anos atrás, exceto que o povo iraquiano não estava lá.
Su Zimo relembrou um poema que tinha lido. Nesta porta no ano passado, as flores de pessegueiro no rosto humano refletiam vermelho, e o rosto humano não sabia para onde ir, mas as flores de pessegueiro ainda sorriam no Brisa da primavera.
Quando era adolescente, Su Zimo não entendia a concepção artística desses quatro poemas.
Agora que Su Zimo está com dezenove anos, sua juventude gradualmente desapareceu de seu rosto e ele finalmente percebeu aquele tipo de melancolia de estar certo e errado.
Su Zimo nunca vai esquecer, foi naquela noite, quando ele estava mais frustrado, mais confuso e mais desamparado, uma mulher parou entre as flores de pessegueiro que caíam e o colocou em prática.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Zimo sorriu, estendeu as mãos e fechou lentamente a porta da mansão.
A porta fechada bloqueia não apenas esta mansão, mas também uma memória muito preciosa de Su Zimo.
Esta porta da memória só se abrirá quando nos encontrarmos novamente com aquela pessoa.
Su Zimo está ansioso por esse dia.
Depois de um longo tempo, a noite foi subjugada, Su Zimo respirou fundo, recuperando a clareza em seus olhos, tirou um mapa de peles de animais de seus braços, distinguiu-o cuidadosamente e caminhou em direção ao meteoro em uma direção.
Atrás dele, um raio de luz rompeu a névoa.
O sol nascente.
Um novo dia começou.
No sudoeste da Grande Dinastia Zhou, há uma área muito famosa nas proximidades.
O local fica coberto por forte nevoeiro durante todo o ano. Olhando de longe, parece estar envolto em inúmeras nuvens imprevisíveis, enevoadas e empoeiradas, ao contrário do mundo.
Alguém que tem algo de bom irrompe no nevoeiro e quer descobrir. Não demorará muito para retornar ao local.
Com o tempo, os aldeões próximos também perceberam que este é um lugar onde os imortais vivem, e os mortais não podem se aproximar dele.
Todos os anos, no nevoeiro espesso, haverá alguns dias, você pode ver vagamente uma seção de picos de montanhas, elevando-se nas nuvens, atmosfera majestosa.
Todas as vezes, a esta hora, os aldeões próximos se ajoelharão em direção à montanha, orando por um bom tempo e boa saúde este ano.
Neste dia, um estudioso de camisa azul veio aqui.
Não é correto dizer que ele é um estudioso.
Esta pessoa parece bonita, mas usava uma longa faca na cintura e um laço cor de sangue nos ombros. Ele estava vestido de forma bem diferente.
Este erudito em Qingshan não é outra pessoa, mas Su Zimo que deixou a cidade de Pingyang.
Ji Yaoxue adivinhou certo, Su Zimo realmente queria adorar o Pico Nebuloso.
Por um lado, Miao Mifeng parece misterioso aos olhos de Ji Yaoxue e deve haver algo extraordinário.
Por outro lado, o Pico de Miaomiao é o mais próximo de Yan Country. Se algo acontecer, Su Zimo também pode voltar correndo para Capítulo em um piscar de olhos.
Apenas no mapa, o Pico da Névoa marcava apenas uma localização aproximada. Su Zimo veio aqui e estava na neblina espessa, mas não conseguiu encontrar o Pico da Névoa.
Su Zimo caminhou por um dia e voltou ao local original várias vezes, sem uma pista.
Neste nevoeiro denso, a linha de visão está bloqueada e a visibilidade é extremamente baixa. Com a visão de Su Zimo, ele pode ver apenas dez metros de distância.
Este lugar parece um labirinto, andando na névoa, mas não há saída.
“Estranho.”
Su Zimo voltou ao local novamente, olhando para a névoa não muito longe a sua frente, franzindo a testa em pensamentos.
Ji Yaoxue uma vez disse a ele que é muito mais difícil adorar o Pico da Névoa do que outras seitas, não só depende se a pessoa tem raízes espirituais, o nível de raízes espirituais e outros níveis. Mesmo muitos altos – treinadores de ar de nível não podem entrar nele.
No entanto, é aqui também que Su Zimo atraiu Su Zimo.
Se, como o Palácio de Bixia, o recrutamento de discípulos depende apenas da qualidade de Linggen, tal seita não é nada surpreendente aos olhos de Su Zimo.
“Parece que é preciso muito esforço para adorar o Pico da Névoa.”
Su Zimo vagamente adivinhou que a névoa à minha frente pode ser o Capítulo que adorava o Pico da Névoa. Fechar.
Se você não conseguir passar deste nível, temo que não seja capaz de ver os verdadeiros picos enevoados, muito menos adorar a seita.
Vendo que o céu está ficando tarde, Su Zimo planeja encontrar um lugar para descansar durante a noite, pensar em maneiras de interromper o jogo e fazer planos para amanhã de manhã.
A névoa à minha frente deve ser famosa, e definitivamente não é a maneira de se abrir.
Há uma pequena aldeia não muito longe daqui. Uma mulher está preparando o jantar, um homem forte volta para casa com lenha, um caçador leva sua presa para casa e dois idosos estão agachados na entrada da aldeia, de pé na frente deles. Zhang Qipan jogou o jogo, e havia crianças perseguindo e brincando na aldeia.
Uma cena agradável.
Vendo esta cena, Su Zimo se sentiu caloroso e sorriu e caminhou rapidamente em direção à vila.
“Velho, em Xia Su Zimo, um nativo do país Yan, não há lugar para ficar esta noite. Será que posso passar a noite aqui?” Su Zimo veio até a entrada da vila e olhou para os dois velhos que estavam jogando um contra o outro. Perguntou o corpo.
Os dois velhos parecem imersos no jogo, incapazes de se distrair.
Su Zimo deu uma tosse leve e perguntou novamente.
Os dois velhos continuavam sem falar, cada um segurando peças de xadrez, olhando fixamente para o tabuleiro de xadrez e, ocasionalmente, deixando cair uma peça com expressões solenes.
Su Zimo ficou um pouco envergonhado.
Os dois idosos não responderam e Su Zimo correu para a aldeia, parecendo um pouco indelicado.
Su Zimo sorriu, então se virou e saiu.
Com sua habilidade, ele pode passar a noite em qualquer lugar com o céu como um cobertor e o solo como uma cobertura.
A razão pela qual quero ficar nesta aldeia é apenas porque nesta aldeia, Su Zimo sente os fogos de artifício há muito perdidos no mundo, e é muito quente.
Su Zimo estava prestes a sair, seus olhos pousaram involuntariamente no tabuleiro de xadrez dos dois velhos e gradualmente congelou.
Este jogo de xadrez é muito forte. Os dois lados estão em um impasse. Cada vez que um movimento é feito, há um pequeno erro e o jogo será perdido.
Su Zimo não queria ter nada a ver com ele, então ele poderia muito bem ficar parado e assistir ao jogo depois de assistir a este jogo de xadrez.
Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 59: O portão da névoa
Autor: Xueman Bowknife
Tradução: Artificial_Intelligence