
Capítulo 52: Transformando-se em uma borboleta e saindo – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa
Capítulo 52: Transformando-se em uma borboleta e saindo
“Garota borboleta, aonde você está indo?”
Su Zimo correu até o quintal, incapaz de esconder os olhos, e gritou.
“Claro que é o meu mundo.”
Dieyue se virou e olhou para Su Zimo com um sorriso, brincando: “Você e eu somos pessoas em dois mundos.”
Esta frase foi dita por Shen Mengqi quando ela deixou Su Zimo.
Agora digo da boca de Die Yue, mas não há desprezo. Pelo contrário, parece que dois amigos que se conhecem há muitos anos estão brincando e se divertindo, misturados com um traço de despedida melancólico.
Dieyue nunca tinha falado com Su Zimo nesse tom e raramente sorria para ele. Só então Su Zimo percebeu que Dieyue estava realmente partindo.
“Mas, você não me ensinou as técnicas por trás dos Doze Reis Demônios Secrets of the Wilderness, por que você foi embora?” Su Zimo quebrou a cabeça e finalmente encontrou um motivo.
Dieyue balançou a cabeça: “Você já tem raízes espirituais, vai adorar o portal das fadas no futuro, não cultive mais demônios.”
“Por quê?”
Su Zi Mo franziu a testa e disse: “Xian, eu vou consertar, demônio, eu também quero consertar!”
“Fadas e demônios companheiros praticantes?”
As lindas sobrancelhas de Dieyue eram ligeiramente levantado, paciência Não pude deixar de rir: “Sua ambição não é pequena.”
Após uma pausa, Die Yue perguntou:” Aura pode nutrir e temperar o corpo físico. Embora não seja tão bom quanto a raça de monstros, o corpo físico não é muito fraco, mas você sabe por que a maioria dos cultivadores são fracos?”
“Por quê?”
“Quando a força de trabalho finalmente se exaure, nem a imortalidade nem o cultivo de demônios poderão viver para sempre, e será difícil se livrar dos problemas da longevidade. Companheiros praticantes de demônios imortais, a maior possibilidade é que você nunca chegue ao fim de qualquer estrada.”
Su Zimo pensou um pouco e disse:” Quero tentar.”
Diyue disse novamente:” Se você é um colega praticante de uma fada e de um Buda, não vou impedi-lo, mas a fada e o demônio têm maneiras diferentes. Se você é um cultivador do demônio fada, nenhum poder pode tolerá-lo. Desista agora, enquanto seu tempo para cultivar monstros é curto.”
“Não quero desistir. “Su Zimo insistiu teimosamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mesmo que o mundo seja inimigo?”
“Mesmo que o mundo inteiro seja inimigo!”
No coração de Su Zimo, este exercício foi passado a ele por Die Yue, e tem outros significados importantes. Mesmo se todos no mundo o impedirem, ele continuará a praticar!
Die Yue ficou em silêncio por um tempo e disse: “Quanto mais o Código Secreto dos Doze Reis Demônios da Grande Terra selvagem vai para o fundo, mais difícil é praticar. Não estou ao seu lado, você venceu” t ser capaz de praticá-lo.”
Olhando para o olhar teimoso de Su Zimo, Die Yue suspirou suavemente e finalmente cedeu.
Os olhos de Die Yue brilharam com uma luz estranha, e a mente de Su Zimo tinha mais algumas escrituras.
Dieyue olhou para Su Zimo e disse suavemente: “Esta é a escritura que se segue. Você a escreveu. Se você não pode praticá-la, não se preocupe com ela. Além disso, a do Canglang Cordilheira. Um macaco, se estiver com problemas no futuro, você pode ajudá-lo.”
Ao ouvir isso, os olhos de Su Zimo brilharam com um traço de tristeza.
Dieyue providenciou para que ele fosse até a Cordilheira Canglang para vivenciá-la, o que tem um significado diferente.
Sem o macaco, as três formas de macaco de sangue de Su Zimo seriam difíceis de dominar em um ano.
Se não houver macaco, Su Zimo não ativará a transformação do macaco de sangue.
No ano da Cordilheira Canglang, embora Dieyue nunca tenha aparecido, ela estava assistindo Su Zimo, caso contrário, ela não apareceria no último minuto.
Dieyue, afinal, se preocupa com ele.
Su Zimo olhou para Die Yue silenciosamente, seus olhos estavam um pouco quentes e irracionais, como se ele quisesse gravar o rosto de Die Yue profundamente em sua memória.
“Se você quiser praticar o demônio imortal, experimentará muitos sofrimentos inimagináveis, mas lembre-se, esses sofrimentos o tornarão mais forte. Há uma frase no Sutra Huayan Budista, que eu apresento, quero ser um cavalo e boi para todos os Budas e dragões!”
Depois de terminar de falar, Die Yue se virou e acenou de volta para Su Zimo.
A borboleta deu um passo para fora e levantou-se. Sob o olhar de Su Zimo, sua figura graciosa desapareceu e se transformou em uma borboleta cor de sangue, com dois círculos brilhantes impressos em suas asas. Menisco.
“Deixei três presentes, Capítulo um, que é a raiz espiritual do seu corpo. Existem dois presentes restantes, talvez você possa usá-los no futuro.”
Luzes de lua em borboleta Eu bati as asas, o espaço ao redor instantaneamente desabou e se estilhaçou, e rachaduras apareceram, vagamente visíveis no vazio escuro e sombrio, e a rajada de vento, que fez meu coração palpitar.
A borboleta voou para a escuridão e desapareceu gradualmente.
“Die Yue!”
Su Zimo correu alguns passos e de repente gritou na direção de onde Die Yue havia saído: “Eu vou te encontrar!”
O o espaço gradualmente se recuperou como antes, e as rachaduras foram curadas.
Neste momento, uma voz veio das profundezas do vazio.
“Ok, vou esperar por você.”
Die Yue, vire uma borboleta e vá embora.
Não foi até Die Yue partir que Su Zimo percebeu que em seu coração havia um forte apego e dependência de Die Yue.
Parado no local, Su Zimo não parava de pensar nos pedacinhos que estivera aqui há um ano. Por um tempo, ele foi um pouco bobo.
O sol da manhã está nascendo e os raios de sol rompem a névoa.
Inconscientemente, Su Zimo ficou sob o pessegueiro a noite toda, sem se mover.
Finalmente, Su Zimo ergueu a cabeça e olhou para longe. Ele recuperou a clareza em seus olhos. Ele escondeu a tristeza e falta de vontade em seu coração, respirou fundo e se virou.
Passando pela Mansão Su, Su Zimo parou.
É lógico que todos na Mansão Su deveriam estar escondidos no Pavilhão Tianbao na Cidade do Lobo Azul, mas neste momento, a porta da Mansão Su está aberta e vozes esparsas podem ser ouvidas lá dentro.
Su Zimo ficou intrigado e entrou.
“Segundo Jovem Mestre?”
“O Segundo Jovem Mestre está de volta!”
Algumas pessoas na Mansão Su viram Su Zimo e o cumprimentaram apressadamente. Não muito depois, Su Hong pegou A multidão me cumprimentou com passos largos.
“Zimo, você está bem?”
Su Hong deu um passo à frente e agarrou o ombro de Su Zimo, olhando para cima e para baixo.
“Estou bem.” Su Zimo balançou a cabeça e perguntou: “Por que você não está no Pavilhão Tianbao?”
Song Qi disse: “Estávamos planejando deixar a cidade de Pingyang, mas de repente apareceu uma mulher com uma túnica vermelha e nos parou.”
Parece que ele se lembrou desta cena novamente, os olhos de Song Qi mostraram um profundo choque e disseram:” Esta mulher é tão forte que pode voar para longe do solo sem a ajuda de objetos estranhos. mais baixo monge Jin Dan! Ela nos pediu para esperar aqui, e ela vai trazer você de volta, o segundo filho.”
“Então, ela desapareceu diante de nossos olhos!”
Por falar nisso, os olhos da Mansão Su ainda estão horrorizados.
Su Zimo abaixou a cabeça, ninguém percebeu a solidão e tristeza em seus olhos.
“Zimo, essa mulher é sua dona?”
Todos na Mansão Su vagamente adivinharam que a habilidade de Su Zimo de renascer de um erudito fraco para um forte que pode matar um lutador deve ser devido a essa mulher misteriosa.
“Ela é não meu mestre.”
Su Zimo balançou a cabeça.
Embora Dieyue o tenha ensinado a cultivar monstros, Su Zimo nunca considerou Dieyue um mestre.
“Então este Onde está a garota, nossa família Su deve agradecer muito a ela, mas não podemos negligenciá-la. Su Hong perguntou novamente.
“Ela se foi.”
Su Zimo disse suavemente.
Todos ficaram em silêncio.
Su Zimo clareou seu humor, sorriu e perguntou: “Irmão, quais são seus próximos planos?”
A situação na família Su é muito especial. O país de Yan não pode ir, Qi país Eles não podem acomodá-los, então eles só podem deixar suas cidades natais e se estabelecer em outros vassalos.
“Eu também não sei.”
Su Hong suspirou suavemente, olhou na direção de Yan Guo e murmurou baixinho: “No meu coração, afinal, eu não posso aguente.”
Neste momento, uma cavalaria de ferro blindada negra galopou à distância. Antes de correr para a frente, ele gritou alto:” Diga ao filho mais velho, o exército do Reino de Yan atacou, e o a poeira está aumentando. Há centenas de milhares de pessoas. Também há vestígios de cultivadores!”
Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 52: Transformando-se em uma borboleta e saindo
Autor: Xueman Bowknife
Tradução: Artificial_Intelligence