наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 41: Bloqueando a fundação

Capítulo 41: Bloqueando a fundação – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 41: Bloqueando a fundação

Quando Wei Mingcheng liderou os defensores da cidade para lutar, ele descobriu que o exército de cinquenta mil da cidade de Canglang já havia recuado tristemente e gradualmente desapareceu no fim do horizonte.

Wei Mingcheng veio a Su Hong, desmontou diretamente, ajoelhou-se sobre um joelho, fechou o punho e disse: “Obrigado por sua ajuda, General Wei Mingcheng, o vice-general de Ancheng.”

Su Hong desmontou e se esticou. Ele ergueu Wei Mingcheng com os braços e disse: “Su Hong é apenas uma base. Você não deveria ser um presente do general.”

“Ouse pergunte qual é a relação entre o general e o duque Wu Ding? “Embora Wei Mingcheng tivesse adivinhado vagamente, ele ainda disse algo. pergunte.

“Su Mu, é meu pai.”

Wei Mingcheng acenou com a cabeça.

Se este não for o caso, temo que ninguém no mundo possa dirigir a cavalaria blindada negra e deixar este exército de sangue de ferro seguir de boa vontade.

“Irmão, esta é a cabeça de Zhao Qian. Leve-a para homenagear seus pais. Eles também estão aliviados.” Su Zimo se aproximou e entregou a Su Hong a cabeça em sua cintura.

Su Hong pegou a cabeça do Rei Yan e olhou para Su Zimo. Por um tempo, todos os sentimentos se misturaram em seu coração.

Dezesseis anos de tolerância, dezesseis anos de conspiração, inesperadamente, no final, o sangue e o sangue da família Su ainda caíam sobre os ombros de seu irmão mais novo.

Embora Su Zimo não tenha mencionado uma palavra sobre a batalha de Wangcheng do começo ao fim.

Mas olhando para a exaustão entre as sobrancelhas de Su Zimo e as manchas de sangue em seu corpo, Su Hong também pode adivinhar que ele deve ter passado por batalhas ferozes na cidade real.

“O rei está realmente morto?”

Wei Mingcheng olhou para a cabeça do Rei Yan e murmurou baixinho. Houve um súbito lampejo de luz em seus olhos, e ele olhou para Su Hong e disse : “General Su Agora que o rei Yan está morto, estou esperando para ajudar o general a reivindicar o rei na cidade de Jian’an, matá-lo de volta à cidade e devolver Wu Dinggong para ser inocente!”

A tragédia há 16 anos, embora o rei Yan a tenha suprimido, No coração de muitos soldados, eles não acreditavam que Su Mu se rebelaria.

Com a influência e status de Su Mu na época, há muitas oportunidades de se rebelar e reivindicar a realeza.

Quando o tio Zheng e outros ouviram esta frase, também ficaram comovidos.

Se você quer ser rei, esta é a melhor hora. O rei Yan está morto e o Reino de Yan está um caos. Com esta batalha, Su Hong acumulou pelo menos muito prestígio em Jian’an Cidade.

Depois de se tornar rei, Su Hongliang ganhou seu status. Com a influência de Wu Dinggong no passado, definitivamente haverá pessoas nas dezesseis cidades do estado de Yan que serão sinceramente ligadas, e não é impossível unificar Yan State!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pensando nisso, Tio Zheng sussurrou em voz baixa: “Vovô, esta oportunidade é rara na vida.”

Todos em Liu Yu esperavam por Su Hong, esperando por uma resposta.

Su Zimo não expressou sua opinião, não importa o que o irmão mais velho tome uma decisão, ele o apoiará incondicionalmente.

Após um breve silêncio, Su Hong sorriu, balançou a cabeça e disse: “Graças à bondade dos monarcas, mas eu, Su Hong, não tenho ambições, o que decepciona a todos.”

Zheng Bo e outros. Havia uma escuridão à sua frente.

“General Su” Wei Mingcheng queria persuadi-lo novamente, mas foi interrompido por Su Hong acenou.

Su Hong disse: “Quando a guerra estourou, as únicas pessoas que sofreram foram as pessoas inocentes do Reino de Yan. Naquela época, não sei quantas pessoas serão deslocadas e suas famílias serão destruída. Como Zimo disse, se você quiser satisfazer suas ambições, Sacrifique pessoas inocentes, qual é a diferença entre mim e Luo Tianwu?”

Após uma pausa, Su Hong ergueu o punho contra Wei Mingcheng e disse: “General Wei, tenho que voltar à cidade de Pingyang para adorar meus pais, não vamos passar por aqui.”

Depois de terminar de falar, Su Hong montou em seu cavalo e caminhou em direção à cidade de Pingyang com um -Mil misteriosa cavalaria blindada.

Wei Mingcheng e muitos soldados observaram a partida de Su Hong por um longo tempo.

Cidade de Pingyang, quintal de Su.

Su Hong, Su Zimo e Su Xiaoning ajoelharam-se em frente a uma tumba, e a cabeça do Rei Yan foi colocada não muito longe à frente.

Su Xiaoning está chorando há muito tempo.

Su Hong também está em lágrimas.

Nestes anos, Su Zimo nunca viu seu irmão mais velho chorar.

Mesmo que Su Hong não tenha conseguido assassinar o Rei Yan naquele dia, Su Hong estava apenas deprimido, mas não derramou uma única lágrima.

Agora que a grande vingança foi vingada e o acúmulo está no coração de Su Hong, os 16 anos de ódio e ressentimento são instantaneamente desabafados e é difícil mantê-los.

Su Zimo não derramou lágrimas. Depois de se curvar por um tempo, ele silenciosamente se levantou e deixou a Mansão de Su. Capítulo voltou ao campo de treinamento por um tempo.

Depois de entrar, os olhos de Su Zimo brilharam de decepção.

O campo de treinamento está vazio, Diyue não está lá.

Su Zimo ficou parado por um longo tempo, respirou fundo, como se tivesse tomado uma decisão, voltou novamente e piscou para Song Qi no quintal da Mansão Su, se virou e saiu.

Song Qi percebeu e correu atrás dele.

“Segundo filho, o que posso explicar?” Song Qi perguntou em voz baixa.

Su Zimo ficou em silêncio por um tempo, tirou uma ficha dourada de seus braços, entregou-a e disse: “Esta é a Ordem de Ouro Tianbao.”

Song Qi ficou assustado.

Tianbao Jinling está muito longe para ele!

Muitos praticantes de Qi praticaram por toda a vida e, até morrer, podem não ser capazes de obter um Token de Bronze Tianbao, muito menos um Token de Ouro Tianbao que é dois níveis mais alto.

“Segundo filho, o que isso significa?” Song Qi perguntou rapidamente.

Su Zimo disse solenemente: “Quando meu irmão mais velho e os outros terminarem sua adoração, você levará a família Su para a cidade de Canglang e irá para o Pavilhão Tianbao para se esconder por um tempo. Não saia! para os cinco mil xuan A cavalaria blindada, deixe-os se dividir em partes, espalhe-se primeiro, não se reúna.”

Song Qi nunca viu a expressão de Su Zimo tão solene e seu tom tão baixo.

Song Qi ficou perturbado e perguntou: “Segundo Jovem Mestre, o que aconteceu? Existe algum outro inimigo poderoso na família Su?”

“Na cidade do rei, quantos eu fiz matar? Um treinador de ar ofendeu uma seita e não demorará muito para que essa seita a encontre aqui.”

Su Zimo não optou por ocultá-la.

O maior motivo pelo qual ele conseguiu escapar da cidade real foi porque não havia monges da seita Huanxi que construíam as fundações na cidade real.

A Seita Huanxi havia sofrido uma perda tão grande, como ele pôde deixar isso ir? Receio que os monges construtores da fundação vieram para a cidade de Pingyang e agora estão a caminho!

Song Qi também percebeu como esse assunto era terrível.

Uma vez que um mortal ofende a seita de cultivo, o leve morrerá, e o severo irá prejudicar toda a família!

“Segundo Jovem Mestre, onde você está indo? Não seria melhor para você ir ao Pavilhão Tianbao conosco e evitá-lo por um tempo?” Song Qi perguntou novamente.

Su Zimo ficou em silêncio.

O coração de Song Qi afundou, e de repente pensou em uma possibilidade e exclamou: “Você, você não vai impedir os monges de construção de alicerces da seita de cultivo, vai?”

Su Zimo sussurrou baixinho. Disse: “Se eu não morrer, a seita de cultivo não desistirá. A família Su não pode se esconder no Pavilhão Tianbao por toda a vida. Assim que a família Su aparecer, eles serão caçados e não pode-se escapar.”

“Além do mais, já se passaram sete dias desde que o Rei Yan morreu. Receio que estarei lá em breve com os passos do cultivador que constrói os alicerces. Se ninguém parar, antes a família Su corre para o Pavilhão Tianbao na Cidade do Lobo Azul, eles inevitavelmente serão pegos Catch up.”

“Mas, o segundo filho”

“Irmão Song, não chore, Talvez eu não morra, talvez destrua a seita. “Su Zi Mo sorriu, fingindo estar relaxado.

Song Qi suspirou em seu coração e não conseguiu dizer mais nada.

Song Qi sabia muito bem que a decisão de Su Zimo estava correta, mas ele usou sua própria vida para salvar a vida de todos na família Su!

Intercepte o monge Jianji, dez mortes e nenhuma vida.

Su Zimo não tem esperança de sobrevivência.

Su Zimo tirou uma bolsa de armazenamento de seus braços, que foi arrebatada do treinador de gás com um braço, colocou-a nas mãos de Song Qi, deu um tapinha em seu ombro e sussurrou: “A família Su está entregue para você.”

Depois de dizer isso, Su Zimo se virou e saiu.

Havia neve no céu.

Esta é uma neve no Capítulo no início do inverno.

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 41: Bloqueando a fundação

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 41: Bloqueando a fundação – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*