наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 37: Expedição de Xuanjia

Capítulo 37: Expedição de Xuanjia – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 37: Expedição de Xuanjia

Ao ouvir essas palavras, o tio Zheng e Liu Yu ficaram chocados por um momento.

Os dois viraram suas cabeças, suas expressões ficaram surpresas, e eles encararam Song Qi por um longo tempo antes de dizer lentamente: “Como isso é possível?”

“Perdoe-me, embora os dois são da família Su, mas não sei muito sobre o seu segundo filho.”

Song Qi disse:” O segundo filho Su não é um praticante de qi, mas tem força para matar um qi praticante. Um aviador de alto nível, de frente para o segundo filho de Su, ele não ousava dizer nada.”

Nos últimos dez dias, Song Qi usou a pedra espiritual de baixo grau que Su Zimo lhe deu, e ele rompeu o reino e cultivou até o ponto. Oito camadas de gás condensado.

“Você é um praticante de qi?”

“Ou um praticante de qi de oito camadas?”

“O segundo filho tem a habilidade de matar um lutador de qi?”

“O treinador aéreo da oitava série encara o segundo filho, mas ele não ousa falar?”

Uma série de perguntas surgiu, deixando Zheng e Tio um pouco confusos.

Eles sempre pensaram que Song Qi era apenas um conhecido de Su Zimo, e eles não sabiam a identidade de Song Qi como treinador atualmente.

Song Qi disse novamente: “Eu vim para a casa de Su desta vez, e também fui encarregado pelo segundo filho de Su de protegê-lo.”

Essas palavras assustaram Zheng e até mesmo o tio mais. Saltou.

O segundo filho realmente tem a habilidade de dirigir o treinador aéreo de oitavo nível!

Tio Zheng ponderou um pouco e percebeu que Song Qi nunca seria capaz de ridicularizar essas palavras.

De repente, o Tio Zheng pareceu pensar em algo, sua expressão mudou drasticamente e ele perguntou de repente: “Segundo Jovem Mestre, ele pode escapar da cidade real se matar o Rei Yan?”

Os olhos de Song Qi escureceram., Com um sorriso irônico, não respondeu.

O rosto do tio Zheng estava feio, como se ele fosse muito mais velho por um momento.

Ele viu Su Zimo crescer, e seus sentimentos por Su Zimo são mais como o de seu pai tratando seu filho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em sua mente, a rivalidade de sangue e sangue da família Su é importante, mas é menos que um décimo milésimo da de Su Zimo.

“Oh.” Tio Zheng fechou os olhos e suspirou.

Liu Yu disse amargamente: “A culpa é de Luo Tianwu. Se ele não contasse ao segundo filho de dezesseis anos atrás, o segundo filho nunca morreria!”

Zheng Boda Franzindo a testa, balançou a cabeça e disse: “Já que a notícia da morte do rei Yan não voltou, e o senhor da cidade de Jian’an não é um tolo, ele vai acreditar no que Luo Tianwu disse? Luo Tianwu liderou um forte ataque com 50.000 soldados e cavalos, e ele pode não ser capaz de capturar a cidade de Jian’an.”

Os olhos de Liu Yu estavam cheios de raiva sem fim, e ele disse friamente:” Na Luo Tianwu foi cruel e não escolheu atacar. Em vez disso, ele reuniu aldeões inocentes de dezenas de vilarejos próximos à cidade de Jian’an para pegue-os Vá em frente e ataque a cidade de Jian’an! Enquanto os aldeões recuaram, Luo Tianwu ordenou o massacre. Esses aldeões estavam desarmados e não tinham como recuar, então eles só podiam fugir para a cidade de Jian’an.”

“O quê! “O coração do tio Zheng ficou abalado.

Este plano pode ser descrito como extremamente cruel.

Mais de dez mil aldeões atacaram a cidade de Jian’an. Esta é uma força que não pode ser ignorada. Por muito tempo quando o Senhor da Cidade de Jian’an ousa Abrindo o portão da cidade, os moradores invadiram, seguidos pelo exército de cinquenta mil de Luo Tianwu, a Cidade de Jian’an será destruída!

Se o Senhor da Cidade de Jian’an se recusar a abrir o portão da cidade, ele opta por ignorá-lo. Os soldados assistiram ao povo do estado de Yan sendo massacrado e também haveria um grande pânico na cidade, o que teria um impacto significativo nas emoções dos soldados.

Destes aldeões sob a cidade, é provável que sejam seus parentes…

Luo Tianwu garantiu a vitória antes do início da batalha!

Mas por trás da vitória, foram essas pessoas inocentes que se sacrificaram.

Embora Su A família tenha vivido na cidade de Pingyang por esses anos, mas eles sempre se consideraram como pessoas do país de Yan. Eles nasceram no país de Yan e cresceram no país de Yan, e eles têm um apego incomparável a esta pátria.

Tio Zheng acenou com a mão e de repente sussurrou: “A notícia de que o Rei Yan está morto pode contar ao filho mais velho, mas Luo Tianwu levou o grande yanzi para atacar a cidade, não diga a ele! Com o mais velho temperamento do filho, receio”

Neste momento, a porta de um quarto não muito longe se abriu de repente.

Tio Zheng olhou para trás.

Su Hong apoiou a porta e ficou ao lado dela. Seu rosto ainda estava pálido e seu corpo ainda estava fraco, mas seus olhos gradualmente recuperaram um pouco de expressão.

“Traga minha armadura.” Su Hong disse suavemente, mas seu tom estava fora de dúvida.

“Senhor, você” Liu Yu estava soluçando com lágrimas nos olhos.

O homem à sua frente tolerou 16 anos de vingança sangrenta pela família Su. Ele quase foi espancado quando soube que não havia esperança de vingança. Ele estava acamado e deprimido.

No entanto, quando soube que as grandes andorinhas estavam com problemas, ele se levantou sem hesitar!

Ele não hesitou, embora seu corpo estivesse fraco e seu ferimento não tivesse cicatrizado.

Porque ele é filho de Su Mu, o descendente da família Su, o filho mais velho da família Su!

“Senhor, você está com problemas de saúde, como pode ter força para lutar, você pode explicar, nossa misteriosa cavalaria blindada de cinco mil irá ajudá-lo a lutar nesta batalha!” Liu Yu cerrou os dentes.

Tio Zheng parecia ansioso e disse: “O Segundo Jovem Mestre já é feroz e sortudo, você não deve ter nada a ver com o Primeiro Jovem Mestre, caso contrário, a Família Su estará morta!”

Os olhos de Su Hong brilharam. Uma tristeza profunda.

Ele escondeu cuidadosamente a rivalidade da Família Su, não querendo infligir seu irmão, mas inesperadamente, ele acabou assim no final.

“Você não entende.”

Su Hong suprimiu a tristeza em seu coração e balançou a cabeça: “Se Zimo realmente matou o Rei Yan, eu deveria parar Luo Tianwu. Porque Yan Quando o rei morre e a cidade de Jian’an é destruída, Zimo certamente se tornará um pecador no país de Yan e carregará a infâmia eterna. Como Su Hong pode suportar meu coração?”

“Mas “Tio Zheng queria persuadi-lo, mas Su Hong interromper.

“O Pai uma vez jurou que protegeria o povo do Reino Yan por toda a vida, para que as pessoas tivessem um lugar para morar e ficarem protegidas do sofrimento da guerra. Agora, o povo das andorinhas grandes estão em apuros e eu, Su Hong, serei envolto em couro de cavalo e morto em batalha. E não vou me esconder aqui!”

Su Hong respirou fundo, seus olhos brilharam com brilho, e ele disse solenemente: “Aqueles que ofendem minhas andorinhas grandes vão matá-los! Aqueles que matam minhas andorinhas grandes certamente vão matá-los. Mate-o!”

Neste momento, o tio Zheng estava em Su Hong, como se ele viu a figura de Su Mu.

Em transe, ele parece ter retornado a mais de 20 anos atrás, seguindo o campo de batalha vertical e horizontal de Su Mu, avançando!

Palavras familiares, cenas familiares, a mesma ousadia, a mesma nitidez e destemor!

Su Hongyang disse: “Onde está a misteriosa cavalaria blindada!”

Não sei quando, cinco mil misteriosas cavalarias blindadas se reuniram do lado de fora, os olhos de todos estão queimando como fogo, exalando infinito Espírito de lutador.

Em um instante, o Tio Zheng começou a chorar, ajoelhou-se e disse em voz alta: “Zheng Zhe está disposto a seguir o general, matar inimigos estrangeiros, proteger minha andorinha grande e proteger meu povo!”

Cinco Todos os cavaleiros de ferro Qianxuanjia se viraram e desceram de seus cavalos, ajoelhando-se sobre um joelho, movendo-se habilmente, e rugiram: “Estou esperando para seguir o general, matar inimigos estrangeiros, proteger minha grande andorinha e proteja meu povo!”

Su Hong Cerrando os punhos, ele disse em voz alta:” Prepare-se, vá comigo e reapareça a glória da armadura misteriosa!”

Song Qi assistiu a esta cena, de repente cheio de infinita admiração pelo homem à sua frente.

Como um treinador de gás de oito níveis, ele pode desprezar todos os mortais, mas, neste momento, Song Qi está impressionado com um mortal.

Ele experimentou sangue que nunca experimentou antes.

Ele experimentou o ódio da família que nunca experimentou antes.

Ele experimentou a sensação de amar seu povo e a terra sob seus pés.

Nesse momento, o corpo de Su Hong estremeceu, de repente deu as costas para a multidão, estendeu a palma da mão e cobriu os lábios, depois baixou a palma da mão sem deixar vestígios, sua expressão era a de sempre.

Song Qi podia ver claramente, aquela poça de olhos deslumbrantes vermelho-sangue na palma da mão de Su Hong!

Embora o corpo de Su Hong seja fraco, ele não é mais um problema sério e nunca tossirá sangue.

Song Qi sabe muito bem que isso só acontece quando a dor de cabeça de uma pessoa é extrema e não há onde desabafar.

Chegou a notícia da morte de Su Zimo. Embora Su Hong não tenha mostrado nada, ele escolheu esconder profundamente sua dor.

Se você disser que Song Qi foi contratado por Su Zimo antes para proteger a segurança da família Su.

Então, neste momento, Song Qi quer proteger a pessoa à sua frente do fundo do coração!

Tal pessoa não deveria morrer.

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 37: Expedição de Xuanjia

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 37: Expedição de Xuanjia – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*