наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 360: bloqueando o caminho

Capítulo 360: bloqueando o caminho – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 360: bloqueando o caminho

O portão norte da cidade de Xuantian.

Está ficando tarde e não há monges no portão da cidade. Aqueles que se atrevem a deixar a cidade a esta hora ou são lunáticos que não sabem viver ou morrer, ou são mestres que confiem em si mesmos para serem poderosos!

Quando Su Zimo e seu grupo correram para o portão da cidade, dois monges estavam empurrando o portão, e o alto e pesado portão de pedra se fechou lentamente.

“Dois companheiros daoists, espere um minuto!”

Su Zimo gritou apressadamente.

Se você quiser entrar na cidade, Su Zimo pode entrar correndo antes que o portão da cidade feche, contando com as asas enevoadas ou a erupção do cavalo sagrado.

Mas Ji Chengtian e os outros não o farão.

Várias pessoas correram todo o caminho para lutar ferozmente, exaustos fisicamente e mentalmente, e totalmente feridos, não há energia para correr e correr.

A voz de Su Zimo diminuiu, Shimen parou por um momento, e os dois monges no portão da cidade ergueram os olhos para o lado de Su Zimo, franzindo levemente a testa.

Aos olhos dos dois, essas seis pessoas pareciam ventosas e geladas. Exceto pelo monge de camisa verde encabeçado por eles, o que era normal, os outros pareciam envergonhados.

Além disso, em Su Zimo e outros, não existe um token de seita que possa mostrar identidade.

No antigo campo de batalha, os descendentes e discípulos de muitas forças importantes do Continente Desolado Celestial naturalmente não esconderão suas identidades.

Em muitos casos, essas pessoas só precisam mostrar seus tokens de identidade, o que é suficiente para descontrair e evitar muitos problemas.

Pessoas como Su Zimo e outros não têm informações de identidade. Eles são cultivadores casuais ou discípulos de algumas forças comuns da seita. Os dois monges guardiões os viram muito.

Os dois se entreolharam e riram em segredo, como se não tivessem ouvido, eles continuaram empurrando Shimen lentamente para o meio.

De repente!

Ouviu-se um som de roupas rasgando o ar, e o som do vento rugiu, e parecia que havia uma maré do oceano, e ela veio para a frente em um piscar de olhos.

Os dois homens ergueram os olhos subconscientemente, suas pupilas se contraíram de repente.

Não sei quando, o monge de camisa verde que ainda estava longe já chegou ao portão da cidade, com os braços abertos, as palmas das mãos pressionadas em ambos os lados do portão de pedra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não importa o quão poderosos os dois sejam, Shimen não se moverá!

Sob a palma da mão do monge camisa verde, parece haver uma força poderosa, e sua figura é alta e reta, como um deus inabalável, parado no portão da cidade, parecendo uma tocha, olhando friamente para os dois.

“Você”

Os dois monges engoliram em seco e um pânico brilhou em seus olhos.

“Por que feche a porta!”

Su Zimo perguntou lentamente, sua voz cortante fria.

Antes que a noite caia, exclua-os, não é diferente de matá-los!

Na noite escura, diante de feras sem fim e criaturas antigas, Su Zimo mal consegue se proteger, e os outros sem dúvida morrerão!

“O que você vai fazer!”

um deles perguntou severamente.

Su Zimo não respondeu, seus braços tremeram e os dois portões de pedra tocaram com uma vibração violenta e a poeira caiu.

A expressão dos dois monges mudou. Eles apenas sentiram que seus braços estavam dormentes. Eles soltaram as mãos inconscientemente e deram alguns passos para trás, quase caindo no chão.

“Ousado!”

Os dois gritaram e rapidamente tiraram a espada voadora da bolsa de armazenamento, olharam em guarda, olharam para Su Zimo vigilantemente, prontos para agir a qualquer momento.

A expressão de Su Zimo permaneceu inalterada, e seus punhos ligeiramente cerrados.

Depois de um tempo, Ji Chengtian e outros finalmente correram para o portão da cidade, ofegantes e com o rosto pálido.

“Zimo, esqueça, chegamos pela primeira vez na cidade de Xuantian, não sabemos nada sobre este lugar, então não vamos causar problemas. Além disso, já entramos na cidade, então não importa.”

Durante esse tempo de contato, Ji Chengtian e outros entendem o temperamento de Su Zimo.

Esta cidade de Xuantian é uma mistura de peixes e dragões. Não sei quantos grandes mestres e forças poderosas estão escondidos. Ji Chengtian está preocupada que Su Zimo lhes dê uma liderança forte, mas causará um desastre sério!

Su Zimo acenou com a cabeça e olhou para os dois cultivadores guardiões fracamente.

Os dois homens tremeram.

Nos olhos de Su Zimo, eles sentiram o cheiro de um raio de intenção assassina, brutal e brutal!

“Este é um mestre que ferirá violentamente as pessoas a qualquer momento, sem nenhum escrúpulo!”

Ao mesmo tempo, um pensamento passou pelos corações dos dois, e eles viu Su Zimo e os outros entrarem. A cidade saiu, não se atreveu mais a falar para bloqueá-la.

Durante todo o processo, Ji Chengtian e outros também ficaram tensos, com medo de que outro acidente pudesse acontecer.

Até que os dois porteiros passassem, os dois permaneceram em silêncio, e Ji Chengtian e outros soltaram um suspiro de alívio.

Existem muitos monges na cidade de Xuantian. Ainda existem muitos edifícios e casas antigas em ambos os lados da rua, que foram ocupadas por muitos monges.

Su Zimo seis pessoas e uma besta entraram na cidade, atraindo os olhos de muitos monges.

“Entre os seis, há na verdade outro estágio avançado de construção da fundação? Não sei como eles chegaram à Profunda Sky City com vida.”

“É inútil, mesmo se você entrar no cidade, acho que essas seis pessoas não viverão por três dias.”

“A cidade de Xuantian também não é um bom lugar. Se não houver uma força forte para sustentá-la, ela só pode ser reduzida a peixes e carne, que podem ser abatidos por outros.”

Assim como alguns monges estavam discutindo, uma dúzia de monges desceu a parede, conduzindo um homem com uma figura corpulenta, um rosto carnudo, um peito aberto e um peito cabeludo com olhos ferozes.

“Vocês dois estão tão cansados ​​e tortos se ainda não fecharam o portão da cidade?”

Este monge corpulento tem uma voz pesada, cheia de desprezo e cheia de gangsterismo.

Neste momento, Su Zimo e outros ainda não foram longe.

Eu ouvi essa voz., Ji Chengtian e os outros mudaram ligeiramente suas expressões e seus corações afundaram.

Quando um monge viu esta cena, ele balançou a cabeça e franziu os lábios. Não pode cair.”

“Sim, essas pessoas percorreram longas distâncias e estão totalmente feridas. Já estão no fim de suas bestas. São como ovelhas gordas esperando para serem abatidas. É impossível para essa pessoa deixar eles vão.”

“Quem é essa pessoa? “Alguém perguntou.

“O homem capaz dos quatro grandes cavaleiros chama-se Qiu Wanli. Embora essa pessoa tenha construído a base das seis veias, ele era extremamente forte no treinamento horizontal, feroz e sanguinário, e seria retribuído aos cantos. Ele era poderoso. No portão norte da cidade de Xuantian, poucas pessoas estavam dispostas a provocá-lo.”

“Os quatro grandes cavaleiros assobiam!”

Ouvindo essas quatro palavras, a expressão de muitos monges mudou, e eles se calaram apressadamente e respiraram fundo em segredo.

O portão da cidade.

Os dois O monge guardião ficou tão assustado que ficou tão animado que rapidamente apontou para as costas de Su Zimo e de outros e disse: “São eles! Originalmente, tivemos que fechar o portão da cidade e as seis pessoas invadiram diretamente!”

“Hein?”

Qiu Wanli se virou e olhou para as figuras de Su Zimo e outros indo embora. Sua expressão mudou e um toque de brutalidade passou em seus olhos.

O resto das pessoas poderia ver a presença de Su Zimo. A fraqueza do grupo de pessoas naturalmente não está oculta do olhar de Qiu Wanli.

Com um olhar, ele pode ver a realidade dessas pessoas.

“As seis pessoas na frente, você fica parado por Lao Tzu.!”

Qiu Wanli gritou e trouxe uma dúzia de monges assassinos em direção a Su Zimo e os outros.

Ji Chengtian e outros suspiraram internamente e tiveram que parar., Virou-se e olhou.

Originalmente, Su Zimo estava andando na frente. Depois de se virar, Su Zimo já estava atrás de todos.

Su Zimo estava prestes a subir. Antes, Ji Chengtian o parou e disse baixinho voz: “Zimo, não seja impulsivo e veja o que essa pessoa quer dizer. É melhor não fazer ou não fazer.”

“Sim, irmão, vejo o olhar dos cultivadores ao redor, essa pessoa parece ter muitos antecedentes, não vamos de frente com ele. “O gordinho também sussurrou com suor na testa.

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 360: bloqueando o caminho

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 360: bloqueando o caminho – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*