наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 30: Encantadora inimizade

Capítulo 30: Encantadora inimizade – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 30: Encantadora inimizade

Su Zimo saiu da sala.

Tio Zheng percebeu que a expressão de Su Zimo estava errada, ele a perseguiu e sussurrou: “Segundo filho, não seja estúpido e depois assassine o Rei Yan. É um grande negócio para nossa família Su ir embora. O mundo é tão grande. Ainda não há um lugar.”

“Tio Zheng, você tem se preocupado demais. Nunca pensei em assassinar o Rei Yan. “Su Zimo balançou a cabeça, sua expressão não parecendo ser falso.

Tio Zheng balançou a cabeça em descrença e disse: “Planejamos nos mudar para uma vila fantasma para nos abrigarmos por um tempo. Afinal, há cinco mil misteriosos cavaleiros com armaduras ali, então pode ser mais seguro, segundo filho., Vocês vêm juntos também.”

“Eu tenho algo para fazer, irei para a vila fantasma para encontrá-lo em um momento.”

Su Zimo desligou o assunto e apontou para Song Qi ao lado e disse: “Este é o Sr. Song Qisong, que está aqui para proteger a segurança da família Su. Tio Zheng pode discutir qualquer coisa com ele.”

Tio Zheng não pensou muito sobre isso, pensando que Song Qi estava apenas com Su Zimo. Amigos Quack.

Su Zimo se virou e saiu, e apenas caminhou até a entrada da Mansão Su, Song Qi o perseguiu.

“Mestre Su, você realmente não quer ir para o Rei Yancheng?” Song Qi vagamente sentiu a intenção de matar no coração de Su Zimo, e então perguntou.

Su Zimo continuou andando e não disse nada.

Song Qi o perseguiu novamente e disse em voz profunda: “Mestre Su, eu sei que você tem a habilidade de matar o treinador. Você é muito poderoso no combate corpo a corpo, mas isso é apenas uma única luta. Cercado pelo vasto exército, você não consegue chegar perto do refinador de gás, você não tem chance!”

“Mesmo se você puder matar o Rei Yan, você conseguirá escapar da fortemente protegida Cidade do Rei Yan?”

“O exército do rei, o exército de elite proibido, mais a besta de cerco e outros grandes assassinos, juntamente com o ataque do treinador, quanto mais você, mesmo que seja um treinador Dzogchen para assassinar o rei de um país, também são dez mortos e nenhuma vida!”

“É isso! Su Zimo se virou de repente, com o rosto sombrio.

Song Qi ficou surpreso.

Su Zimo disse inexpressivamente: “Sua tarefa é proteger a família Su. Cuide de mim!”

“Mas”

Song Qi estava prestes a persuadi-lo novamente, Su Zimo acenou para interromper e disse:” Irmão, vou deixar isso com você, espero que você possa cuidar de O corpo dele. Quanto à doença cardíaca do irmão mais velho, vou ajudá-lo.”

Depois de terminar de falar, Su Zimo desdobrou a etapa de aração, correu descontroladamente e desapareceu na frente de Song Qi em um instante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A doença cardíaca de Su Hong só pode ser curada com um medicamento, então é a cabeça do Rei Yan!

Correndo pelas ruas da cidade de Pingyang, a expressão de Su Zimo é fria, e ele só sente que há uma chama queimando em seu coração, que está ficando cada vez mais próspera.

A chama só pode ser extinta com o sangue do inimigo!

Depois de um tempo, Su Zimo voltou para casa, abriu a porta e foi direto para o campo de treinamento.

No campo de treinamento, Dieyue ainda estava sentada na pedra azul, sua expressão indiferente, ela olhou para Su Zimo fracamente.

Não vejo isso há um ano, Die Yue não mudou nada. O tempo parece ser incapaz de deixar um rastro naquele rosto lindo.

Su Zimo originalmente pensava em muitos tipos de cenas de reunião, mas não esta.

“Estou saindo.” Su Zimo abaixou a cabeça, sem ousar ver Die Yue, e disse suavemente.

“Oh?” Die Yue ergueu ligeiramente a sobrancelha.

“Saindo desta vez, talvez não consiga voltar.”

“Vá e morra?”

“É isso.”

Eu quero entrar na capital da cidade real e matar o príncipe de um país, Su Zimo enfrentou não uma pessoa, mas um país, muitos praticantes de Qi Qi, além de uma seita de cultivo.

A seita de cultivo com monges construtores de alicerces!

Quando fui para a Cidade do Rei Yan, Su Zimo não planejava voltar vivo.

Esta despedida pode ser a despedida dos dois.

Dieyue olhou para Su Zimo, com um olhar suave em seus olhos, e perguntou: “Eu sei que vou morrer e quero ir?”

Su Zimo ficou em silêncio.

Die Yue disse novamente: “Na verdade, você tem uma escolha melhor. Você pode escolher se conter, continuar praticando e esperar que se torne forte o suficiente.”

Os olhos de Su Zimo de repente piscaram uma imagem e, atordoado, ele parecia ter voltado a dezesseis anos atrás.

Ele viu seu pai e sua mãe tragicamente mortos pela faca.

Ele viu o massacre da família Su, o sangue fluiu para os rios e os ossos se transformaram em montanhas.

Ele viu o irmão mais velho protegendo ele e Xiao Ning, escapando loucamente da cidade, e seu rosto estava Com uma punhalada, o sangue escorria por todo o rosto sem nem perceber.

No final, o olhar de Su Zimo se fixou no cabelo branco de seu irmão mais velho, nas bochechas amareladas e murchas e nos olhos fundos.

“Para que estou praticando?”

Su Zimo disse de repente, parecendo estar perguntando a Dieyue, e então ele parece estar falando sozinho.

“Eu pratico, não para tolerância. Se você quer tolerar a intimidação do verdadeiro Canglang há um ano, por que não me ajoelho? Se você quiser se conter, Zhou Dingyun vem me matar, então por que não mostro minha fraqueza e imploro por misericórdia?”

No momento seguinte, Su Zimo levantou repentinamente a cabeça, apenas para sentir uma onda de sangue, seus olhos estão vermelhos, e ele disse em voz alta:” Como há um desequilíbrio em meu coração, vou aceitar afastar o desnível! Independentemente de ele ser o rei de um país ou da seita de cultivo, se você quiser matá-lo, mate-o! É melhor ser vigoroso por um tempo do que agüentar a vida inteira. Eu, Su Zimo, pratico o cultivo. O que eu quero é ter uma compreensão dos pensamentos e ser feliz e inimizade!”

“Ok.”

Dieyue assentiu.

Depois de um ano e meio de cultivo, Die Yue nunca o admirou. Esta palavra uma vez foi ouvida por Su Zimo Capítulo da boca de Die Yue.

“Lembre-se do que você disse hoje, está relacionado à sua vida futura, morte e realizações.” Die Yue disse novamente, mas Su Zimo não conseguiu entender.

Os olhos de Dieyue brilharam com uma luz estranha, e então a mente de Su Zimo teve mais algumas escrituras.

“Esta é a escritura do capítulo sobre forja de ossos. Foi tirada do rei demônio do deus cavalo, o deus cavalo, com temperamento forte, tem o poder de cascos rápidos, fortes sem fundir e o impulso do galope tem um forte impulso E erupção.”

“Diga seus três estilos novamente, o cavalo sagrado é dividido, o cavalo sagrado é pisoteado e o cavalo sagrado atravessa a lacuna. No caminho, você pode tentar descobrir. Se você entender, pode chegar ao décimo andar. Lute pelo melhor treinador.”

Dieyue saltou da pedra azul e começou a praticar seus movimentos.

Su Zimo nem piscou e ficou atento. Ele sabia que essa poderia ser sua esperança de decapitar o Rei Yan e salvar sua vida!

Logo, Die Yue ensaiou esses três estilos, olhou para Su Zimo e disse: “Vá. Lembre-se, o cultivador de monstros é o mais fácil de pular e matar o oponente. Sua força atual Embora seja muito inferior para o cultivador que constrói a fundação, se você conseguir se aproximar, terá a mesma chance de matá-lo no local!”

Su Zimo assentiu.

O poder que o monge construtor da fundação controla a explosão da espada voadora ultrapassa em muito o do treinador, a flexibilidade também é melhor, e pode haver outros meios de ataque para salvar vidas, estes são suficientes para matar Su Zimo.

Mas isso não significa que os monges que constroem os alicerces não tenham fraquezas. Embora seus corpos físicos sejam mais fortes do que os praticantes de Qi Qi, eles ainda são muito inferiores a Su Zimo.

Se Su Zimo encontrar uma chance de se aproximar, ele pode completar a matança de rã!

É fácil dizer, mas na verdade é difícil.

Su Zimo olhou para Die Yue, não escondendo mais o desânimo em seus olhos, sorriu levemente e disse: “Menina borboleta, adeus.”

Die Yue se virou e deu as costas para Su Zimo acenou com a mão.

Su Zimo respirou fundo, saiu do campo de treinamento, olhou na direção da cidade do Rei Yan, cerrou os punhos e murmurou: “Rei Yan, lave seu pescoço, eu sou Su Zimo. É isso!”

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 30: Encantadora inimizade

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 30: Encantadora inimizade – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*