наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 22: Yaoxue

Capítulo 22: Yaoxue – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 22: Yaoxue

Enquanto Su Zimo estava meditando, a mulher de camisa amarela caminhou lentamente e sussurrou: “Eu estou no Qingshuangmen, Yaoxue, obrigada por sua ajuda.”

Pensamentos de Su Zimo Ele colocou tudo como desamarrar o anel de ferro da mão do macaco, mas ele olhou para Yaoxue e não disse nada.

Yaoxue gemeu por um momento, e então disse: “Amigos, vocês querem cortar este círculo de animais presos, por que não tentam?”

Su Zimo olhou hesitante Ele olhou em Yaoxue e acenou com a cabeça.

Yaoxue bateu na espada voadora em sua mão com a ponta dos dedos, duas auras brilharam e a espada de repente foi coberta por uma camada de gelo, e a aura da espada era atraente!

Su Zimo olhou com atenção.

As espadas voadoras nas mãos de dois praticantes de Qi Qi da Seita Huanxi antes, exibiam apenas uma aura, mas a espada voadora na mão de Yaoxue exibia duas auras.

Obviamente, a espada nesta mão feminina é de categoria superior e mais afiada!

Su Zimo secretamente se lembrou dessa mudança em seu coração, prestando atenção a cada movimento de Yaoxue.

Eu vi Yaoxue dirigindo a espada voadora no ar, e o jade verde apontou para a ponta da espada. A espada voadora desenhou um arco no ar e cortou fortemente o círculo da besta presa.

Pop! Bateu!

O anel de animal preso quebrou com o som.

O macaco ficou sufocado por muito tempo, de repente se libertou das amarras, ficou agitado, gemendo sem parar, o sangue ainda pingava do ferimento e ele nem percebeu.

“Obrigado.”

Su Zimo acenou com a cabeça para Yaoxue.

“Não é nada.” Yaoxue sorriu e, de repente, uma dúvida surgiu em seu coração. Ela não pôde deixar de perguntar: “Este macaco é a besta que você domesticou?”

Yao Xue Pode note-se que este selvagem com pele de animal obviamente conhecia o macaco, desta vez ele fez um movimento, receio que esta pessoa também tenha vindo para salvar o macaco, e salvá-lo foi apenas uma questão de conveniência.

No reino do cultivo, há muitos cultivadores que criarão bestas espirituais e aumentarão seu poder de combate. Depois que as bestas espirituais fizerem um juramento de sangue, elas não trairão o cultivador, caso contrário, serão condenadas por os deuses, e seu sangue fluirá rio acima e morrerá.

Ouvindo essa pergunta, Su Zimo franziu a testa, balançou a cabeça e disse: “É meu amigo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hein?”

Yaoxue piscou. Cheia de confusão, ela não conseguia imaginar como uma raça humana poderia se tornar amiga de bestas espirituais.

Desde os tempos antigos, humanos e monstros lutam de maneiras diferentes, e a relação está cada vez pior. Só existe uma possibilidade de se darem bem, ou seja, existe uma relação mestre-servo em que uma das partes faz um juramento de sangue.

A palavra amigo, entre duas raças diferentes, realmente parece um pouco diferente.

Su Zimo ignorou Yao Xue, caminhou até os cadáveres e pegou cinco espadas voadoras novamente.

Olhando para a faca Benlei quase quebrada, Su Zimo hesitou um pouco, mas a pegou e amarrou nas costas.

De repente!

O coração de Su Zimo brilhou com sinais de alerta, e ele se virou abruptamente.

Bem nas profundezas da selva atrás dele, duas luzes sombrias apareceram na escuridão, com uma respiração terrível e exalando uma intenção assassina fria!

“Hiss!”

Su Zimo respirou fundo, ficou chocado e sussurrou: “Ling demônio, fuja!”

Não esperou Su Zi Mo falou, e o macaco ao lado fugiu há muito tempo. Embora suas mãos e pernas estivessem feridas e mancassem, ele ainda era leve e rápido na selva, correndo extremamente rápido.

Yaoxue está obviamente um pouco confuso e perplexo.

Su Zimo não pretendia prestar atenção a ela, mas afinal, a mulher tinha acabado de tomar medidas para isolar o círculo de bestas presas. Se ela pudesse ficar aqui, ela não escaparia da morte em seu estado atual.

Su Zimo olhou para ela e sussurrou: “Siga-me!”

Assim que a voz caiu, Su Zimo já estava a caminho, as bochechas de Yaoxue estavam vermelhas, mordendo. seus dentes, ele rapidamente seguiu.

O corpo de Yaoxue está vivo, se ele for forçado a curar as feridas imediatamente, não terá muito impacto.

Mas ela havia travado uma batalha violenta com o Sétimo Filho de Huanxi, seu poder espiritual estava quase exaurido e ela não conseguia nem voar com a espada. Agora ela está gradualmente incapaz de suprimir o poder da medicina de Hehuan San, ela só sente febre por todo o corpo e suas mãos e pés estão fracos.

Yaoxue conhece o efeito da dispersão da acácia, mas é a mulher casta que não resiste ao poder deste medicamento.

“Se você não aguentar, deixe o demônio espiritual na Cordilheira do Lobo Azul comê-lo, e você não pode ser humilhado.” Yaoxue mordeu os lábios vermelhos e se decidiu.

O macaco já havia escapado, e a figura do selvagem na frente estava se aproximando, e Yaoxue lutou para alcançá-lo.

O monstro espiritual desconhecido atrás dele ainda o seguia de perto, seus olhos frios nunca se afastaram, como um espinho em suas costas.

Continuando a correr por um tempo, os pés de Yaoxue amoleceram, cambalearam e quase caíram no chão.

Mesmo que ela estivesse pronta para enterrar seu corpo na boca da besta, Yaoxue sentiu suas palpitações cardíacas e um medo inexplicável ao pensar na cena em que foi dilacerada e devorada pelo monstro espiritual.

O som do demônio espiritual pisando na grama atrás dele está se aproximando cada vez mais, e a intenção de matar é amarga, e Yaoxue pode até sentir o fedor da boca do demônio espiritual.

Mas, neste momento, Yaoxue já não conseguia escapar.

“Finalmente, eu não esperava que Ji Yaoxue fosse enterrado aqui, se meu pai soubesse disso.”

Yao Xue estava exausto, ainda ofegante, sentindo-se injustiçado em seu coração, oprimido pela tristeza, fechou os olhos e silenciosamente derramou duas linhas de lágrimas claras.

Yaoxue de repente sentiu um braço forte em volta de sua cintura. Depois disso, seu corpo ficou mais leve, e ela foi retirada do local.

“Garota, é ofensivo fazer as coisas com urgência. “A voz do homem soou em seus ouvidos.

Yao Xue de repente abriu os olhos e viu o rosto de perfil de Su Zimo.

“Então ele não me deixou para trás. “”

Neste momento, Yaoxue tem uma alegria indescritível. Parece que todas as queixas têm um lugar para desabafar, as lágrimas estão escorrendo.

Huh! Huh!

O vento está soprando no ouvido, e a sombra da árvore recua.

O homem segura uma espada voadora de seis mãos em sua mão esquerda e uma pessoa com seu braço direito. A velocidade não diminui, mas aumenta!

Até agora, Yaoxue percebeu que o homem não usou toda a sua força durante a viagem anterior, caso contrário ela não teria conseguido alcançá-la.

“Este homem é muito bom.”

Yao Xue estava fraco, aninhado nos braços do homem, farejando o perfume masculino do homem, além do poder medicinal do Hehuan San, um pouco confuso e sentimental.

Yao O coração de Xue Chocado, ele mordeu a ponta da língua rapidamente, tentando ficar acordado.

O homem parecia estar muito familiarizado com a Cordilheira Canglang. Às vezes, ele voava para o leste e às vezes para o oeste. Embora Yaoxue sempre pudesse ouvir o rugido da besta espiritual no caminho, ele não foi atacado pelo espírito fera.

Não sei quanto tempo demorou, Yaoxue sentiu sua cabeça grogue, seus braços subconscientemente abraçaram o pescoço do homem e suas pernas delgadas também estavam enroladas.

Ela sabia que isso era errado, mas seu corpo estava fora de controle.

A consciência de Yaoxue gradualmente se turvou.

Nesse momento, a voz do homem tocou novamente: “Garota, acorde!”

“Uhuuu.”

Yaoxue estava quente e corado. Houve um murmúrio a boca, e parecia que estava sendo empurrado de repente, mas ele pulou sobre ela novamente.

Uau!

Ouviu-se um som de água.

O frio onipresente envolve o corpo quente de Yaoxue. Yaoxue está agitada e acorda, seus olhos gradualmente restaurados à clareza.

“Aqui, onde está isso?”

Yaoxue estremeceu, perguntou com uma voz trêmula e olhou em volta ao mesmo tempo.

Esta é uma pequena caverna, caindo sozinha em uma piscina fria, e não há nenhum outro arranjo ao redor dela.

Embora as propriedades medicinais de Hehuan San ainda existam, o frio de gelar os ossos do lago estimula constantemente os nervos de Yaoxue, permitindo que ela fique acordada.

“Você é um monge construtor de alicerces, além do poder desta piscina fria, você deve ser capaz de dissolver as propriedades medicinais do pó de acácia.”

O homem se virou e saiu depois de dizer isso.

Antes de partir, o homem encontrou algumas peles de lobo cinza em algum lugar e cobriu a abertura desta pequena caverna estreita.

O som dos passos dos homens está se afastando.

Assistindo a tudo isso, o coração de Yao Xue estava cheio de estranheza.

Ela caiu na piscina, suas roupas já estavam molhadas e mal podiam ser usadas para cobrir seu corpo. Ela era graciosa. O corpo estava se aproximando, mas o homem não apertou os olhos e foi muito cuidadoso, pois medo de que ela ficasse envergonhada. Há um movimento para cobrir o buraco.

Embora o pó de Albizia seja forte, não é uma ameaça para os monges que constroem a fundação.

Yao Xue não sofreu nenhuma chance de forçar o poder medicinal de Hehuan San, agora ela está recuperando a consciência e rapidamente tirou um comprimido de sua bolsa de armazenamento, colocou-o na boca e começou a operar a técnica do espírito.

Nesse momento, veio de fora a voz de um homem, misturada à voz de macacos, e uma pessoa e um macaco pareciam estar se comunicando.

A voz do homem não é leve nem pesada, mas é perfeita para Yaoxue ouvir.

O coração de Yaoxue está quente.

Assim, o homem diz a si mesmo que sempre esteve fora da caverna, nem longe nem perto, para poder curar suas feridas com paz de espírito.

“Essa pessoa é muito engraçada.” Yaoxue sorriu levemente, lindo e perfeito.

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 22: Yaoxue

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: Yaoxue – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*