наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 18: 1 ano depois

Capítulo 18: 1 ano depois – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 18: 1 ano depois

O macaco de repente usou uma foca pendurada de macaco de sangue tão feroz, que chocou Su Zimo.

Além disso, Su Zimo de repente percebeu a essência desse estilo, e se ele estava um pouco errado, ele foi atingido pelo macaco no rosto com um soco forte.

Este golpe foi extremamente forte. Su Zimo foi pego de surpresa por um soco. Ele atingiu a parede de rocha da caverna, quebrando um grande buraco, e uma fenda densa apareceu ao redor da parede de rocha.

“I”

Su Zimo foi espancado.

O macaco riu feliz no momento anterior, e então virou o rosto e bateu em alguém no momento seguinte, completamente irracional.

Na verdade, embora o macaco seja vidente e sábio, ele não entende o mundo, muito menos a intriga e o engano do mundo mundano.

Na selva, a única comunicação da raça de monstros é a batalha.

O macaco tem uma mente simples e preserva a natureza selvagem mais primitiva da vida. Ele luta o quanto quer e ri quando é necessário. A razão para salvar Su Zimo é apenas porque ele tem uma inimizade com o lobo e não se preocupa com Su. Zimo é um humano ou um demônio.

Com este soco, Linghou nem pensou em recuperar sua força.

Se não fosse pelo Livro Secreto dos Doze Reis Demônios de Su Zimo no Grande Deserto e engolido o Fruto da Chama Vermelha, o temperamento do corpo e os tendões teriam sido reduzidos, esse tipo de macaco sanguíneo pendurado no selo, é muito provável que ele fosse espancado até a morte!

Su Zimo tocou o sangue escorrendo de seu nariz e disse com uma cara negra, “Macaco morto, você quer lutar, não quer?”

“Oh oh!”

Linghou foi muito desdenhoso, apontou seus dedos para Su Zimo, fez um gesto provocativo e continuou gritando.

Sem dizer uma palavra, Su Zimo se levantou e largou o degrau de arado. Em um piscar de olhos, ele se aproximou do macaco, sacudindo a palma da mão, explodindo no chão e caindo com um estrondo!

“Oh?”

O macaco estava tão empolgado que parecia surpreso com o ímpeto do passo do arado e a palma da mão estalando.

O macaco parece sentir a força da palma da mão estalando e, em vez de se esforçar, clica na ponta dos pés e balança para trás, é extremamente rápido e tem um corpo leve.

Uma palma foi perdida, Su Zimo não se importou e pressionou a cada passo do caminho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nos seis meses de vida e morte, Su Zimo não apenas cultivou o senso espiritual, o poder de luta corpo a corpo e várias habilidades em artes marciais, mas também foi aprimorado e amadurecido.

Su Zimo intimidou seu corpo, cerrou os punhos e, de repente, projetou-se sob seu abdômen, com os nós dos dedos levantados, como um par de chifres, perfurando o peito do macaco em linha reta!

Vendo esta pose, o macaco não recua, mas avança, encolhido, um joelho parece estar ajoelhado em vez de ajoelhado, enquanto evita o touro e olha para a lua, ambas as palmas das mãos parecem segurar uma fruta e erguer acima.

Macaco de sangue doa frutas!

Este estilo era usado nas mãos do macaco, e Su Zimo não conseguia sentir a aura assassina de forma alguma.

A postura do macaco sanguinário oferecendo frutas se parece com a de um homem ajoelhado, curvando a cabeça e obedecendo.

Mas por alguma razão, Su Zimo de repente sentiu seu couro cabeludo explodir e seus cabelos se arrepiarem.

O sentido espiritual que ele cultivou lhe disse que por trás desse estilo, havia um grande movimento assassino!

Su Zimo semicerrou os olhos e recuou violentamente, prestando atenção nos próximos movimentos do macaco.

Colapso! colapso! colapso!

O corpo do macaco estava originalmente enrolado, mas quando ele se aproximou do corpo de Su Zimo, ele de repente saltou, os grandes tendões dentro de seu corpo tremeram, a corda do arco soou, jorrando com a intenção de matar, e de repente foi liberado!

Um flash de luz brilhou na mente de Su Zimo, vagamente apreendendo a essência do selo pendurado do macaco sanguíneo.

Por um lado, quando os tendões grandes são contraídos e, em seguida, esticados repentinamente, uma força mais forte irrompe.

Por outro lado, a impressão do macaco de sangue é um truque para mostrar primeiro a fraqueza, convergir para matar e depois contra-atacar.

Os macacos gostam de comer coisas como pêssegos e frutas, mas agora que oferecem os frutos, algo está anormal. Ao mesmo tempo que oferecem os frutos, prova que os macacos foram assassinados!

Boom! estrondo! estrondo!

Su Zimo e o macaco estão constantemente lutando nesta caverna.

As técnicas de combate de Su Zimo são abertas e fechadas, ferozes sem lançar, sacudir, carregando uma força de arar o céu e o solo.

Depois de um tempo, ele suprimiu o macaco.

Mas não é fácil para Su Zimo derrotar o macaco.

Percebendo que é difícil vencer no duelo, o macaco passou a contar com a leveza do corpo e os passos ágeis para vagar por Su Zimo.

Claro, Su Zimo não usou toda sua força do começo ao fim.

Então, mesmo que o macaco seja ocasionalmente derrubado por Su Zimo, seus dentes e boca doem, e ele grita, ele pode se levantar e lutar novamente.

O macaco é extremamente agressivo, e Su Zimo não quer apenas praticar artes marciais, mas também entender a essência das três formas do macaco de sangue.

Embora uma pessoa e um macaco não se comuniquem muito, eles têm um entendimento tácito indescritível.

Na próxima vez, Su Zimo morou nesta caverna.

Ocasionalmente, uma pessoa e um macaco saíam para encontrar o problema do clã dos lobos cinzentos. Depois de matar muitos lobos cinzentos, eles fugiram antes de serem sitiados pela matilha de lobos cinzentos.

Claro, Su Zimo disse que ele não limpou as fezes do macaco, mas encontrou um medicamento à base de ervas que poderia esconder seu hálito e evitar o cheiro do clã dos lobos.

Fora da caverna, Su Zimo e o macaco se uniram para matar o lobo.

Mas de volta à caverna, se uma pessoa e um macaco não conseguirem comunicar algumas palavras, eles lutarão em um lugar.

Mais tarde, quando o macaco viu que não podia tirar vantagem disso, ficou inquieto e começou a realizar ataques furtivos.

Às vezes, Su Zimo estava descansando e dormindo, e o macaco se aproximava furtivamente com um soco, então se virava e fugia, se escondendo à distância e fazendo uma careta para Su Zimo, rindo arrogantemente, como se fosse o mesmo que o general vitorioso.

Com o tempo, conforme a percepção espiritual de Su Zimo se tornava mais aguda, era difícil para os macacos fazerem um ataque furtivo.

Em um piscar de olhos, mais de cinco meses se passaram.

O teste de sobrevivência de um ano nas montanhas Canglang está chegando ao fim.

Desde então, Su Zimo tem refinado o poder da fruta da chama vermelha enquanto devora a carne e o sangue, e o reino do temperamento do corpo e cuidados continuou a subir, marchando em direção ao reino das grandes conquistas.

O corpo de Su Zimo é coordenado, pode ser rígido e macio, e seus passos são leves como um gato civeta. Ele caminha silenciosamente e caminha na neve sem deixar rastros. Ele pula e voa na floresta densa, como um macaco, com a ajuda de ramos e ramos antigos. Não toque no solo.

Claro, para Su Zimo, a maior melhoria é seu poder corpo a corpo.

Na Cordilheira Canglang, não há muitas bestas espirituais que possam lutar contra Su Zimo invicto.

Uma pessoa, um macaco, como se eles tivessem se tornado o senhor de um grupo, muitas bestas espirituais escolherão evitá-los quando os virem.

Su Zimo sempre sentiu que a piscina fria na caverna era incomum. Neste período, ele mergulhou nas profundezas da piscina fria várias vezes, querendo descobrir.

Mas antes que Su Zimo mergulhasse no fundo, o frio de gelar os ossos penetrou no corpo, o sangue corria lentamente, havia sinais de congelamento e ele voltava sem sucesso todas as vezes.

Neste dia, antes de deixar a Cordilheira Canglang, Su Zimo finalmente foi explorar o lago frio.

Não demorou muito para Su Zimo subir, parecendo perdido em seus olhos, e balançou a cabeça.

Ainda não está funcionando.

Os dois capítulos de Body Tempering e Yi Jin são temperados com grandes tendões de pele e carne. Nas profundezas do lago frio, os grandes tendões de carne e pele podem bloquear a erosão do ar frio, mas quando o ar frio penetra nos ossos e penetra no sangue, Su Zimo não pode suportar.

No Livro Secreto dos Doze Reis Demônios no Grande Deserto, os dois capítulos após Yijin são forjar ossos e cortar medula para troca de sangue.

“Parece que só depois de cultivar o Capítulo Medula Su, você terá forças para se aproximar do fundo da piscina fria. Nesse momento, você pode vir e explorar novamente.” Su Zimo disse secretamente em seu coração.

O macaco está desaparecido, Xu Shi está novamente para encontrar problemas com o clã dos lobos.

Su Zimo não está preocupado.

O macaco é extremamente alerta e inteligente. Embora existam muitas bestas espirituais nas montanhas Canglang, é difícil machucá-lo.

Além do mais, durante este período, Linghou e Su Zimo continuaram a lutar entre si, e suas próprias forças também melhoraram muito.

O que deixa Su Zimo mais curioso é que o macaco parece ter aprendido o capítulo Yijin.

O macaco não apenas entende as três formas do macaco sanguíneo, mas também respira e respira, o que é muito semelhante ao conteúdo do capítulo Yi Jin, com uma pequena diferença.

Isso é um pouco estranho.

Su Zimo uma vez perguntou ao macaco, e o macaco parece ser muito evasivo sobre o assunto e evita responder.

Posteriormente, Su Zimo parou de questionar.

Neste dia, Su Zimo não saiu, ele planejava deixar o macaco com ele e voltar para a cidade de Pingyang quando ele retornasse.

Um ano depois, Su Zimo está muito preocupado com a família Su e sente falta de seu irmão e irmã mais velhos.

Claro, Su Zimo também está ansioso para ver Dieyue novamente.

Em um piscar de olhos, o pôr do sol está se pondo gradualmente e a noite se aproxima.

O macaco ainda não voltou.

Su Zimo franziu a testa ligeiramente, um brilho preocupante em seus olhos.

A noite na Cordilheira Canglang ainda é aterrorizante, e frequentemente há terríveis monstros espirituais aparecendo para comer. Embora Su Zimo e o macaco espiritual sejam fortes, eles ainda não podem lutar contra os monstros espirituais.

Então, antes que a noite chegue, todos eles voltarão para a caverna mais cedo.

Nunca houve uma situação como o macaco que não voltou em um dia.

Su Zimo ficou perturbado, de repente se levantou, puxou a faca Lei inserida na parede de rocha e amarrou-a atrás dele e saiu da caverna.

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 18: 1 ano depois

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 18: 1 ano depois – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*