наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 145: Poder do Trovão

Capítulo 145: Poder do Trovão – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Capítulo 145: Poder do Trovão

Este cultivador de construção de alicerces tinha meios vazios, mas não conseguiu exibi-los. O rosto de Su Zimo foi cortado sob a formação da espada!

Om! Zumbir! Zumbir!

O Liuhe Sword Array explodiu com a aura de espada, ajudando o homenzinho gordo a esmagar muitas espadas voadoras e resgatá-lo.

Neste momento, o homenzinho gordo tem uma ferida extra no corpo.

“Está tudo bem, minha pele é grossa e grossa, irmão mais velho, tome cuidado, não se preocupe comigo.” O homenzinho gordo gritou sem olhar para trás e continuou a atacar.

Leng Rou mostrou a força de uma grande discípula. Embora não praticasse a técnica secreta da seita, ela resistiu ao cerco dos nove cultivadores intermediários com a ajuda de muitos talismãs!

Claro, essas nove pessoas obviamente não usaram sua força total. Elas apenas tinham a mentalidade de um gato e um rato.

Leng Rou está impassível, não há perigo por enquanto.

Por outro lado, cerca de uma dúzia de cultivadores já havia voltado sua atenção para Su Zimo, sitiando-os com todas as suas forças, lançando espadas no ar e bombardeando-os com espiritismo.

Não importa o quão forte seja a Formação de Espadas Liuhe, ela não pode resistir ao poder de tantos cultivadores de construção de alicerces. Em um piscar de olhos, já está trêmula.

“Haha!”

Um monge construtor de fundações riu e disse: “Eu quero ver, quanto tempo seu pequeno treinador durará!”

“Rugido!”

A risada da pessoa não parou e uma sombra escura apareceu de repente ao lado dela, mordeu a garganta da pessoa e o sangue jorrou.

No entanto, Linghu esperou por uma oportunidade para matar e, como resultado, a vida de um monge nos primeiros dias da construção da fundação.

Embora o tigre espiritual seja apenas um animal espiritual, se o cultivador construtor de alicerces chegar perto dele, terá mais sorte.

É por isso que Dieyue uma vez disse a Su Zimo que é a maneira mais fácil para um cultivador de demônios pular e matar oponentes.

“Bastardo, você ousa correr solto!”

Vários monges construtores de fundações gritaram e explodiram com artes espirituais, e a energia espiritual circundante rolou e esmagou o tigre espiritual ferozmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pela força do espiritismo, com a força do espírito tigre, não há como resistir.

Su Zimo estreitou os olhos, evitando as espadas voadoras esfaqueadoras, jogando fora a formação de espada Liuhe, vindo primeiro, bloqueando o tigre espiritual e interceptando várias artes espirituais.

Boom!

Houve um barulho alto.

Os espíritos entraram em colapso, e a formação da espada Liuhe de Su Zimo finalmente não conseguiu suportá-la, não importa o quão difícil fosse para condensar e formar.

Seis espadas voadoras foram espalhadas pelo chão, a luz diminuiu.

Linghu é tão inteligente que rapidamente se escondeu atrás de Su Zimo nesta oportunidade, olhou feio para um par de olhos de tigre e olhou ferozmente para os doze cultivadores que construíam alicerces no lado oposto.

“Rapaz, a aura em seu corpo está exausta!” Um monge zombou nos primeiros dias da construção da fundação.

Passou pouco tempo desde o início da batalha entre os dois lados, mas Su Zimo resistiu a muitas espadas voadoras e consumiu muita energia espiritual. Neste momento, de fato, não resta muito.

“Vejo como você é arrogante, morra por mim!”

Um cultivador de base beliscou a técnica do espírito, apontou para Su Zimo, uma bola de fogo do tamanho de um punho condensada Saindo, correndo, imóvel no ar, o ar foi queimado e estalado.

Os olhos de Su Zimo estavam brilhantes, e de repente ele estendeu a mão e agarrou-a na direção da bola de fogo que se aproximava.

“Procurando pela morte!”

Vendo que Su Zimo se atreve a resistir às artes espirituais com as mãos nuas, uma espécie de monge construtor de alicerces não pode deixar de zombar secretamente.

Su Zimo incitou lentamente os vasos sanguíneos, e havia uma luz de trovão flamejante piscando em sua palma, densamente compactada.

“Hein?”

“O que é isso?”

“O poder do trovão e do relâmpago!”

As pupilas de muitos alicerces cultivadores encolheram, exclamando continuamente.

Pop!

A bola de fogo foi esmagada pela palma da mão de Su Zimo, e a energia espiritual entrou em colapso e se tornou invisível.

O monge que viu esta cena ficou em alvoroço.

O monge de túnica cinza também franziu a testa, observando a cena sem acreditar e murmurando para si mesmo perplexo: “Cirurgia de trovão? Essa pessoa não é um praticante de gás, mas um monge construtor de alicerces?”

O monge de manto cinza usou a técnica de avistamento de espíritos e cuidadosamente sondou Su Zimo novamente: “Sim, é a 9ª camada de Condensação de Qi. Será que esta pessoa praticou algum tipo de técnica de reino oculto?”

“Não, não!”

O monge de túnica cinza balançou a cabeça novamente: “Quando você libera o trovão, por que não sente as flutuações da aura?”

O monge de manto cinza quebra a cabeça, Su Zi. A fonte do poder de Mo Lei vem de seu próprio sangue!

A aura de Su Zimo está realmente exausta, mas o poder do raio em seu sangue ainda está lá.

“Bem!”

Neste momento, a pequena garça no céu estava repetidamente em perigo, e o corvo com olhos de sangue havia feito vários ferimentos em seu corpo e feito uma corredeira ligar.

Embora Guindaste Sênior não tenha dito nada, Su Zimo sabia em seu coração que Xiaohe era capaz de segui-lo, naturalmente, porque Guindaste Sênior confiava nele.

Agora que Xiaohe está em perigo, Su Zimo nem pensou sobre isso. Ele explodiu em sangue com todas as suas forças, e houve um som fraco de ondas crescentes e ondas de seu corpo, o chocando mente!

Bem à vista, a figura de Su Zimo subiu repentinamente, seu corpo inteiro inchou em um círculo, explodindo em sua camisa verde, e seu corpo foi coberto por trovões e raios, o caos crepitante.

Su Zimo é como a posse do Deus do Trovão, com a intenção de matar em seus olhos condensada, e sua aura é aterrorizante!

“O quê!”

Até este momento, a tez do monge vestido de cinza mudou drasticamente e ele finalmente percebeu que a situação não estava certa.

Su Zimo apontou para o céu, e uma intenção assassina explodiu em seus olhos, e ele gritou baixinho: “Trovão!”

Clique!

Ping Capítulo trovejou.

Uma luz forte de trovão caiu sobre o grupo de corvos com olhos de sangue, e a luz elétrica serpenteando como uma cobra espalhou-se deslumbrantemente. Pedaços de corvos com olhos de sangue foram eletrocutados diretamente até a morte, caindo do ar, como uma chuva negra.

Os muitos cultivadores de construção de alicerces presentes ficaram todos assustados com o som ensurdecedor do trovão, e os nove cultivadores de construção de alicerces que estavam sitiando frios e suaves pararam subconscientemente.

Leng Rou aproveitou a oportunidade para respirar, pingando suor perfumado e uma aura quase exausta.

O homenzinho gordo aproveitou a oportunidade para matar um monge no estágio inicial da construção da fundação, quebrou o machado gigante e partiu a pessoa ao meio diretamente, espirrando sangue por toda parte!

O poder da técnica do trovão é muito forte, quase exterminando o corvo com olhos de sangue no ar!

O pequeno guindaste é enérgico, e os corvos de olhos de sangue restantes não são suficientes para representar uma ameaça para ele.

Neste momento, Su Zimo estendeu uma longa faca com flashes de luz fria da bolsa de armazenamento, seus olhos brilharam com luz fria, deu um passo à frente e sorriu para o monge oposto Zhuji. Disse: “A batalha acaba de começar!”

Nesta etapa, ele demorou meio metro e imediatamente alcançou muitos cultivadores que constroem alicerces.

Puff! sopro!

Su Zimo deu um soco no backhand, e os dois apenas sentiram que havia uma flor na frente deles, mas eles ainda não haviam reagido, e as duas cabeças grandes foram atiradas para o alto, e o sangue jorrou descontroladamente.

“Ah!”

Os monges construtores da fundação ficaram pálidos de medo, exclamaram e, inconscientemente, recuaram.

“Você pode correr!”

Su Zimo o perseguiu e matou com uma faca, como um tigre entrando em um rebanho, golpeando à esquerda e à direita, e a luz do sangue continuava brilhando.

O gordo frio e macio parecia estupefato.

Nos primeiros dias da construção da fundação, o monge sob a faca de Su Zimo, como um peixe, não tinha poder para revidar.

Mesmo que espadas voadoras, talismãs e até habilidades espirituais fossem sacrificados, eles foram todos cortados em pedaços por Su Zimo!

Xiaocheng no capítulo do corte da medula, o poder de Su Zimo é suficiente para matar o estágio inicial da construção da fundação, sem mencionar o Sutra de Medula de Lavagem de Leiyin no Vale de Leiyin.

Esta é uma paixão pela força, sem nenhuma habilidade.

Mesmo as habilidades espirituais dos monges nos primeiros dias da construção da fundação não podem se igualar ao poder da linhagem de Su Zimo!

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 145: Poder do Trovão

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 145: Poder do Trovão – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*