
Capítulo 175: farol – ETERNAL KINGDOM português – Novel Chinesa
Capítulo 175: farol
Muitas pessoas têm lágrimas nos olhos.
Isso é simplesmente ver a luz em desespero.
Originalmente escapei da cidade de Lushan, ainda estava muito feliz, mas quando escapei, descobri que o perigo lá fora não é pior do que na cidade de Lushan. Não há choque de uma píton gigante. No deserto, todos os tipos de feras ferozes, monstros e pássaros ferozes os atacaram e mataram. Não sei quantas pessoas morreram no local.
Isso ainda está para trás. No início, parecia que as pessoas na Cidade de Lushan ainda tinham o hálito daquela píton gigante em seus corpos, então no início nenhuma besta ou monstro ousava atacá-los facilmente.
Após um período de tempo, a respiração do corpo é completamente dissipada. Essas feras ferozes e monstros escondidos na escuridão foram imediatamente abatidos, como um banquete. Essa cena é realmente assustadora.
Naquele momento, todos estavam desesperados.
Ontem na noite escura, eu vi a luz emitida pela lâmpada iluminadora no vale, e instintivamente corri ao longo da luz rapidamente. Inesperadamente, eu realmente encontrei uma cidade humana, esse tipo de desespero para esperar A mudança fez com que muitas pessoas chorassem alto no local.
“Nós realmente sobrevivemos.”
“Onde é isso, papai, por que você não pode agüentar mais, enquanto você agüentar, todos nós sobreviveremos.”. me machuca.”
“Esta é uma cidade humana, não uma cidade ocupada por feras novamente. Não, eu vi o exército, e um exército saiu. É o exército humano, realmente encontramos um local de encontro para os humanos.”
Um refugiado desabou diretamente no chão, chorando.
Pensar no que aconteceu o tempo todo, um por um é cheio de tristeza. Há também alegria sem fim, de dentro, chore com alegria.
“Irmãos e irmãs, não importa de onde vocês sejam, venham para nossa cidade de Xuanhuang, que é uma família, e a cidade preparou uma deliciosa sopa de peixe quente, mingau e arroz. Não se preocupe, não importa o que você tenha experimentado antes, você estará seguro quando vier aqui. Não tenha mais medo. Esta é sua nova casa.”
Wang Dahu chegou com os soldados e viu um plebeu que chorava alto. Seu coração também estava comovido. Você pode ver por eles que ele deve ter passado por sofrimentos inimagináveis antes. Comparado com eles, ele sentiu que teve muita sorte. Ele foi capaz de encontrar o senhor logo no início, construir a Vila Xuanhuang e caminhar passo a passo até o presente.
Muitos refugiados ouviram, todos com expectativa em seus rostos. A cor da cor, quando soube que havia comida, meu estômago ficou com fome por um longo tempo e não pude evitar de rugir.
Siga os soldados e caminhe rapidamente em direção à cidade de Xuanhuang.
O um próximo à cidade de Xuanhuang Ao mesmo tempo, os rostos de muitas pessoas exibiam expressões chocantes.
Esta é uma cidade. É mais espetacular do que a cidade real, com paredes altas e enormes torres de flechas. Exalando uma vibração impenetrável, um grande número de pessoas fora da cidade está recuperando terras devastadas e plantando vários vegetais e plantas.
O arroz foi replantado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mudas cresceram. Muito gratificante, todos os tipos de vegetais, melões e frutas são cheios de verde e cheios de vitalidade.
Algumas pessoas estavam cortando árvores ao redor, carregando as árvores, andando como se voassem, como um homem forte, alguém agarrou uma grande pedra, carregou-a e correu para frente. Parece que os faz sentir que não estão em um local de encontro para pessoas normais.
“Haha, outro recém-chegado está aqui, ótimo, nós Xuanhuang Town vamos crescer novamente.”
“Vamos lá, o mingau quente já está cozido aqui, e está pronto Sopa de peixe, venha beber umas tigelas, proteja o estômago, fique tranquilo, aqui tem comida suficiente, não tenha medo que não haja comida.”
“Vamos, irmão, sente-se aqui, eu Deixe-me dizer que quando você chegar na cidade de Xuanhuang, você estará em sua própria casa. De agora em diante, todos serão irmãos, todas as pessoas da cidade de Xuanhuang.”
Um grande número de refugiados entrou no Vila.
Ruas arrumadas, na praça, aglomerando gente, montado um caldeirão, pescado no rio, piranhas hediondas. Javali gigante grelhado no fogo. Uma pessoa pode segurar o javali e rolar para a frente e para trás no fogo, sem se sentir nem um pouco cansada.
Um sorriso gentil apareceu no rosto de todos.
Comparado com o eu, o espírito e o espírito são dois extremos, o que faz com que muitos refugiados relaxem involuntariamente, e também têm todos os tipos de dúvidas e surpresas.
“Eu sou o prefeito da cidade de Xuanhuang. Estou aqui em nome da cidade de Xuanhuang para dar as boas-vindas a todos. Venha aqui, você não precisa ser contido, você é uma família, mesmo que coma e beba. Encha seu estômago, alguém o levará lá O lugar para morar. Estou familiarizado com as condições básicas de toda a cidade.”
Yi Tianxing desceu do muro da cidade e foi até o grupo de refugiados e disse com um sorriso.
“Obrigado, prefeito por aceitar.”
Quando os refugiados viram, abriram rapidamente a boca e agradeceram.
“Embora seja abrupto, Yi ainda quer perguntar, o que exatamente aconteceu com você que caiu em tal situação. O olhar confuso, deve ser um desastre terrível.”
Yi Tianxing perguntou.
Assim que esta frase foi dita, muitos refugiados entraram em pânico instintivamente.
“Cobras, pítons gigantes e pítons gigantes comedores de humanos.”
“Sim, somos da cidade de Lushan. Há uma píton gigante na cidade que cria toda a cidade especialmente em cativeiro. Todas as pessoas que entram na cidade são toda sua comida. Elas só podem entrar, mas não podem sair. Quem se atrever a escapar será comido diretamente. A píton gigante come mais de uma dúzia de pessoas todos os dias.”
Esses refugiados, em uma palavra minha e de você, rapidamente contam sua própria história e experiência.
As pessoas ao seu redor podem ouvir. Foi uma expressão de raiva, cheio de indignação justa, e a raiva veio diretamente para sua mente.
Yi Tianxing ouviu, e sua mente não pôde deixar de ficar solene, murmurando para si mesmo: Era Chen Sheng Wu Guang e os dois deles de novo. Eles realmente não podem se separar, eles podem fazer muitas coisas aonde quer que vão, mas isso é bem feito, se não fosse por você, como a cidade de Xuanhuang poderia ter uma população tão grande. coisa, dê-me mais problemas.
Esta não é a primeira vez que Chen Sheng e Wu Guang ouvem falar disso.
Anteriormente, houve uma revolta incomum no acampamento Hunos, que causou o Os hunos saltam como um trovão e sofrem grandes perdas. Não é preciso dizer que, no final, os Xiongnu morreram no vale indiretamente e isso lhe deu milhares de pessoas.
Agora há outro motim na cidade de Lushan. p75>
Este é outro presente. Um grande número de pessoas veio e, dependendo da situação, haverá refugiados entrando um após o outro. É difícil dizer quantos. Os que escaparam da cidade de Lushan têm um população de centenas de milhares. Mesmo que seja apenas uma parte dela, para a cidade de Xuanhuang, também está totalmente desenvolvida. A população em disparada representa o crescimento da sorte. O aumento no plano de fundo.
Estes dois. Estes dois são pessoas realmente boas!!
Mas ainda há algo estranho no meu coração.
Devo dizer que Chen Sheng e Wu Guang são realmente os criadores do levante. Onde quer que você vá, não haverá paz. Se não houver tumulto ou levante, parece ser infeliz.
“Essas duas não são lâmpadas econômicas, elas são a fonte da turbulência.”
Yi Tianxing secretamente fez uma conclusão a Chen Sheng e Wu Guang em seu coração.
No entanto, desde que eles não venham à cidade de Xuanhuang para causar problemas, ele não planeja se importar muito. Agora parece que não se prejudicou, mas fez com que a população da cidade disparasse uma após a outra. Esta é uma boa pessoa.
Após indagar sobre a situação, Yi Tianxing entregou esses refugiados a Jia Yucun para lidar com eles.
Primeiro encha o estômago e, em seguida, prepare-se para fazer o login no registro da sua família, receba um cartão Tianji, apresente a situação na cidade e, em seguida, organize para entrar no Pavilhão das Escrituras Tibetanas para selecionar exercícios e habilidades.
Claro, isso não pode ser feito em um dia.
Quanto à ideia de ir para a cidade de Lushan, Yi Tianxing eliminou diretamente.
Não diga a que distância estão no caminho, que preço alto esses refugiados podem obter aqui, e que preço alto eles pagaram no caminho, mesmo que cheguem, a situação das pítons eles recebem deles, temo que com sua força atual, seja difícil ameaçar a píton gigante. Pode até haver um perigo fatal.
..
Além disso, o que aqueles refugiados que fugiram para a cidade de Xuanhuang viram na cidade foi quase uma mudança subversiva para eles, como uma arma mágica, o livro mágico do céu, o pavilhão mágico das escrituras budistas., O incrível poço da lua, a poderosa torre de flechas. Mesmo na cidade inteira, todo mundo é um monge, separado do nível mortal. Este tipo de cognição subverte completamente todas as visões de mundo.
No final do dia, quase toda a pessoa é fascinante, sendo levada pelo povo do Templo de Tianji para completar o registro, e mesmo acomodada em um bom lugar para morar, minha mente fica em branco, como se Eu estou sonhando.
Esse sentimento é muito chocante.
À noite.
Um farol enorme foi construído.
No farol, uma lâmpada iluminadora maior está diretamente pendurada. Depois de colocar a longarina. A lâmpada Qiming explodiu em uma luz surpreendente instantaneamente, e a luz era como um pequeno sol brilhante na noite escura.
No céu noturno, é muito atraente.
Para todas as criaturas, existe uma atração poderosa.
No deserto, um grupo de refugiados se perdeu. Para a noite escura, todos têm um medo poderoso do coração.
“Olha, tem luz.”
“É nessa direção, uma luz tão forte, assim como um pequeno sol, como um farol, com luz, então deve haver pessoas morando nele, um local de encontro ou uma cidade.”
“Vá na direção da luz, certamente não seria errado, de qualquer maneira, agora estamos perdidos, todo lugar está cheio de perigos, olhe a posição da luz, não muito longe de nós, corra, talvez haja esperança de viver.”
Havia fervura entre os refugiados. Embora cansados e famintos, ninguém sabia do perigo no escuro. O desejo pela luz era tão forte em meu coração. Quando vi o farol, não consegui não ajude, mas mude. Dirija-se e caminhe em direção ao farol.
No processo, existem feras e monstros. Talvez eles morram na estrada à frente.
Mas eles não podem parar Desejo brilhante.
Não é apenas este grupo de refugiados.
Nas proximidades, quase todos que podem ver o farol começam a correr inconscientemente em direção ao local do farol, mesmo que haja não apenas refugiados da cidade de Lushan, mas também humanos que apareceram nas proximidades antes.
Por exemplo, em uma colina, uma vila na montanha ergue-se alta e entrincheirada, e vários edifícios parecem estar completos.
Leia a Novel ETERNAL KINGDOM português – Capítulo 175: farol
Autor: Lonely Drifting
Tradução: Artificial_Intelligence