наверх
Editar
< >
ETERNAL FIRST GOD Capítulo 96: o mesmo sonho

Capítulo 96: o mesmo sonho – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 96: o mesmo sonho

Yefeng teve um sonho que teve alguns meses atrás, e até mesmo a cena do sonho era exatamente a mesma.

Não sei que tipo de lugar é, o céu está cheio de chamas e chamas vermelhas são preenchidas. Neste espaço, o calor terrível varreu em ondas, uma após a outra. Este tipo de temperatura parecia ser capaz de derreter tudo

Esta era exatamente a mesma cena do sonho anterior, mas Ye Feng ainda se lembra claramente, embora seja Sonho, mas a consciência de Yefeng parece estar desperta, sabendo que se trata de um sonho.

Nesse momento, ele olhou para cima e viu uma garotinha nas chamas escarlates. Ela parecia ter onze ou doze anos. Ela estava cercada por chamas terríveis, mas não podia machucá-la. Banhada pela luz do fogo, ele parecia lamentável.

“Irmão, é você, está aqui?”

As mesmas palavras, chorando em sua voz, triste.

Parece estar chamando Yefeng, falando com Yefeng!

Ye Feng ficou chocado. Ele olhou em volta surpreso. Não sabia onde estava ou quem era a garotinha nas chamas. Ele nunca tinha visto aquilo na realidade. Não sabia, viu você sonhou com essa menina várias vezes? E ele não entendeu por que a garotinha disse isso.

“Irmão, estou te esperando há muito tempo, sei que você está aqui, sinto sua respiração, estou tão cansada”

A garotinha está banhada de vermelho flame, full Seu rosto estava manchado de lágrimas e sua voz estava estranha. A ponta de seu nariz estava azeda depois de ouvir as palavras com uma cavidade chorosa. Essas palavras grudaram no coração de Ye Feng como agulhas de aço. Ele não sabia por que estava estava com dor de cabeça, por que ele estava triste.

Ye Feng não sabia como responder. Ele ouviu o chamado da menina. Por algum motivo, seu coração estava inexplicavelmente bloqueado, mas ele não sabia quem era essa pessoa era. Ye Feng nunca teve uma dor no coração em outras ocasiões, mas quando ele viu essa menina estranha neste momento, ele sentiu uma explosão de dor inexplicável em seu coração.

Olhando para a garotinha manchada de lágrimas, Ye Feng parecia um pouco familiar e não pôde deixar de dar um passo à frente, passo a passo.

Ele foi até a garotinha passo a passo. Pisando nas chamas vermelhas ardentes, olhando para a garotinha próxima, sua mão direita estendida involuntariamente, tentando tocar seu rosto manchado de lágrimas, mas antes que ele pudesse tocá-lo, as cenas ao redor Houve um borrão.

Ye Feng acordou de seu sonho. Ele olhou em volta e descobriu que ainda estava encostado na janela. O vento noturno soprava em seu rosto pela janela e ele estava chorando.

“Ter o mesmo sonho duas vezes, isso realmente indica alguma coisa? Quem é ela? Por que me sinto tão familiar, mas não me conheço de jeito nenhum, por que sinto uma dor inexplicável no coração?”

Yefeng fechou a janela e se deitou na cama com suas roupas, murmurando para si mesmo: “Não importa o que isso indique, devo ir a Wanshouling para ver!”

Porque Yefeng encontrou seu sonho antes A sensação no meio parecia um pouco semelhante à estranha sensação de Bai Ri, ambas as quais o tornavam um pouco familiar.

No início da manhã, Xiao 11 comprou alguns cavalos na pequena cidade e um grupo de pessoas embarcou na viagem.

No entanto, a abordagem da garota deixou todos um pouco estupefatos. A Besta do Vento da Neve não podia voar, então ela realmente preparou um cavalo especialmente para ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Feng conteve um sorriso e disse: “Não se preocupe, embora não tenha asas, o monstro é forte e seus ferimentos não são mais um grande problema. Ainda é mais rápido do que um cavalo quando ele corre. Alcance-nos!”

Xiao 11 sorriu e acenou com a cabeça.

Capítulo dois dias ao meio-dia, Yefeng e seu grupo chegaram a uma cidade próspera.

Xiao onze saltou de seu cavalo, olhou para o alto portão da cidade na frente e sorriu levemente: “Finalmente está aqui!”

Ye Feng olhou para o portão da cidade, gravado nele. Os dois personagens “Xianyang”

Em sua vida anterior, Yefeng Danshu foi quase um sucesso. Naquela época, ele era famoso e tinha visto muitas cidades magníficas, mas parecia que não era tão bom quanto isto.

Embora esta seja a parte central do continente, conhecida como Domínio do Meio, a cidade de Xianyang é apenas uma cidade nos limites do Domínio do Meio. Do ponto de vista da parte central do continente, pode ser considerada uma cidade de nível médio, mas não é nada mais. A área central onde a Dinastia do Deus do Sangue Escarlate ocupa é a verdadeira próspera.

A garota acariciou a cabeça da Fera Xuefeng e disse: “Xiao Bai, estamos em casa, estaremos seguros quando voltarmos.”

Então um grupo de pessoas entrou na cidade, e o os pedestres na rua estavam próximos uns dos outros. Muito animados.

“Como se esperava que fosse a parte central do continente, a cidade de Xianyang é muito mais próspera do que a cidade de Yunwu!” Ye Feng não pôde deixar de suspirar.

Ye Feng perguntou a Xiao Shi: “Esta cidade de Xianyang é tão vasta, deveria ser mais do que uma grande família da família Xiao!”

“Haha, isso é natureza, existem inúmeras pessoas em Xianyang. A cidade inteira ocupa um raio de dezenas de milhas. Há oito famílias na cidade: a família Nangong, a família Lei, a família Duan, a família Jiang, a família Zhao, a família Duanmu, a família Liu e nossa família Xiao, mas há muitos outros. Força, depois de um tempo, você vai entender naturalmente!”

Xiao onze sorriu e disse:” Vamos, vamos voltar e descansar um pouco antes de conversar!”

Ye Feng acenou com a cabeça e continuou Olhando ao redor, era um pouco como um caipira entrando na cidade Eles caminharam pelas ruas lotadas, contornaram algumas ruas e então chegaram a uma mansão.

“Está aqui. Estive fora por alguns dias. Acho que os anciãos da casa estão esperando com pressa. Vamos entrar!”

Ye Feng seguiu algumas pessoas e entrou na mansão No meio, você vê os pavilhões e pavilhões, seguidos por um grande campo de artes marciais, rodeado por uma biblioteca de livros, um pavilhão de armas e uma sala de treinamento. Um grupo de pessoas veio apressadamente para saudar e disse: “Ancião Xiao, você está de volta, a jornada pode ser tranquila?”

Xiao onze acenou com a cabeça e disse: “Tive alguns problemas na estrada, mas graças a Ye Ye, o médico genial!”

Xiao Shiyi apontou para Yefeng. O problema que ele disse foi, naturalmente, o encontro com a Besta Pedra Dourada.

O discípulo olhou para Ye Feng, olhou para Ye Feng por um momento e sorriu: “O médico gênio? É este o homem que a irmã de Ling’er disse? Só não sei se é digno de o nome? Mas como ele é da parte oriental do continente, Xiu deve ser comum.”

O discípulo olhou para Yefeng, com um traço de desdém em seus olhos. Quase todos os discípulos do Xiao família sabia que Xiao 11 e seu grupo foram para a parte oriental remota e atrasada do continente para encontrar uma pessoa é obviamente a pessoa à sua frente. Em sua mente, as pessoas em lugares remotos como a parte oriental do continente são quase aborígenes Sem falar no declínio do cultivo, eles também são extremamente remotos.

Ele é da Região Central do Continente e tem um sentimento natural de superioridade em seu coração quando vê os cultivadores em lugares remotos.

Yefeng não disse nada. Ele olhou para a pessoa e não disse nada.

Xiao Onze franziu a testa, olhou para o discípulo e disse: “Você não deve ser rude com o gênio doutor Ye. Se não fosse por ele, poderíamos ter morrido todos na estrada desta vez. Ele é um distinto convidado de nossa família Xiao. Vá e informe ao patriarca, dizendo que o médico genial que Ye convidou!”

O discípulo estava bêbado assim que estava para falar. Ele não falou diga qualquer coisa. Ele apenas olhou para Yefeng, muito desdenhoso. Ainda com um traço de desconforto.

Yefeng observou essa pessoa sair e perguntou à garota: “Quem é essa pessoa? Ele parece ter muitas opiniões sobre mim!”

“Ele é o filho do segundo ancião, A garota chamada Xiao Luo parecia não gostar muito de Xiao Luo, e ela tinha uma expressão impaciente quando o mencionou.

Ye Feng apenas sorriu e não disse nada.

Então Ye Feng olhou para a garota e sorriu: “Seu nome é Xiao Ling’er?”

A garota deu a Ye Feng um olhar branco, fazendo beicinho com sua boquinha e disse: “Eu não estou familiarizado com você., não vou te dizer!”

“Uh “Ye Feng ficou surpreso por um momento, ele tocou o nariz sem mais questionamentos.

A garota sorriu e disse: “Você me chama de irmã, que tal eu te contar?”

“Garoto, vá em frente!” Ye Feng disse decisivamente.

“Yefeng, você é o garoto, você não tem permissão para me chamar assim no futuro, eu só terei permissão para chamá-lo assim.” A garota fez beicinho para bancar o malandro.

Xiao Shiyi e vários subordinados das meninas riram, Xiao Shiyi disse: “Ling’er, não seja tão safado, Doutor Ye é nosso distinto convidado, você não pode ser rude!”

Então ele disse a Ye Feng: “Ela se chama Xiao Lingling, mas estamos todos acostumados com isso, e toda a família a chama de Linger!”

Yefeng acenou com a cabeça, esta menina tem um estranho temperamento. Parece um elfo, o nome combina muito com ela.

Caminhando pelo campo de artes marciais, eles chegaram a um corredor. Esta era a sala de estar da família Xiao. Fileiras de assentos estavam perfeitamente alinhadas em ambas as extremidades, parecendo muito regulares.

Quando Yefeng e os outros entraram na sala, dezenas de pessoas já estavam sentadas nela, algumas delas eram mais velhas do que Xiao onze, mas o homem de meia-idade sentado no meio da cadeira do Patriarca estava um homem de meia-idade. Olhe só. Sobrancelhas em espada entraram na têmpora, seu rosto era afiado como uma faca, seu rosto era claro e resoluto e seus olhos eram um tanto profundos, sentados ali com extraordinária majestade.

Quando Xiao Lingling entrou na sala de estar, ele sorriu e correu para o homem de meia-idade, chamando-o de pai. Ye Feng ficou secretamente surpreso. Não é de admirar que Xiao Lingling seja tão brincalhão, e há vários reparadores a cada tempo que ele viaja. Não se seguiu um seguidor fraco, acabou por ser a filha do Patriarca da família Xiao.

“Pai, o médico genial que me deu os comprimidos está aqui!” Xiao Lingling disse com um sorriso, virando a cabeça e apontando para Yefeng.

Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 96: o mesmo sonho

Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 96: o mesmo sonho – ETERNAL FIRST GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL FIRST GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*