наверх
Editar
< >
ETERNAL FIRST GOD Capítulo 71: O professor da turma retorna ao tribunal

Capítulo 71: O professor da turma retorna ao tribunal – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 71: O professor da turma retorna ao tribunal

Olhando para as poucas pessoas se afastando, Yan Muxue olhou para Yefeng, suas sobrancelhas delgadas franziram a testa, e ela disse: “O que aconteceu, por que tantas pessoas poderosas estão vindo para o País de Yunwu?”

“Eu ouvi dizer que Yunwu descobriu uma antiga ruína! “Depois que Ye Feng terminou de falar, ele pareceu um pouco infeliz e disse a Yan Muxue:” O que você está fazendo fora?”

Seu tom é obviamente muito infeliz, este Não apenas fingindo, ele estava realmente chateado.

“Você acha que todas as pessoas poderosas no Reino Profundo serão tão descuidadas quanto as do Palácio do Dao dos Nove Céus? Além do mais, há também uma pessoa poderosa no profundo reino da guerra de primeira ordem. Se eles querem matá-lo, mesmo que você o faça. Muitos, você não tem a menor chance! “Yan Muxue respondeu friamente.

Hoje em dia, os dois ainda têm vergonha de se conhecerem. Afinal, algo aconteceu há alguns dias que os deixou inacreditáveis. Se não fosse a chegada repentina dos fortes hoje, Yan Muxue poderia não se dar bem até que ele partisse. Ye Feng disse uma palavra.

Ye Feng guardou a longa espada em sua mão, deu alguns passos no pequeno pátio, sua voz era assassina e sorriu levemente: “No meu pequeno pátio, ninguém quer entrar e sair livremente, mesmo se Ele estiver no Reino Profundo da Guerra. Se você me provocar, pagará o preço mesmo se não morrer!”

Ele respirou fundo, examinou os mais de dez tipos de flores e plantas plantadas regularmente no pequeno pátio, e falou. Disse: “Já que sou um gênio da alquimia, naturalmente também sou um mestre do veneno. Todo mundo tem medo de matar minha alma e perseguir minha alma, mas há muitos venenos em o mundo, como os mais de dez tipos de flores neste pequeno pátio, ei, enquanto eu Se eu quiser, posso fazer o pequeno pátio se encher de veneno em um quarto de hora!”

“Neste continente, quem conhece este tipo de veneno? É comparável ao veneno da alma perseguidora mortal, mesmo que seja. Que tal o Reino de Tongxuan?” Ye Feng se virou para olhar para Yan Muxue, hehe sorriu: ” Talvez você pense que sou inescrupuloso, mas tenho que fazer isso agora, porque meu nível de cultivo é muito baixo e é difícil competir diretamente com eles!”

Ye Feng caminhou até o lado de Yan Muxue, ponderou ligeiramente, independentemente do choque nos olhos de Yan Muxue, ele pegou a mão dela diretamente, colocou um frasco de jade branco na palma da mão de Yan Muxue e disse: “Se eu não estiver aqui, Xu Que virá novamente. Você pode simplesmente esmagar a pílula no garrafa, mas você pode tomar uma de antemão, que pode bloquear o veneno para você!”

Isso foi especialmente preparado por Ye Feng. Ele não queria usar este método. Uma vez que seu mestre o avisou que o alquimista é como um curandeiro, ele deve ter o coração de seus pais, para que ele não use a pílula de veneno para matar pessoas como último recurso.

Mas Ye Feng não tem escolha. Antes que sua base de cultivo cresça, ele deve usar todos os meios para proteger as pessoas ao seu redor e se manter vivo.

Ye Feng caminhou até a entrada do pequeno pátio, fez uma pausa e disse: “A descoberta de relíquias antigas fora da cidade de Yunwu provavelmente chocará muitas forças importantes. Talvez você da Dinastia do Deus do Sangue Escarlate também venha de volta!”

Depois de falar, ele saiu do pequeno pátio. Recentemente, Ye Feng teve que controlar seu temperamento. Eu queria dizer algumas palavras com Yan Muxue. Embora Yan Muxue não tivesse intenção de matar ele, ele sempre foi frio com ele. Trate-se.

Yan Muxue observou Ye Feng partir em silêncio, com um pouco de ressentimento no coração. Ela era assim na superfície. Se ela realmente não quisesse se preocupar com Ye Feng, não poderia agir nada hoje, mas Ye Feng realmente saiu assim.

Ye Feng ainda foi ao restaurante e, depois de sentar-se por uma hora, levantou-se e saiu.

Há notícias vindo das ruínas o tempo todo. As pessoas fortes no Reino Profundo da Guerra não conseguem derrubar a barreira nas ruínas. Inúmeras pessoas estão chocadas com isso. Muitas pessoas perceberam o que é. Pelo menos essas ruínas têm algo a ver com isso. Para os fortes no reino sagrado.

Por um tempo em que a notícia se espalhou para todas as direções, Ye Feng ponderou um pouco. Assim, temo que muitas pessoas retornem sem sucesso, e isso certamente alarmará as verdadeiras grandes forças.

Ye Feng nunca esperou que o pequeno estado de Yunwu provocasse uma reunião de heróis um dia.

Ele calculou o tempo. Depois de quatro ou cinco dias, Ye Silent chegará. Depois que Ye Silent retornar, ele planeja vê-lo pessoalmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de retornar ao pequeno pátio, Ye Feng pensou um pouco e fez algumas alterações na Formação Juyuan esculpida no pequeno pátio. De repente, a energia espiritual no pequeno pátio se dispersou em todas as direções.

Durante este período, há pessoas fortes passando pela cidade de Yunwu de vez em quando. A situação aqui é fácil de ser notada, o que é fácil de causar problemas. Após a tempestade das ruínas antigas passar, mude de volta.

Nos dias seguintes, Ye Feng nunca mais saiu. Ele estava praticando silenciosamente no pequeno pátio. Na verdade, ele estava esperando por alguém, mas fora da expectativa de Ye Feng, ele pensou que Xu Que estaria lá . Filmado nos últimos dias, mas não apareceu.

“É porque havia muitas pessoas fortes na cidade de Yunwu durante este período, e ele estava com medo de ser notado por outras pessoas?” Ye Feng franziu a testa, não importa se ele não veio, isso economizou muito Quando Nan Tingfeng e Nan Xin retornaram, Yan Muxue estava completamente seguro.

Embora ele tenha feito muitos preparativos secretamente no pequeno pátio, as outras pessoas no Palácio Taoísta de Jiutian haviam caído aqui da última vez. Xu Que não é estúpido. Ye Feng pode não ser capaz de se preparar. Quando funcionou, Xu Que não apareceu agora, e ele ficou aliviado.

Capítulo ao meio-dia do segundo dia, Ye Feng estava bem vestido e chegou ao portão da cidade de Yunwu cedo, e retornará silenciosamente esta noite.

Não muito tempo depois, houve um som de tambor batendo à distância. Olhando à distância, o exército bem organizado veio com toda a força, Ye Feng estava secretamente sem palavras e seu avô costumava ficar mal-humorado, especialmente no passado, ele sempre o serviu com uma boca grande, mas ele era muito bom em lutar com soldados.

Ele pode imaginar a cena em que Ye Silent levanta a mão para comandar milhares de cavalos no campo de batalha, provavelmente na ponta dos dedos, as bandeiras estão rolando e os cavalos relinchando!

Agora que o exército voltou com uma grande vitória, o exército não está caótico, a fila está organizada e há um padrão de nuvem de dragão no banner que é levantado no alto da tempestade, com o Palavras Yunwu escritas, e o moral está muito alto. Como a espada afiada para fora da bainha, ela não para.

Yefeng estava no portão da cidade, esperando em silêncio. Atrás dele estava o guarda, o guarda escuro do palácio noturno, que Zhou Guanjia pediu que ele trouxesse com ele.

O tambor da guerra era barulhento e, gradualmente, se aproximando, a cidade imperial também enviou duas equipes de tropas proibidas para saudar o retorno do exército.

Desta vez, Yunwu State ganhou a vitória, Yun Zhancheng ficou naturalmente muito feliz. Originalmente, quando a guerra estourou, a força nacional do Estado de Yunwu era um pouco mais fraca, mas muitas coisas aconteceram no campo de batalha, o que levou a uma reversão chocante da situação.

Você silenciosamente senta no cavalo de guerra, vestindo uma capa vermelha, com uma espada da lua escarlate pendurada em sua cintura, seu rosto está sério e seus olhos são afiados que os anos não podem lavar. A seda gradualmente ficou branco, mas ainda parece poderoso.

“Abra o portão da cidade e dê as boas-vindas à classe do deus da noite para voltar ao tribunal!”

Uma voz alta saiu, e o portão da cidade alta estrondou, lentamente sendo empurrado para o lado.

Este portão Dacheng fica fechado durante o dia, e há dois pequenos portões ao lado para os pedestres entrarem e sairem. Agora que o exército retorna, abrir o portão principal também é um ritual e uma espécie de etiqueta.

Ye silenciosamente sentou-se a cavalo e gritou: “Entre na cidade!”

Os tambores de batalha tocaram e, após a cavalaria, o longo exército entrou no portão da cidade com um belo trabalho de pés., Ye Feng tocou o nariz e disse a si mesmo: “Não consigo imaginar que este velho seja tão poderoso!”

Quando Ye Feng se virou, havia mais duas pessoas ao lado dele, Nan Tingfeng e Nan Xin, Nan Xin ainda é a mesma de antes, naturalmente olhando para Ye Feng nada agradável aos olhos, parada sem expressão ao lado de Nan Tingfeng, sem olhar para Ye Feng.

“Mestre Ye Feng, Ye Lao voltou em segurança, será que sim, senhorita?” Nan Tingfeng olhou para Ye Feng e sorriu, e disse.

Ye Feng acenou com a cabeça, cerrou os punhos e disse: “É um trabalho árduo, ela está bem, agora na mansão, você pode ir vê-lo primeiro, vou falar com meu avô!”

Nan Tingfeng sorriu e acenou com a cabeça, depois se virou e saiu Nan Xin olhou para Ye Feng de lado e o seguiu.

Assim que saí, Nan Tingfeng parou e olhou na direção de Yefeng, franzindo a testa e disse: “Ei, o sétimo andar do Reino da Pílula Pílula? Eu li errado?”

Ele olhou na direção de Ye Feng, franziu a testa e saiu, sentindo que havia lido errado. Eles não tinham saído por um longo tempo, menos de três meses, e Ye Feng não conseguiu romper tão rapidamente.

Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 71: O professor da turma retorna ao tribunal

Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 71: O professor da turma retorna ao tribunal – ETERNAL FIRST GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL FIRST GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*