
Capítulo 68: Você tem flores no rosto – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa
Capítulo 68: Você tem flores no rosto
Yefeng perguntou a alguns cultivadores que correram para a cidade de Yunwu na rua que realmente há uma antiga ruína fora da cidade de Yunwu, e eu não sei quem a descobriu.
Mas este lugar não é perto da cidade de Yunwu, porque é uma grande montanha, então muitas pessoas querem vir à cidade de Yunwu para adicionar suprimentos e planejam começar a partir daqui.
Ele pensou um pouco, voltou para Yefu, foi até a governanta da semana passada e perguntou: “Bo Zhou, há rumores sobre o lugar do País de Yunwu nos tempos antigos?”
A governanta Zhou ficou perplexa. Ele não reagiu por um tempo, franziu a testa e pensou sobre isso com cuidado: “Os rumores não são nada, mas ouvi dizer que houve uma batalha devastadora aqui há incontáveis anos. Isso ainda é ouvi, e não sei se é verdadeiro ou falso!”
Ye Feng franziu a testa e acenou com a cabeça. Nesse caso, é possível encontrar ruínas antigas.
O mordomo Zhou perguntou confuso: “Mestre, o que você está perguntando sobre isso de repente?”
Ye Feng pensou um pouco e disse: “Acabei de ver que há muitos outros cultivadores na cidade de Yunwu, sem querer. Ouvi alguém dizer que uma antiga ruína foi encontrada fora da cidade de Yunwu, e muitas pessoas querem tentar a sorte!”
Depois de ouvir isso, o administrador Zhou sorriu e disse:” Não importa o que você encontrar, mas desta vez Não saia. Sua Majestade acaba de enviar um decreto sagrado, pedindo que você faça os preparativos. Quando Mestre Ye retornar à corte, o casamento entre você e a princesa estará concluído!”
Ye Feng está um pouco sem palavras em seu coração, esse Yunwu. Quanto o Imperador queria se casar com sua filha, e desta vez ele fez diretamente o decreto imperial.
Ele disse: “Vovô não vai voltar em meio mês, espere até meu avô voltar!”
A governanta Zhou sorriu e disse: “Você não pode se importar com este assunto, no futuro. É o marido e a esposa, afinal, é um casamento com a princesa, tão desleixado!”
Ye Feng suspirou secretamente, acenou com a cabeça e disse:” Tio Zhou, vá trabalhar, eu sei!”
A governanta Zhou sorriu, e então se virou e saiu após mais algumas palavras.
Agora, Vossa Majestade atribui tanta importância a Yefeng. Como uma pessoa em Yefu, ele é naturalmente muito feliz e satisfeito. Afinal, para ele, o casamento com a família real também é importante. Quantos as pessoas querem ter a princesa como sua esposa, mas tudo ilusões.
Yefeng circulou a casa noturna e, quando passou pelo pavilhão do lago, viu Yan Muxue sentado no pavilhão em silêncio, olhando para o lago atordoado.
Ele pensou um pouco, mordeu a cabeça e se aproximou. Recentemente, ele estava com um pouco de medo de provocar Yan Muxue. Ele era repreendido toda vez que batia na porta.
Yefeng entrou no pavilhão, não falou nada e sentou-se em silêncio.
Houve silêncio por um longo tempo e nenhum dos dois falou. Ye Feng tossiu algumas vezes e disse: “Você tem que tomar cuidado nos últimos dias!”
Yan Muxue olhou para Ye Feng, ligeiramente suspeito, mas não perguntou, as palavras de Ye Feng foram impensadas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“A notícia se espalhou para a classe do exército voltar ao tribunal. Estou preocupado que Xu Que volte novamente!” Ye Feng continuou.
Afinal, esta é a última chance de Xu Que. Se Nan Tingfeng estiver esperando que ele volte, ele nunca terá uma chance. O mais provável é dar um tiro durante esse tempo.
Ye Feng suspirou, olhou para fora do pavilhão e disse: “Quando os dois voltarem, o acordo anterior está completo, não vou continuar a forçá-los a ficar!”
Embora Yan Muxue não tenha olhado para trás ao ouvir isso, houve um lampejo de tristeza em seus olhos. Ela só saiu mais cedo ou mais tarde. O Deus do Sangue Escarlate Chao não a deixaria ficar de fora. Meses se passaram desde que foram caçados, Scarlet Blood God Chao. Receio que não demore muito para as pessoas encontrarem aqui.
Yan Muxue ainda não disse uma palavra até Ye Feng se levantar e ir embora, ela apenas virou a cabeça e observou em silêncio quando Ye Feng se afastou.
À noite, Ye Feng segurava uma espada em uma das mãos e uma jarra de vinho na outra. Ele praticava a espada sozinho no pequeno pátio. A longa espada feita por Chiyang Shentie brilhava na noite.
Os espíritos entraram em sua garganta, tornando-se solitários e flutuando em seu coração.
No céu noturno, a lua floresce como água, estrelas pontilham o céu estrelado, na mansão noturna tranquila, Ye Feng se senta no banco de pedra no pequeno pátio, e toda vez que pensa em seu avô anterior e dois mestres., Eu perdi meu coração instantaneamente.
Não sei se foi porque ele estava muito bêbado ou qual foi o motivo, ele sem saber veio até a porta do quarto de Yan Muxue com a jarra de vinho e bateu na porta.
Yan Muxue franziu a testa. Ela já estava dormindo. Ela não sabia o que Ye Feng queria fazer. Ela não queria se importar, mas houve um estalo do lado de fora da porta, como se alguém tivesse caído.
Ela colocou o vestido e se levantou, abriu a porta para dar uma olhada e viu Ye Feng segurando uma grande jarra de vinho com as duas mãos, inclinando-se para o lado e derramando vinho na boca.
“O que há de errado com você?” Yan Muxue franziu a testa e perguntou.
Depois de morar em Yefu por tanto tempo, ela ainda viu Yefeng assim uma vez no Capítulo.
Ye Feng ergueu a cabeça e sorriu bêbado: “Venha falar com você!”
O cheiro de uma boca cheia de álcool, embora seu rosto esteja sorrindo, mas a tristeza em seus olhos é difícil de esconder, Yan Muxue percebeu.
Ye Feng deu um grande gole na boca, depois levantou-se obliquamente com a jarra de vinho e se apoiou diretamente em Yan Muxue, sua boca estava vaga e ele não sabia o que estava dizendo.
Nesse momento, Yan Muxue não se afastou, e não era assim, então ela teve que ajudar Ye Feng a entrar na casa.
Houve um silêncio mortal no palácio noturno. Não sei quanto tempo passou antes que a última luz de velas se apagasse, e o palácio noturno estivesse envolto em uma escuridão sem limites.
Capítulo duas manhãs, quando o céu estava claro, a casa onde Yan Muxue estava quebrou ao meio com um barulho alto. Na onda de ar crescente, a figura de Ye Feng apareceu e saiu da casa.
Yefeng caminhou na direção da casa de Li Xiao depois de deixar Yefu.
Em Li Fuzhong, Li Xiao é muito sério. Ele fechou os olhos e praticou em silêncio em seu pequeno pátio, mas não percebeu Ye Feng entrando.
Ele parou de trabalhar e se levantou para encontrar Ye Feng. Ele ficou surpreso, então riu e disse: “Jovem Mestre Ye, o que aconteceu hoje, você está com vontade de vir aqui dar um passeio?”
Raramente vou à Mansão Li, porque Yefeng é famoso na cidade de Yunwu. Além de as pessoas de fora defendê-lo, o pai e o velho de Li Xiao também o tratam como um lobo. Na maioria das vezes, Li Xiao correu sozinho para a mansão noturna.
Ye Feng deu uma tosse seca e disse: “Venha e veja como está o seu cultivo!”
Li Xiao esticou o corpo e sorriu: “Não me diga, esses poucos eu sinto cada vez mais energia, e meu corpo está cheio de força!”
Ye Feng acenou com a cabeça e disse:” Você tomou tantos comprimidos de medula, se a energia não for vigorosa, então será estranho. Aqueles comprimidos virão. Você também pode colocá-lo na casa de leilões para leilão, deve haver muitas pessoas como ele!”
Li Xiao olhou para Ye Feng com uma cara estranha e se perguntou:” Jovem Mestre Ye, não está certo, irmão, como me sinto por você? Está estranho hoje, você está realmente bem?”
Ye Feng tossiu algumas vezes, ajeitou o manto e disse com uma expressão séria:” Cultive rápido, nem sempre me olhe fixamente!”
“Meu querido irmão, ainda deixo as pessoas viverem, não estou apenas levando o crédito!”
“Ei, ainda me sinto mal, Ye Shao, como eu me sinto por você ter flores de pêssego em seu rosto hoje, não está certo. Então, como se diz, Chunxin está ondulando, sim, é Chunxin ondulando! “Li Xiao olhou para Ye Feng com desconfiança, com uma expressão estranha, parecendo um pouco miserável.
Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 68: Você tem flores no rosto
Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence