наверх
Editar
< >
ETERNAL FIRST GOD Capítulo 2407: A batalha do destino

Capítulo 2407: A batalha do destino – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2407: A batalha do destino

Nesse caso, o tempo sempre voa devagar, incontáveis ​​olhos fixos no céu, observando ondas de trovão caindo no mundo Xumi, pânico desde o início, atrás Aos poucos, ele foi completamente entorpecido.

O tempo passou, até que finalmente o trovão ficou menor, a respiração enfadonha se dissipou gradualmente e os últimos suspiros fracos surgiram, e parecia haver algumas sombras fracas saindo de Yefeng em transe., E em seguida, apenas disperso.

O reino de Xumi apareceu, e uma tempestade terminou. A transformação deste pequeno mundo não parecia ter acabado. Havia relâmpagos e trovões nele, e um céu estrelado escuro estava vagamente evoluindo.

Não sei quanto tempo demorou, a tribulação do trovão finalmente terminou completamente, a aura opaca do poderoso céu e terra desapareceu, uma brisa soprou, quantos cultivadores simplesmente acordaram como um sonho, e apenas então eles sentiram que Seu manto inteiro já estava encharcado de suor, e a brisa soprou, fazendo todo o seu corpo ficar frio.

Foi também nessa época que todos os talentos descobriram que já era tarde da noite, a luz do alto céu se dissipou e o céu voltou a se acalmar. O céu já estava cheio de estrelas, e um a lua cheia pairava no céu como uma placa de prata, como um luar prateado. No Santuário de Shura, o céu noturno estava enevoado.

Xumijie voltou ao corpo de Yefeng. Neste momento, Yefeng é a única figura sentada no céu.

E os ancestrais dos deuses recuam uma e outra vez. Durante a tribulação do trovão, eles tentaram inúmeras vezes interferir e parar Yefeng, porque se eles não parassem, Yefeng certamente teria sucesso. Afinal, A luz do trovão foi engolida por Xumijie e não ameaçou Yefeng de forma alguma.

Eles só queriam fazer isso de novo e de novo, mas todos hesitaram. Primeiro, a luz do trovão era muito assustadora e os fez sentir uma crise profunda. Segundo, a transformação do mundo Xumi foi completamente separada do deles. Espera-se que a atmosfera da avenida esteja permeada por ali, e o poder circulante seja chocante para o mundo. Se eles se aproximarem e darem um tiro, se também forem engolidos pelo Xumijie, as consequências são imprevisíveis, porque eles têm Também vi que o pequeno mundo evoluiu a um extremo, degeneração. Tornou-se a forma embrionária de um pedaço do céu e da terra.

E agora que a tribulação do trovão acabou, o corpo de Ye Feng está sentado lá em silêncio no céu, toda a respiração foi dispersada e o derramado como o luar de prata parece colocar uma armadura de prata em Ye Feng.

Tudo voltou à paz, mas os três ancestrais dos deuses olharam para Yefeng, que estava sentado em silêncio, mas não avançaram.

Um imperador de guerra nasceu, eles não foram capazes de pará-lo, na verdade, eles não podiam pará-lo antes.

Neste ponto, Yefeng passou por uma sublimação extrema e não é mais um descendente da raça humana que eles podem suprimir levantando as mãos.

Embora Ye Feng se sente silenciosamente no ar, mesmo como se fosse iluminado, seus olhos ainda não foram abertos, mas para vários ancestrais dos deuses, se houver uma guerra, eles não podem prever o resultado., Mesmo que Ye Feng seja apenas uma pessoa, mesmo que eles apenas quebrem, eles têm muito claro em seus corações que se forem descuidados, o resultado será completamente reescrito.

Se forem outros imperadores de guerra que acabaram de romper, eles não terão medo. Afinal, eles são três, mas Yefeng é diferente das pessoas comuns. Yefeng se enredou com eles no reino do Imperador Zhongdi até agora, e sempre falhou em matar Ye Feng, muito menos neste momento, embora eles não estejam preocupados com suas vidas, pode-se imaginar que não haverá paz nos próximos anos.

“A seguir, será uma batalha feroz, e o final é imprevisível!” A potência suprema que originalmente assumiu o controle do Reino Celestial, as expressões das palavras neste momento foram inusitadamente solenes e sérias.

“Faça o seu melhor, temo que seja impossível matá-lo diretamente hoje, mas se for severamente danificado repetidas vezes, não será difícil matá-lo no futuro!” Outro ancestral antigo do deus também disse em uma voz profunda.

Depois de um tempo, eles ainda caminharam lentamente em direção a Yefeng. Não importa o que aconteça, a batalha entre eles e Yefeng se tornou o destino, e o resultado final deve ser Um lado cai, caso contrário, tudo não vai acabar.

Mesmo que não queiram lutar hoje, porque não têm confiança em seus corações, eles têm que lutar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No céu noturno nebuloso, Ye Feng ainda se senta agachado silenciosamente, mas ele está acordado, seu corpo lentamente se virou na direção do ancestral do deus, seus olhos se abriram lentamente, exceto pela calma em seu rosto., Não há expressão supérflua, e o olhar em seus olhos é igualmente indiferente, não feroz, nem assassino.

“Você deve deixar claro que no momento em que a tribulação do trovão terminar, você nunca terá a chance de me matar!” Quando Ye Feng falou, ele se levantou lentamente, seu corpo estava contido, mas seu humor já tinha virado de cabeça para baixo As mudanças, enfrentando com calma os três poderosos inimigos, embora as palavras sejam incomparáveis, mas com uma espécie de autoconfiança absoluta.

“É muito difícil matá-lo agora, mas eu ainda quero matar!” Um ancestral ancestral do deus olhou para Yefeng silenciosamente, seu tom de voz não era o de antes, e agora ele era sério em cada palavra.

“O passo para permitir que você tenha sucesso na passarela está realmente além da minha expectativa, mas no final uma das partes cairá. Somos três imperadores de guerra, e você é apenas uma pessoa. Se puder não te mato hoje, e amanhã te mato até morrer!”

Ouvindo essas palavras, Ye Feng riu, de pé sob a noite enluarada, manchas de sangue em sua camisa rasgada, mas que a figura solitária era alta e robusta, o que não poderia ser dito neste momento.

“Você acha que ainda tem uma chance?”

Ye Feng apenas disse isso, e então ergueu a mão direita e lentamente a puxou para fora, como o brilho da água fluindo de sua pontas dos dedos Saindo, parecia um fio d’água, mas de repente houve uma onda enorme, todo o céu noturno estava tremendo, e então o fio d’água se espalhou em um vasto mar e engoliu todas as direções.

Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 2407: A batalha do destino

Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2407: A batalha do destino – ETERNAL FIRST GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL FIRST GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*