наверх
Editar
< >
ETERNAL FIRST GOD Capítulo 2246: Templo Imperial

Capítulo 2246: Templo Imperial – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 2246: Templo Imperial

Embora Yefeng tenha um poder de combate extraordinário agora, ele realmente quer defender os três continentes humanos. Isso não é fácil. Afinal, cada continente humano é separado por um céu estrelado sem fim, a centenas de milhões de quilômetros de distância.

Embora a potência do imperador tenha os meios para encolher o solo em uma polegada, um passo pode levar centenas de quilômetros, mas os dois continentes separados por um céu estrelado sem fim levarão algum tempo para chegar, e se o A potência do imperador vem, Muitas coisas podem ser destruídas em apenas uma xícara de chá.

Yefeng domina o Dao do Espaço e pode alcançá-lo no menor tempo possível. Portanto, o Imperador disse que é mais adequado para ele se posicionar no continente humano.

O Imperador não ficou e partiu imediatamente. Obviamente, tudo já começou.

Embora Ye Feng tenha se tornado um imperador, ele ainda não pode proteger a todos. Ele só pode fazer tudo o que pode. Existem palácios sagrados nos três continentes humanos, embora isso tenha acontecido por décadas. O rápido desenvolvimento de, mas o poder mais forte é apenas o quase imperador. Exceto Ye Feng, ninguém pôs os pés no reino do imperador durante esses anos.

A situação nos três continentes é quase a mesma, assim como no Continente Yunxu, onde Yefeng desceu nesta época. Ele não tinha vindo nesses anos, mas agora que desceu aqui, ele também se sente estranho por um tempo.

As mudanças na energia espiritual dos céus e da terra, e as mudanças nas leis dos céus e da terra, fizeram com que este continente parecesse ter sido restaurado à vida.

Acontece que, quando o pico noturno desceu, houve guerras de tiros neste continente. Isso não veio do Reino do Deus Celestial, mas da batalha entre as várias forças no Continente Yunxu.

Esse tipo de coisa é sempre inevitável. Sempre é o caso onde o ser humano está. Por causa de sua própria força, seus desejos estão em ação. Movidos por interesses, as batalhas acontecem naturalmente.

É apenas colocado aos olhos de Ye Feng hoje, este tipo de luta não tem sentido.

Sua posição é diferente e seu humor é extraordinário. Agora, aos seus olhos, tudo o que existe parece razoável, assim como a batalha entre as raças humanas neste continente, mesmo aqui. É sobre a vida e a morte do Continente. Do ponto de vista de Ye Feng, isso não é certo ou errado, mas como todos veem de forma diferente, eles têm escolhas diferentes.

“Eu costumava ser o mesmo. Eu tinha uma base de cultivo de baixo nível. Estava lutando muito para sobreviver. Não conseguia me proteger. Como poderia ver a situação geral da raça humana!”

Ye Feng suspirou e ficou em silêncio no topo do Pico Tianzhu, olhando para aquele lado do penhasco, me senti um pouco triste.

“Mestre, uma vez você disse que alquimistas são como curandeiros, e eles deveriam ter um coração bondoso. Embora eu tenha jurado deixar o sangue fluir aqui por milhares de quilômetros e me vingar de você, agora eu só posso proteger este lugar e me proteger. Eu me tornei um imperador da raça humana, e muitas coisas se tornaram uma espécie de responsabilidade invisível. Se eu não fizer isso, ninguém o fará!”

O sub-templo do palácio sagrado no Continente Yunxu Embora também seja um monstro enorme, o cultivo no continente desenvolveu-se rapidamente nos últimos anos. Após o batismo de guerra, houve várias forças que pode competir com o sub-templo do palácio sagrado, e há ainda mais cultivadores no nível de quase imperador do que no sub-templo do palácio sagrado.

Assim que chegou aqui, Ye Feng percebeu claramente a aura da classe quase imperador. Há sete pessoas no total. Há duas pessoas no palácio sagrado e as outras cinco pessoas aparecendo em dois novos lugares Entre as grandes potências, uma seita chamada Imperador Zong tem três pessoas, e a outra seita é chamada de Templo, e há dois quase-imperadores sentados na cidade.

Hoje, a pólvora acabou na maioria dos lugares. Embora os traços da guerra ainda sejam chocantes e a pólvora ainda não se dissipou, o padrão geral foi determinado.

O templo e o Imperador Zong uniram forças, divididos em quatro tropas, liderados pelo imperador Zhun, o exército estava varrendo o salão do palácio sagrado.

Desde a sua criação, o Sub-salão do Sagrado Palácio tem sido a força mais poderosa deste continente. Hoje em dia, surgiram grandes poderes como o Santuário e o Imperador Zong. Em relação aos enormes recursos do Sub-Palácio Sagrado Hall, é a melhor razão e desculpa para eles começarem a guerra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ye Feng não se apressou em fazer nada, ele ficou em silêncio no topo do Pico Tianzhu, sua visão abrangendo a distância infinita, silenciosamente observando o exército negro e opressor.

Antes da conjuntura real, Ye Feng não queria fazer isso. Embora o Palácio Sagrado tenha sido construído por ele, em sua opinião, ele precisa de mais tempero. Um poder, como um cultivador, precisa resistir ao vento e chuva Para se estabelecer nas sombras infinitas de espadas e espadas.

O exército de quatro vias, liderado por cinco quase imperadores, aproximou-se do Palácio Sagrado com imensa pressão.

No passado, Yefeng deixou muitos rumores chocantes neste continente. Capítulo voltou uma vez, Yefeng carregava rancor e ergueu as mãos para obliterar muitos praticantes que eram bons naquela época. As forças mais poderosas em aquele tempo ou foram fundidos por ele, ou por causa de sua vitalidade, eles foram implacavelmente engolidos pela história. Esses rumores já circulam há muitos anos, mas afinal, foram décadas atrás.

Não apareço no continente há décadas e nunca houve notícias. Os rumores de que Yefeng partiu foram gradualmente esquecidos por muitas pessoas.

A coisa mais crítica é a transformação dos céus e do taoísmo da terra no continente nas últimas décadas, o que tornou tudo diferente para os praticantes aqui. Tianjiao surgiu em grande número, os fortes estão constantemente nasceu, e a era brilhante do cultivo chegou, especialmente com O aparecimento de um Imperador Zun Zhun trouxe um impacto infinito em todo o Continente Yunxu.

A admiração de muitos praticantes com a morte do palácio sagrado está desaparecendo lentamente, e o status da matança do palácio sagrado parece ter caído gradualmente do altar. Aos olhos de muitos praticantes, o palácio sagrado parece ser menos poderoso. Pelo menos existem até mesmo as forças mais poderosas, como a Seita do Imperador e o Templo.

Agora, as duas seitas mais fortes cercam lentamente o sub-templo da matança do palácio sagrado. O exército é dividido em quatro grupos e estacionado a alguns quilômetros fora do sub-templo do palácio sagrado.

No palácio sagrado, a atmosfera é naturalmente extremamente tensa. Eles têm um passado forte, mas enfrentando os cinco quase imperadores, parece que não podem competir, embora todos saibam que têm um homem terrível que pode levantar a mão para matar um deus de alto nível. O senhor do palácio do imperador Zhun, mas esse senhor do palácio não aparece há décadas. Por décadas, muito tempo, mesmo que Ye Feng esteja vivo ou morto, eles não ousariam estar certo.

Hoje, fora do sub-templo do Palácio Sagrado, a coerção incomensurável é como uma onda violenta e o exército está esmagando o reino. Tal cena deixa as pessoas desesperadas.

Mas ninguém sabe, há um par de olhos, olhando tudo aqui em silêncio através do vazio sem fim.

Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 2246: Templo Imperial

Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2246: Templo Imperial – ETERNAL FIRST GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL FIRST GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*