наверх
Editar
< >
ETERNAL FIRST GOD Capítulo 154: Assassinato?

Capítulo 154: Assassinato? – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 154: Assassinato?

Olhando para o devido olhar de Ye Feng, todo o rosto de Xiao Jian estava verde, e ele queria dar a Ye Feng cento e vinte bocas grandes. Essa garota estava batendo e agora ele está na frente dele. Apreendido.

“Ei, há algo errado com sua pele. Vendo que seu cabelo está ralo. De acordo com os anos de experiência deste jovem mestre, você tem energia yang insuficiente, então por que não precisa compensar “Ye Feng disse solenemente, cheio de bobagens.

O rosto de Xiao Jian ficou verde e preto. Ele ficou tão atordoado com as palavras de Ye Feng que quase cuspiu sangue velho ao voltar ao normal e gritou: “Para compensar seu tio, seu tio é yang. Falta de raiva, o velho tem centenas de anos, seu cabelo é ralo e seu tamanho especial é ralo, então você não é confiável, para ver se o velho não vai te matar!”

Xiao Jian estava com raiva. Qi, neste momento, ele avançou diretamente, e seu backhand voou para fora de Ye Feng, que ainda queria falar novamente.

“Bum!”

O pequeno pátio parecia ter sido abalado, Ye Feng bateu com a bunda no chão e quebrou um buraco diretamente. Ele sorriu de dor e se levantou escovando os dentes. Quase prestes a falar, Xiao Jian deu a volta novamente, deu um tapa nele e levou Ye Feng para fora novamente.

“Seu velho, você está aqui pra valer”

Sem terminar as palavras, o rosto de Xiao Jian, que é mais escuro que adesivos de maconha, já se inclinou na frente dele, gritando: ” Idiota, com a atenção de Ling’er, ele até se atreveu a me chamar assim, para que você não tenha nenhum respeito e o torne especial! “Ele puxou seu backhand novamente.

“Eu” agora é a vez de Ye Feng ficar deprimido. Os passos de Xiao Jian são estranhos, e ele usou os passos da família Xiao, a velocidade é incrível, ele não consegue reagir quando é pego de surpresa.

“Boom!”

O pequeno pátio estremeceu novamente, e outro buraco em forma de bunda apareceu no chão. Ye Feng quase vomitou sangue. No momento em que caiu, ele não pôde cuidar dos outros, então ele rapidamente mostrou sua surpresa. Hongduying mudou-se e ele olhou para Xiao Jian e disse: “Coisa antiga, você não será educado se não parar com isso!”

“Hmph, ouse ameaçar o velho e ouse gritar! “Xiao Jian cantarolava friamente. As palavras ainda não haviam se resolvido. As pessoas já haviam chegado na frente de Ye Feng. Ye Feng não teve tempo de levantar a mão para bloquear, mas ele também recebeu um soco sólido e seu corpo voou novamente.

O corpo de Yefeng era violento e o método mental de Phoenix Jie estava girando. Grupos de chamas vermelhas saltaram dele, mas Xiao Jian não fez mais nenhum movimento neste momento. Ele parecia ter acabado de desabafar e estava já sentado. De volta ao banco de pedra, Chao Yefeng olhou para ele neste momento.

“Babaca, não é de admirar que o velho, você deve uma surra a si mesmo. O que você disse antes foi que iria lutar contra o velho!” Xiao Jian ergueu o bule diretamente e colocou Ele bebeu todo o seu chá de uma só vez, sem sair um pouco, seu coração estava ligeiramente equilibrado, e então ele saiu do pequeno pátio sem olhar para trás.

Depois de sair do pequeno pátio, houve uma risada: “Rapaz, ouse zombar da próxima vez, o velho deve tirar suas calças!”

Yefeng: “”

Deprimido, só posso amaldiçoar um velho pervertido, observando Xiao Jian partir, seu rosto desmoronou instantaneamente.

O céu está escurecendo gradualmente, e toda a cidade de Xianyang está bem iluminada, tão brilhante quanto o dia. Hoje, a cidade ainda não está calma. As pessoas ainda estão falando nas ruas, restaurantes, e vários lugares. Sobre o evento da batalha de arena de hoje, ele disse incansavelmente algumas palavras sobre o lendário reino da pílula.

A família de Xiao, no pátio onde Yefeng mora, o pátio está fumegando e parece que está pegando fogo à distância, mas quando você olha de perto, na verdade é um grande barril de madeira cheio de calor A figura verde claro estava ocupada no pátio, parecia que ela estava fervendo a água, seu rosto estava preto e branco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yefeng costumava meditar na casa. Nesse momento, ele abriu a porta e viu a cena à sua frente. Ele ficou instantaneamente atordoado. Nima, o que diabos é isso?

Ele fechou seus seis sentidos antes, e nem percebeu o que estava acontecendo lá fora. Nesse momento, ele saiu e viu que um grande barril de madeira foi colocado no pátio. A água quente dentro estava ainda fervendo, e o calor estava indo direto. Está aumentando, e Xiao Lingling parece estar ainda ocupado, jogando pétalas nele ou algo assim!

O que isso vai fazer? O lendário banho de pato mandarim?

Ye Feng ficou atordoado por um tempo, então caminhou e perguntou a Xiao Lingling, que estava olhando para baixo e ocupado, “Garotinha, o que você está fazendo?”

Xiao Linglingyi Surpreso, Eu olhei para cima e vi Ye Feng, seu rosto estava meio vermelho, e ele teimosamente disse: “Então você tem uma grande batalha, vou ferver a água do banho para você”

Ye Feng abaixou a cabeça estupefato e olhou para depois de ouvi-lo. Em seguida, deu uma olhada estupefato para a água fervendo no barril de madeira. Ele estava sem palavras. Ele voltou da batalha e estava realmente coberto de sangue, mas esta menina estava sem palavras. Parece que eu quero queime-o vivo, mas ainda quero cozinhar sua sopa e tomá-la diretamente.

Embora com seu nível de cultivo atual e a Tribulação da Fênix, nem mesmo o fogo violento pode machucá-lo, mas não existe tal coisa como um banho com água fervente. Vendo que o rosto de Xiao Lingling está preto e branco, seu coração fica sem palavras e engraçado.

A expressão de Xiao Lingling era um pouco artificial, e ela não se atreveu a olhar para Ye Feng, mas não percebeu que a expressão de Ye Feng estava um pouco errada. Ele abaixou a cabeça e voltou a se ocupar, dizendo: ” Então o que vai ser melhor, a água vai ficar mais quente. “É isso!”

Yefeng: “”

Ele disse apressadamente: “Ling’er, o quê? Deixe-me fazer isso Eu mesmo. A temperatura da água está boa, está fervendo. Se estiver quente de novo, entre e você se familiarizará.”

Quando ele falou, Ye Feng contraiu os cantos da boca. Nima, isso é para esquentar o ritmo dele, ele realmente não sabe onde tomar banho, essa menininha como dizer.

Xiao Lingling olhou para Ye Feng com algumas dúvidas e disse: “Você não tem medo de fogo, o tempo lá fora está tão frio agora”

Ye Feng apressou-se em interromper, e Xiao Lingling saiu do pequeno pátio e disse com uma expressão de desamor: “Tia, você vai me ensopar na sopa, você não pode brincar assim se não tiver medo.”

Depois que ele terminou de falar, ele voltou. No pequeno pátio, olhando para o barril de madeira cheio de pétalas de rosa, os cantos de sua boca se contorceram, e ele estava um pouco engraçado, murmurando para si mesma: “Essa garota é muito boa, exceto por um pequeno peito.”

Percebendo alguém parado atrás dele, de repente ele se virou e descobriu que Xiao Lingling ainda não tinha saído e voltou. Ye Feng ficou surpreso e sorriu embaraçosamente, e disse:” Então, o que, Estou falando sobre pagar de volta agora e no futuro. Eu posso crescer.”

Xiao Ling olhou para Ye Feng com aura, se esforçou para segurar seu peito delicado e cantarolou baixinho:” Huh, você sabe que me acha jovem!”

Ye Feng não pode evitar, mas varreu os olhos, linhas pretas rastejando em sua testa, essa garota é realmente forte, quando ela foi tão ousada, ele tocou seu nariz, ele riu: “Bem, só faltou a língua, não é uma coisa pequena. Pequeno”

Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 154: Assassinato?

Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154: Assassinato? – ETERNAL FIRST GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL FIRST GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*