
Capítulo 1: Sou eu! – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa
Capítulo 1: Sou eu!
Uma sombra negra entrou silenciosamente no pátio. Esta pessoa é a mesma pessoa de antes e tem exatamente a mesma forma corporal.
Ye Feng zombou em seu coração: “Não se preocupe com isso? Quer voltar para destruir o cadáver ou planejar culpar os outros?”
“Ei, já que estou pedindo a morte assim, então eu o farei. Você, deixe-me mostrar qual é o verdadeiro veneno!”
Yefeng zombou secretamente e esmagou vários comprimidos em sua mão. Os comprimidos eram incolores e insípidos, Dissipou-se no ar e Ye Feng ficou deitado em silêncio na cama, prendendo a respiração para evitar que a pessoa de preto percebesse a situação com antecedência.
Como antes, o homem de preto foi extremamente cauteloso e aproximou-se da janela. Ele primeiro olhou pela abertura por um tempo e depois pareceu se concentrar por uma semana, apenas para descobrir que havia nenhum movimento na sala. Empurre a porta com cuidado.
Na indução da consciência divina de Yefeng, o homem de preto cobriu o rosto com um pano preto, segurando uma faca cintilante em uma das mãos, e cautelosamente se aproximou dele.
O homem de preto veio até a cama de Yefeng e olhou para Yefeng onde não havia movimento. Ele zombou e disse: “Se você é o culpado, vou culpá-lo por ter vindo ao lugar errado. Hehe, leve você para um lugar, você ainda é útil!”
Como ele disse, ele queria se inclinar para tocar Yefeng.
Neste momento, Ye Feng abriu os olhos e sorriu: “Oh, você veio ao lugar errado, não sei para onde está me levando?”
Ye Feng Shuo sentou levantou-se da cama e olhou para o homem de preto com um sorriso de escárnio.
O homem de preto ficou surpreso, seus olhos estavam arregalados e sua cor desbotou de espanto, sua voz estava rouca e ele gritou em voz baixa: “Você não está morto!”
Ye Feng hehe riu e disse: “Você não está morto, como eu poderia simplesmente morrer assim?”
Os olhos do homem negro mostraram um olhar espesso e inacreditável, e ele gritou: “Não você tem uma perseguição com risco de vida?”
Sim Feng se levantou e zombou:” Usar veneno na minha frente? Haha, não sei se fui atingido, mas sei que você foi atingido!”
“Hmph, não importa se você acertar ou errar, você morrerá!” O homem vestido de preto gritou, e depois de terminar de falar, ele segurou a faca em sua mão e cortou diretamente em direção a Yefeng.
Ye Feng evitou o passado casualmente e disse com um sorriso: “Não fique com raiva ou você morrerá mais do que a vida!”
Onde o homem de preto acredita em Ye Feng? “Palavras aleatórias” sem sentido, originalmente queriam tirar o corpo de Yefeng, mas Yefeng nem mesmo morreu, e ele não parecia estar envenenado. Neste momento, ele só queria decapitar Yefeng. Na frente de seu corpo, ele apunhala em direção a Yefeng extremamente rápido.
Ye Feng não se esquivou, olhando para o qi na faca longa do homem de preto, ele riu, o qi na faca longa ainda não estava perto dele, o qi na faca longa entrou em colapso instantaneamente, e o homem de preto parecia A grande mudança, em apenas duas respirações curtas, a parte exposta de seu rosto estava vermelha e roxa, e as veias de sua testa incharam rapidamente. Ele se sentiu como se dez mil formigas estivessem comendo seu coração corpo, e a verdadeira energia em seu corpo estava um caos. Incapaz de condensar.
“Yefeng, o que você fez?” A longa faca caiu no chão com um som agudo, e o homem de preto cerrou os dentes, ele entrou na sala por um breve momento, a sensação era indescritível Era mais doloroso do que cãibras e descamação dos ossos, como incontáveis insetos mordendo seu corpo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ye Feng se aproximou, ajoelhou-se e olhou para o homem de preto em silêncio, com um leve sorriso no rosto, e disse: “Eu te disse antes que você foi envenenado, mas você não acredita, haha, Como você se sente, não gosta de envenenamento? Sinta!”
Ye Feng disse ao levantar a mão para arrancar a máscara do rosto do homem de preto, franziu a testa e disse : “Acontece que é Você, haha, se eu estiver certo durante o dia, você é a pessoa ao lado do segundo ancião!”
“Ah” o rosto do homem de preto estava distorcido, um Seu rosto quase ficou roxo, cheio de dor, Não pude mais evitar, e soltou um rugido doloroso e profundo.
Ye Feng franziu a testa, mobilizou o zhenqi em seu dantian, passou-o na palma da mão direita e deu um tapinha abrupto no dantian da pessoa.
“Hehe, é doloroso! Desesperado? Mas não pense em morrer, você não pode morrer, porque você ainda tem uma grande utilidade!” Ye Feng zombou.
O homem de dantian preto foi instantaneamente destruído por Ye Feng. A verdadeira energia que ele havia cultivado por muitos anos parecia desanimada e desapareceu após apenas algumas respirações, e seu rosto contorcido estava cheio de dor e desespero sem fim.
“Mate-me se você tiver uma semente!”
Ye Feng pensou por um tempo e infligiu uma onda de verdadeira energia nas profundas veias do homem negro, fazendo seu corpo congelar. ele não conseguia se mover.
Ye Feng olhou para ele com impaciência, levantou-se e bateu palmas, franziu a testa e enfiou decisivamente as meias em seus sapatos para a população negra.
O rosto do homem vestido de preto estava distorcido ao extremo, mas não havia como ele não se mover, e seu cultivo foi abolido pela palma da mão de Ye Feng. Agora ele nem consegue fazer um som, como um cadáver, deitado no chão, mas a tortura dolorosa no corpo continuou sem interrupção.
“Bem, está tudo bem agora. Se fizer barulho, vou colocar a barra da minha calça na sua boca e ficar quieto!”
Ye Feng se levantou e caminhou alguns passos e estendeu a mão Ele cheirou a ponta do nariz e franziu a testa: “Tsk, esse cheiro realmente é.” Ele gemeu por um momento, voltou para o homem de preto e puxou as duas meias fedorentas. franzindo a testa e disse: “Quase esqueci. Diga tudo o que você sabe, ou vou deixá-lo mais dolorido dez vezes!”
Embora o homem de preto não possa se mover, ele está tremendo. Você pode imaginar como é torturado ele estava, mas para o problema de Ye Feng, mas ele não abriu a boca, ele podia ouvir o som de seus dentes cerrando.
Ye Feng zombou: “Seu cachorro parece ser bastante leal, mas mesmo que você não me diga, eu sei que o segundo ancião é o culpado, certo!”
Olha, sim! Feng estava basicamente certo da mudança nos olhos do homem vestido de preto. Ele olhou para o homem vestido de preto, e ele estava com preguiça de cuidar disso, e colocou as duas meias na boca novamente.
O complexo da família Xiao no meio da noite está muito quieto, e algumas estrelas estão aparecendo no céu.
O segundo ancião entra na terra dos sonhos em segurança e tudo está como ele desejou, e seu plano terá sucesso, mas, neste momento, ele não sabia que seu pesadelo realmente começaria depois da noite da qual ele mais se orgulhava.
Capítulo no início da manhã Um raio de sol da manhã brilha através das nuvens, e o clima no inverno recente parece ligeiramente frio, mesmo quando banhado pelo sol.
No pátio onde Yefeng mora, exceto por algumas árvores perenes que parecem vigorosas, outros lugares são um pouco deprimidos.
Yefeng abriu a porta da casa e ficou na porta se espreguiçando e bocejando.
Então ele entrou na sala, caminhou até o homem de preto, olhou em volta e zombou: “Como você se sente? Você está satisfeito com meu veneno?”
Congelado O homem em preto no chão parecia um cadáver. Ele não conseguia mover o corpo e tinha uma respiração fraca. Sua tez não era mais vermelha para roxa, mas infinitamente pálida. Foi apenas uma noite, e ele parecia estar mais velho do que a última Aos dez anos de idade, as meias fedorentas de Ye Feng ainda estavam firmemente enfiadas na boca do homem de preto.
Ye Feng parou para olhar, franziu a testa e disse: “Bem, eu não aguento mais, estou morrendo, é melhor eu dar a você uma pílula para refrescar sua mente, ainda é útil para mantê-lo, Yeah!”
Falando, Ye Feng tirou um elixir de seus braços, tirou as meias fedorentas da população vestida de preto, socou o elixir em sua boca e enfiou as meias fedorentas de volta.
Então Ye Feng agarrou o homem de preto pela cintura como se carregasse algo, agarrou o homem de preto e saiu do pátio.
Não muito tempo depois, sinos pesados tocaram da enorme família Xiao. Este era o sinal da sala do conselho. Muitos anciãos não sabiam disso, então pensaram que era um assunto dos anciãos, então eles correu para a discussão.
Um ancião Xiao idoso correu para a câmara, mas depois de ver a cena lá dentro, ninguém estava com frio.
No meio da Câmara, o nome do homem de meia-idade vestido de preto que assassinou Yefeng se chamava Huang Quan. Todo mundo conhece a relação entre essa pessoa e o segundo ancião. Huang Quan foi trazido de volta pelo segundo presbítero Ele é o confidente do segundo presbítero.
Quando muitas pessoas viram Huang Quan, Capítulo imediatamente pensou no segundo ancião, porque Yefeng também estava lá e sentou-se ao lado dele indiferentemente.
Acontece que a aparência de Huang Quan é muito miserável. Vendo sua aparência, todos ficam perplexos. O que ele experimentou na noite passada? Seus olhos parecem opacos, se ele ainda respira, caso contrário, todos pensariam que isso é um cadáver.
Yefeng já contou tudo sobre o que aconteceu ontem à noite. Ele não causa problemas, mas a premissa é que os outros não mexam com ele. Seu temperamento é assim, e seus dentes serão recompensados!
O patriarca Xiao sentou-se no topo com uma expressão sombria, sem dizer uma palavra. Muitos anciãos entraram no salão e estavam falando sobre isso. Naturalmente, eles adivinharam que o assunto estava relacionado ao segundo ancião. Em primeiro lugar, este era o confidente do segundo ancião, exceto por este. Além disso, muitos anciãos estavam presentes quando o segundo ancião ficou embaraçado com Yefeng ontem, e as coisas eram fáceis de adivinhar.
Um momento depois, Xiao Shixi também entrou apressadamente na câmara. Xiao Lingling também veio aqui porque ele não viu Yefeng no pequeno pátio de Yefeng.
Depois que muitos anciãos chegaram, o segundo ancião entrou, mas quando ele entrou na câmara, sua expressão mudou instantaneamente, mas então ele voltou ao normal novamente, como se nada tivesse acontecido. Entre.
Ye Feng o observou em silêncio desde que ele entrou na Câmara, a expressão em seu rosto mudou e ele não conseguiu escapar dos olhos de Ye Feng.
A razão pela qual Ye Feng manteve a vida de Huang Quan foi para permitir que Huang Quan contasse a verdade à vista de todos, para que ele não tivesse pressa.
Xiao Lingling sentou-se ao lado de Ye Feng e olhou para a aparência miserável de Huang Quan. Sua expressão mudou por um tempo. Se ela não tivesse visto com seus próprios olhos, seria difícil imaginar que uma pessoa pudesse ser tão miserável.
Ela olhou para Ye Feng com desconfiança e perguntou sobre a situação em voz baixa. Ela sabia que esse assunto devia estar relacionado a Ye Feng, caso contrário Ye Feng não apareceria na Câmara sem motivo. discussão do velho membro da família Xiao. Lugares, normalmente, estranhos não podem entrar.
Yefeng não disse nada, apenas a deixou esperar pelo bom show.
Embora Ye Feng olhasse para outros lugares, ele ainda olhava para o segundo ancião da família Xiao consciente ou inconscientemente.
Neste momento, a atmosfera na sala de discussão estava um pouco deprimida, um pouco estranha, e muitos anciãos estavam conversando.
No momento seguinte, o segundo ancião levantou-se repentinamente e perguntou ao Patriarca Xiao Heng: “Patriarca, os anciãos estão todos aqui, quero saber quem torturou Huang Quan assim?”
Neste momento, ele parecia muito zangado. Ele olhou para Ye Feng enquanto falava. Ele viu que Ye Feng não estava morto antes. Naquela época, ele sabia em seu coração que estava quebrado e as coisas não se desenvolveram de acordo com seu expectativas. Ye Feng realmente se tornou um rato de merda tão ruim seu plano, que ele nunca esperava.
Então ele escolheu preventivamente, Capítulo saiu para perguntar sobre a situação por um tempo, e fez uma expressão extremamente zangada.
Huang Quan é seu confidente, mas todos na família Xiao sabem que se ele não prestar atenção, parece que ele tem um problema. Agora ele deve se prevenir e deixar que as pessoas descartem qualquer suspeita sobre ele.
Xiao Heng sentou-se no topo com uma expressão sombria no rosto. Antes, Ye Feng apenas disse que Huang Quan iria assassiná-lo, mas Ye Feng não disse sua própria inferência. Ele queria que Huang Quan o fizesse diga ele mesmo.
E ele torturou Huang Quan para que parecesse não ser um fantasma ou fantasma, a fim de deixar o segundo ancião relaxar sua vigilância, e agora Huang Quan está quase morto em situações como esta, mesmo em um estado assim, eu não poderia dizer nada se quisesse, do contrário, com as virtudes sinistras do segundo ancião da família Xiao, ele provavelmente encontraria secretamente uma oportunidade de matar Huang Quan.
Quando muitos anciãos viram a indignação do segundo ancião, suas suspeitas foram reduzidas em mais da metade.
Ye Feng ficou sentado olhando em silêncio, com um sorriso de escárnio, mas devo dizer que as habilidades de atuação do segundo ancião da família Xiao são realmente muito boas, e o disfarce é muito bom. Sei da situação, muitas pessoas o veem. Sua aparência angustiada vai dissipar as dúvidas sobre ele.
Quando muitos anciãos estavam falando sobre isso, Ye Feng levantou-se de sua cadeira e disse calmamente: “Sou eu!”
Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 1: Sou eu!
Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence