наверх
Editar
< >
ETERNAL DIVINE REALM OF ONLINE GAMING Capítulo 110: o cara que roubou a mina

Capítulo 110: o cara que roubou a mina – ETERNAL DIVINE REALM OF ONLINE GAMING português – Novel Chinesa

Capítulo 110: o cara que roubou a mina

Explorando todo o ambiente da mina, Mo Wei e General Anode finalmente encontraram as três áreas de coleta de minério de Capítulo e a localização da área de mineração de prata.

O que ele nunca esperava é que ainda houvesse NPCs nesta mina abandonada!

E há mais de um NPC, mas um grande grupo de mineiros NPC estranhos, ocupados trabalhando na área de mineração de prata, coletando minério de prata

Mo Wei ficou parado na entrada da caverna, observando a cena esquisita que se aproximava, o que o fazia não acreditar que tantos garimpeiros estivessem coletando minério e inúmeras enxadas de mineração estivessem voando por aí, mas não havia som!

E esses NPC mineiros apenas se concentraram em coletar minério, e eles não pareciam esperar que convidados inesperados viessem de repente, então eles não viram a existência de Mo Wei e General Anode.

“Rato ousado, ouse roubar minério da veia do império!”

Mo Wei ficou lá sem falar, mas o ânodo atrás dele O general soltou um rugido furioso, que o assustou de repente. Ao mesmo tempo, ele gritou em seu coração

Ele também queria observar por um tempo para descobrir a identidade e raça desses misteriosos mineiros NPC., Mas é tarde demais para pará-lo agora!

Assim que o rugido de trovão do general do ânodo saiu, os grandes grupos de pequenos mineiros na caverna pareceram congelar, Qi Qi parou de coletar minério, um par de ciano brilhante O olhos grandes também estavam focados nas duas figuras na entrada do salão da caverna.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Swish!

Em quase menos de dois segundos, esses pequenos NPC mineiros correram coletivamente em direção às profundezas da caverna do outro lado, como se tivessem encontrado o fim do mundo e fugido rapidamente Zona de perigo.

Observando as hordas de figuras anãs se afastando, toda a caverna brilhante de prata restaurou de repente a cena vazia.

“Este” Mo Wei ficou muito desapontado. Ao mesmo tempo, ficou surpreso com a cena que viu agora. Ele ainda não se recuperou.

Mas a velocidade daqueles anões mineiros é realmente incrível, tantos deles desapareceram sem deixar vestígios, como se nunca tivessem aparecido antes, fazendo-o querer perseguir sem saber para onde perseguir.

“Mestre General, você sabe de onde eles vieram?” Mo Wei perguntou impotente.

“Estes são apenas alguns elfos humildes. Eles costumavam ir à mina para roubar minas. Yang Hui e eu tivemos que enviar um exército para lidar com eles. Não o fiz esperar que a mina já esteja abandonada, esses caras são ainda mais inescrupulosos! “O anodo general disse com raiva.

“Eles são os elfos?” Mo Wei perguntou surpreso.

Ele não se importa se esses mineradores anões são bons ou ruins, mas se você puder encontrá-los aqui, poderá encontrar pistas para outros territórios raciais.

“Como esses ladrões podem ser chamados de elfos, eles nada mais são do que espíritos da montanha. Eles se alimentam de minério e, ao coletar o minério primeiro para dar a eles a chamada rainha, o número do grupo étnico é continuamente expandido. “O ânodo geral respondeu com desdém.

“Não os elfos, mas como eles entraram na mina?” Mo Wei perguntou rapidamente.

Ele está muito curioso agora, pois quando a Legião do Pôr do Sol controlava a mina, esses mineiros espirituais têm roubado minas e nem mesmo o exército pode usá-las. Pode-se ver que eles estão bem aqui. O terreno é muito familiar, se você não puder consertá-lo, há uma passagem secreta própria!

“Esses caras não são apenas bons em mineração, eles também são proficientes em cavar cavernas, como um grupo de ratos humildes, eles frequentemente roubam a armadura e as armas que construímos!” Ânodo geral respondeu com raiva. Então, parece odiar muito esses mineiros NPC.

“Mestre em cavar cavernas, queremos descobrir onde ficam os covis desses caras?” Mo Wei perguntou entusiasmado.

“Para nós dois, vamos esquecer. Peguei milhares de soldados e quase vasculhei a mina, mas não consegui encontrar o covil desses caras astutos. Onde fica a entrada?”, disse o ânodo geral, balançando a cabeça.

“Deve ser o jeito errado que você está olhando, talvez eu possa encontrar o buraco secreto deles.” Mo Wei disse com segurança.

Ele entende muito bem que o que não pode ser encontrado é apenas um enredo estabelecido pelo sistema, mas ele encontrou um NPC tão estranho aqui, então ele tem que descobrir de qualquer maneira.

“Você pode encontrá-lo se quiser, mas eu lembro que o tamanho da mina está além da sua imaginação.” General Ânodo disse indiferente.

“Entendo, você vem comigo.” Mo Wei acenou com a cabeça e caminhou apressadamente para o lado oposto da área de mineração de prata.

Rapidamente cruzou a grande bolsa da montanha e entrou na próxima caverna. Depois de um tempo, os dois chegaram à entrada do outro lado da caverna.

Mo Wei primeiro deixou o ânodo geral ficar na caverna para manter uma certa distância, silenciosamente aproximou-se da entrada da caverna sozinho, colocou a cabeça para fora e olhou para fora

Com certeza, a visão no corredor da caverna o surpreendeu. No meio da bolsa de prata da montanha, um grande grupo de pequenos mineiros NPC estava silenciosamente agitando suas enxadas de mineração e continuamente coletando minério de prata.

Talvez esses NPC mineiros estejam acostumados a roubar minérios. O processo de coletá-los é muito silencioso e eles não conseguem ouvir o tilintar, o que surpreendeu Mo Wei.

Os mineiros anões não ficaram assustados, eles continuaram minerando, toda a sua aparência e figura foram finalmente vistas claramente por ele.

São apenas pequenos e curtos, cerca de um metro. Não são nem magros nem fortes, mas todos têm um par de braços grossos com proporções do corpo completamente diferentes, como antes um par de pinças de caranguejo, parecendo incomumente abrupto.

Eles acenaram com seus braços grossos e longos. Cada vez que cavam um saco de montanha, uma luz prateada brilha. Um pedaço de minério de prata rola sob seus pés e é rapidamente recolhido e jogado vá para a cesta de bambu alta na parte de trás.

Devido à distância entre eles, Mo Tong queria ver os nomes acima deles claramente, mas infelizmente não pôde fazer isso.

Dê aos pequeninos algumas surpresas e veja como eles reagem.

Mo Wei imediatamente tomou uma decisão e rapidamente caiu no chão. Então, silenciosamente subiu no corredor da caverna a partir da entrada da caverna, e com a ajuda da matilha da montanha, aproximou-se lentamente do grande grupo de mineiros NPC.

O ânodo geral olhou para frente em confusão. Eu não entendo o que esse cara está fazendo.

Mas ele ainda seguiu o pedido de Mo Wei, parado, esperando pelas novas notícias desse cara.

O chão rastejou lentamente, Mo Wei tentou o seu melhor para não fazer barulho, silenciosamente subiu atrás de um saco de montanha, imediatamente colocou a cabeça para fora e olhou para a multidão de figuras ocupadas a dez metros de distância.

Aqui, os nomes nas cabeças dos NPC miners na frente deles ainda são muito vagos, mas seus nomes e cores são claramente realistas. O que o torna inacreditável é que estes NPCs chamados de ladrões odiosos pelo ânodo geral são todos nomes azuis em suas cabeças!

Isso significa que os mineradores anões que estão furiosamente roubando pedras de mineração também são súditos sob o gerenciamento do Império do Sol e também são aliados amigáveis ​​dos jogadores.

Eles não são monstros. #####

(Capítulo 110: o cara que rouba a mina )

Leia a Novel ETERNAL DIVINE REALM OF ONLINE GAMING português – Capítulo 110: o cara que roubou a mina

Autor: Yi Nian Hong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110: o cara que roubou a mina – ETERNAL DIVINE REALM OF ONLINE GAMING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL DIVINE REALM OF ONLINE GAMING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*