наверх
Editar
< >
DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN Capítulo 79: Bolinhos de Arroz

VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 79: Bolinhos de Arroz DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Novel Chinesa

Capítulo 79: Bolinhos de Arroz

Levou mais de uma hora para caminhar na estrada da montanha e mais meia hora para chegar à casa de Tang Laifeng depois de descer a montanha. No caminho, vi uma tia que estava vendendo café da manhã.

“Você quer bolinhos de arroz glutinoso? Um por um centavo, sem vale-refeição.” Uma tia empurrou um carrinho e perguntou em voz baixa, olhando em volta de vez em quando, apenas como fazer o trabalho subterrâneo.

“Serei pego se comprar isso? Não ouso comprar” Huo Jinzhi deliberadamente fingiu estar com medo.

Alguns anos atrás, ele foi a Cicheng e foi ao mercado negro comprar grãos. Ele quase foi pego por um homem de mangas vermelhas. Felizmente, ele correu rápido, mas o os fazendeiros que vendiam grãos não eram tão bons, sorte, foi pego.

Agora essa tia se atreve a vender café da manhã em plena luz do dia, realmente parece muito mais solto do que antes.

“Não se preocupe, não prenda pessoas que compram coisas. Fui preso uma vez no mês passado, e fui multado e liberado. Agora está mais tranquilo do que antes. Ouvi dizer que que depois de um tempo, o estado vai permitir as barracas, e os bons dias estão chegando!”

A tia disse com um sorriso, embora ela ainda estivesse cautelosa, ela estava obviamente mais ousada do que antes. Agora, ela acrescentou: “Meus bolinhos de arroz glutinoso são deliciosos, as ameixas secas e os legumes são perfumados e os palitos de massa frita são sólidos. Um deles é suficiente, irmãozinho, vamos comer um.”

“Venha quatro, é o suficiente.”

Huo Jinzhi tirou quatro centavos do bolso, e Tang Xiaonan disse apressadamente: “Eu não vou comer


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela estava com medo de que Huo Jinzhi fosse tão pobre que ela não conseguisse nem comer o suficiente. Era óbvio que a família Huo não tinha dinheiro, e quatro centavos não foi barato.

Tang Laijin está pronto para pagar, não é incomum pedir uma guloseima a uma criança pobre, ele ainda tem alguns centavos, Huo Jinzhi é muito rápido, ele já pagou, Chong Tang Xiaonan disse: “Sou rico.”

Ele era muito rico. Antes de seu pai partir, ele deu a Tang Baishan 500 yuans e deixou-lhe 500 yuans, e quinhentos catties de cupons de alimentação nacionais, ele raramente tem a oportunidade de consumir, e até mesmo não ousa consumir na aldeia.

Um órfão e viúva com uma enorme soma de dinheiro, e uma grande beleza, é como um pedaço de carne crua pingando sangue, atraindo inúmeras feras, e ele não consegue resistir.

Portanto, ele prefere passar fome do que gastar dinheiro, passar fome para algumas refeições e não morrer de fome, mas se a enorme soma de dinheiro for exposta, ele e sua mãe podem não ser capaz de sobreviver.

“O dinheiro do vovô Qi.” Huo Jinzhi explicou novamente.

Tang Laijin recebeu o dinheiro de volta O velho Qi ouviu que ele costumava beber tinta estrangeira de um país estrangeiro, então é normal ter algum dinheiro com ele.

A tia sorriu e aceitou o dinheiro, pegou um pano branco limpo, pegou um pouco de arroz glutinoso no pano e acrescentou algumas ameixas cozidas no vapor com banha e açúcar. vara de massa frita e adicionei arroz glutinoso. Peguei um pano branco e apertei com força. Uma bola de arroz dura, macia e glutinosa foi feita. Então eu envolvi com um pedaço de folha de lótus seca e dei para Huo Jinzhi.

O peso é realmente suficiente, pode-se aguentar até uma barriga redonda.

Enquanto a tia fazia bolinhos de arroz, Huo Jinzhi conversava com ela, aparentemente casual, mas na verdade cada frase tinha um significado profundo.

“Ouvi dizer que tem gente aqui que vende cartões postais na entrada do cinema por muito dinheiro, é verdade?”

“Quem sabe, no entanto, há uma mulher no meu beco que está vendendo. Ela é muito inteligente. Ela não vende sozinha. Ela encontra algumas crianças para ajudá-la a vendê-la. Quando chegar a hora, é o suficiente para dar às crianças alguns centavos de salário. aquela mulher ganhou muito dinheiro e, em apenas meio ano, ela adicionou uma TV de 17 polegadas à casa e fez com que seus parentes a trouxessem de Songcheng”.

A tia tinha uma cara de Inveja, apesar de ter ganhado algum dinheiro vendendo bolinhos de arroz, mas não chegou ao ponto de comprar uma TV, mas não tem essa habilidade, e ela não tem ambições tão grandes.

(Capítulo 79: Bolinhos de Arroz)

Leia a Novel DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Capítulo 79: Bolinhos de Arroz

Autor: Lao Sheep

Tradução: Artificial_Intelligence

VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 79: Bolinhos de Arroz DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*