наверх
Editar
< >
DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN Capítulo 69 : Pena por açúcar

VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 69 : Pena por açúcar DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Novel Chinesa

Capítulo 69 : Pena por açúcar

“Tio, o que o Departamento Industrial e Comercial faz?” Tang Xiaonan perguntou sem dizer uma palavra.

“Estar no comando do mercado, um dos trabalhos ociosos, beber chá e ler jornais todos os dias.” Tang Laijin bufou.

A velhinha o repreende por ser ocioso todos os dias. Ah, o cunhado dele realmente não tem nada para fazer. Ele vai trabalhar de manhã, lê o jornal e bebe chá, faz várias idas ao banheiro, tira uma soneca e continua lendo à tarde. Os jornais bebem chá, e o dia passa, e receber um salário tão pequeno, não é uma bagunça.

Huo Jinzhi ficou ainda mais animado. Ele veio à cidade desta vez para aprender sobre a situação do mercado. Ele não esperava que o genro da família Tang fosse encarregado disso, ele poderia aproveitar a oportunidade para perguntar mais tarde.

Tang Xiaonan ouviu o desprezo de Tang Laijin por seu tio, e ele não sabia o motivo, mas embora Tang Laijin estivesse ocioso, a família Tang tinha um benefício, ou seja, proteger o bezerro.

Eles definitivamente não são bons para os de fora, mas são próximos de seus parentes, então deve haver apenas uma razão para a insatisfação de Tang Laijin. Este tio não é muito bom para a tia Tang Laifeng.

Mas tenho que me ver para entender, talvez haja um mal-entendido.

O sol subiu cada vez mais alto, e já escalou o topo da montanha, pronto para descer a montanha. Contanto que você desça a montanha, você pode alcançar Wucheng.

Havia passos apressados ​​na frente deles, não muito tempo depois, um homem de meia-idade carregando um manobrista apareceu na frente deles, com um par de sapatos de pano pendurados no ombro. No topo estão sandálias de palha, andando rápido, as pedras afiadas no chão não afetam em nada a velocidade do homem, como andar no chão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O fardo pegou dois cestos grandes, e em uma extremidade havia um cesto, com um grande pedaço de açúcar mascavo sobre ele, coberto com um pano limpo, o vento soprava um canto, Tang Xiaonan sentiu um salto novamente.

Seria esta a famosa ‘pena para o açúcar’?

“Tio, eu quero doces.” Tang Xiaonan coquete.

O homem de meia-idade imediatamente parou e olhou para Tang Xiaonan com um sorriso. Ele viajou de sul para norte e treinou seus olhos afiados. De relance, ele viu que a família de Tang Xiaonan foi muito bom, então ele sorriu e disse: “Menina. Você está tão bonita, o tio vai te dar um doce.”

Ele pegou um martelo e uma furadeira, bateu um pedaço de doce do tamanho de um tapa de criança, embrulhou-o em papel de amora e entregou a ele Tang Xiaonan.

“Tio, quanto é?”

Tang Xiaonan o enfia no bolso. Ela tem um pequeno tesouro, e Tang Baishan deu a ela secretamente ontem. Por um centavo, Tang Laifu também lhe deu um centavo.

“Eu não quero dinheiro, meu tio te convida para comer.” O homem de meia-idade riu, essa garotinha parecia bonita e doce, e ela foi atraída por sua aparência.

“Eu sou rico.”

Tang Xiaonan balançou a cabeça vigorosamente. A vida das pessoas em Wucheng é muito difícil. campo aumentou a produção de várias dezenas de catties de grãos e atravessou as montanhas para trocar por penas de galinha.

A intenção original de substituir as penas de frango por açúcar não é negócio, mas aumentar a produção.

A Montanha Wucheng tem muita terra e pouca terra, e cada pessoa tem uma quantidade limitada de terra, mas isso não é difícil para as pessoas inteligentes e trabalhadoras de Wucheng. aumentou em dezenas de quilos, e esta é a história da ‘pena pelo açúcar’ que as pessoas de todo o mundo conhecem.

Embora o objetivo inicial fosse aumentar a produção, a troca de penas de frango por açúcar é o protótipo do plano de negócios do povo Wucheng, porque muitas pessoas também ajudam as pessoas a trazer mercadorias enquanto trocam açúcar. os negócios locais fluíram e também criaram a experiência comercial única do povo de Wucheng.

Não é por acaso que Wucheng se tornou o maior centro de mercado de pequenas commodities do mundo, mas a escolha do mercado.

Tang Laijin tirou alguns trocados do bolso e estava prestes a dar. O homem de meia-idade viu os ovos no bolso de Tang Laijin e disse: “Não dê o dinheiro Dois ovos no café da manhã.”

(Capítulo 69: Pena por Açúcar)

Leia a Novel DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Capítulo 69 : Pena por açúcar

Autor: Lao Sheep

Tradução: Artificial_Intelligence

VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 69 : Pena por açúcar DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*