наверх
Editar
< >
DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN Capítulo 57 : Na cidade

VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 57 : Na cidade DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Novel Chinesa

Capítulo 57 : Na cidade

“Aplausos”

Zhang Manyue, que estava limpando a louça, deu um tapa nela e deu um tapa nas costas de Tang Laijin.

“Você vai para a cidade novamente para gastar tempo e dinheiro. Toda vez que você vai trabalhar, você tem que ir para a cidade, e você não faz seu trabalho. Você tem quase trinta anos, até mesmo uma nora. Você não pode nem se dar bem comigo, você perdeu toda a minha cara antiga!”

Tang Laijin sorriu de dor e pulou para longe agilmente, evitando o próximo tapa de Zhang Manyue.É muito engraçado, posso ver que Tang Xiaonan está tão feliz, esse tio barato é tão divertido.

“Ah, vou matar gente, vou pra cidade fazer negócios sérios, onde posso me divertir muito”

Tang Laijin gritou injustiça, mas ele Ele quer gastar dinheiro e bebidas, mas ele não tem dinheiro, que mulher pode desprezá-lo?

Imortais não o achariam um mendigo!

O coração de Tang Laijin de repente ficou azedo, pensando que ele era um homem prudente, corajoso e engenhoso, talentoso e bonito, mas como ele poderia fumar um cigarro e ter dois irmãos mais velhos para ajudar dele?

Os que cresceram juntos costumavam seguir sua bunda, mas agora eles não o desprezam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porque ele era o único solteiro.

Essas bonecas podem fazer molho de soja.

Depois que ele se tornou pai, seu tom de fala mudou. Ele era tão antiquado que até teve que lhe ensinar uma lição. Hmph, Tang Laijin é talentoso e talentoso. na Montanha Mopan?

Essas pessoas medíocres não entendem suas ambições, nem sua esposa.

Tang Laijin sentiu tristeza em seu coração. Ele era em vão com toda a sua força e ambição, mas não tinha onde usá-la. A agricultura era absolutamente impossível. Ele teve que entrar no cidade para encontrar oportunidades. As coisas mudaram muito. A última vez que entrei na cidade foi há meio ano!

“Que negócio sério você pode fazer? Você não tem permissão para ir. Eu capinei o campo ao pé da montanha à tarde. Eu quero plantar inhame (batata).”

Zhang Manyue não acredita na bobagem de seu filho mais novo. Ela vagueia o dia todo. Qual é a coisa séria? É a coisa séria para enxugá-la. Este ano, preciso plantar mais batatas. Batatas são uma coisa boa. Podem ser usadas como vegetais. mas também para encher o estômago.

“Coisas muito sérias, pai!”

Tang Laijin olhou para Tang Baishan implorando, não esperando que sua mãe o soltasse.

“O que você está fazendo? Venha ouvir” Tang Baishan perguntou lentamente.

Tang Laijin ficou emocionado. Ele não se atreveu a falar sobre ir à cidade para ganhar dinheiro e ganhar a vida. No ano passado, ele vendeu alguns relógios eletrônicos no atacado e os revendeu em O preço de atacado era inferior a um pedaço de eletrônica. O relógio pode ser vendido por dez yuans na cidade, e eu ganhei duzentos yuans.

Originalmente eu queria comprar mais mercadorias, mas a má sorte fez com que os piquetes os prendessem e os mandassem para a reeducação através do trabalho por alguns dias. O dinheiro foi confiscado por sua mãe. Ele não ficou lá e foi espancado pelo irmão mais velho, desde então seus pais o proibiram terminantemente de entrar na cidade.

Tang Baishan podia ver através da mente de seu filho mais novo de relance, e ele deve ter querido fazer algo errado novamente.

Os acontecimentos do ano passado fizeram com que ele não se atrevesse a sair na aldeia por muito tempo, e os rumores lá fora fizeram seu coração bloquear. Ele preferia que seu filho mais novo ficasse ocioso do que permitir que ele viole a lei.

“Tio, me leve para a cidade para brincar, ok?” Tang Xiaonan gritou de repente.

Tang Laijin ficou muito feliz. Era a sobrinha que viria. Ele deliberadamente disse com uma cara triste: “Meu tio não pode nem entrar. Seu avô e sua avó não concordam.”

Tang Xiaonan correu para Tang Baishan, abraçou seu braço e agiu como uma criança mimada, “Vovô, eu quero ir para a cidade e Huang Xiaomao foi para a cidade para brincar, mas eu não fui para o vovô”

Tang Xiaonan se acostumou cada vez mais a fingir ser carinhosa. Ela era tão coquete que se transformaria em um King Kong. Como poderia Tang Baishan ser capaz de resistir, e olhou para sua netinha impotente.

(Capítulo 57: Na Cidade)

Leia a Novel DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Capítulo 57 : Na cidade

Autor: Lao Sheep

Tradução: Artificial_Intelligence

VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 57 : Na cidade DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*