
VESTIDO COMO O ÁPICE DO VILÃO Capítulo 32 : Fatias de bolo de arroz frito DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 32 : Fatias de bolo de arroz frito
Depois do café da manhã, Tang Laifu saiu para trabalhar, e os três irmãos vieram ajudar. Hoje, temos que pegar três jogos, porque depois do Jingzhe, os agricultores vão começar a plantar, e eles têm não há tempo para fazer casamentos, então todos se apressem e façam isso agora. Nessa época, é comum que Tang Laifu se apresse para dois ou três jogos por dia.
Ele é mais do que suficiente para matar um porco sozinho. Ele precisa da ajuda de seu filho para dois ou três jogos, mas Tang Laifu nunca deixará seu filho fazer sua aula. É o suficiente para faça isso sozinho, você não pode mais machucar seu filho.
Apenas Xu Jinfeng e Tang Xiaonan ficaram em casa. Xu Jinfeng começou a fritar bolos de arroz, e durante o Ano Novo Chinês, ele comeu todos os bolos de arroz frito. comendo, Xu Jinfeng sempre foi extravagante e nunca encolheu.
As fatias de bolo de arroz frito são muito simples. Corte os bolos de arroz em fatias finas, escorra a água e frite-os na panela de óleo. É um pouco parecido com o velho Mi em gerações posteriores.
Esse tipo de lanche não é incomum há mais de dez anos, mas agora todo o povo está com falta de óleo e as fatias de bolo de arroz frito são um luxo. Um pote de batata-doce seca é suficiente para um mês.
Tang Xiaonan estava babando de gula e mal podia esperar para pegar um pedaço para mastigar, mas, infelizmente, seus dentes não estavam à altura, então exigiu muito esforço mastigar um pedaço, e suas bochechas estavam doloridas.
“É delicioso.”
Tang Xiaonan elogiou, Xu Jinfeng sorriu e pegou um pequeno saco de pano limpo, que ela deu especialmente para Tang Xiaonan O saco de lanche costurado, cheio de fatias de bolo de arroz e batatas-doces secas, pendurado no pescoço de Tang Xiaonan, o que poderia ranger seus dentes.
“Mãe, vou sair para brincar!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang Xiaonan deu um tapinha no saco de lanche com satisfação, inchado.
“Não procure por aquela estrela da calamidade, você está me ouvindo!” Xu Jinfeng insistiu repetidamente.
“Mãe, ela tem um nome, Huo Jinzhi.” Tang Xiaonan torceu sua cintura pequena e gorda infeliz.
“Está tudo bem, vamos sair e brincar!”
Xu Jinfeng acenou com a mão impacientemente. De qualquer forma, sua filha está sempre quente para três minutos, talvez Cansado disso amanhã.
“Adeus, mamãe!”
Tang Xiaonan pulou para longe, e as tranças foram jogadas, e Xu Jinfeng até amarrou A flor vermelha cabeça parecia muito festiva, Xu Jinfeng sorriu e balançou a cabeça, e continuou a trabalhar.
Cozinhar comida de porco, misturar comida de frango e pato, lavar roupa, limpar e preparar o almoço, há montes de trabalho para fazer todos os dias!
Os aldeões estão muito desocupados agora. Antes de irem para o trabalho, todos desfrutam de um raro tempo de lazer. As mulheres vão ao rio na cabeceira da aldeia para lavar roupas e fofocar a vila recentemente.coisas novas.
Os homens trabalhavam nos terrenos particulares, descansando depois da capina, e falavam das montanhas.
O que todos mais falaram foram as três tigelas de pratos da sogra e da nora da família Tang ontem, e outros tópicos também foram derivados, como a infertilidade da nobre nora de Tang Lai, Shi Lan, e o trigo sarraceno de Tang Laijin. A cadeira de pés e o primeiro amor de Tang Laifu quando jovem
Claro, também existem a mãe e filho de Huo Jinzhi, um parente distante da família Tang. Embora os aldeões desprezem a mãe e o filho, eles ainda estão muito preocupados com sua origem A curiosidade, especialmente a bela e fraca Su Wanrou, é realmente o luar branco no corações de todos os homens da aldeia, e eles querem ver mais em seus sonhos.
Huo Jinzhi também está trabalhando. Ele não tem terras particulares, mas ele cultivou alguns terrenos baldios na encosta e plantou algumas batatas-doces, batatas, milho e legumes, mas os futuros patrões vão tem tudo Smart, mas ele não é bom na agricultura, e as colheitas que ele cultiva são todas magras.
O Sr. Qi também está ajudando. Os dois estão trabalhando e conversando sobre assuntos atuais. Eles estão trancados nas montanhas. A única ferramenta que pode entender os assuntos atuais fora é o rádio na aldeia.
“Faz muito tempo desde que eu relatei as notícias no rádio, e eu não sei o que está acontecendo lá fora.” Sr. Qi franziu a testa ligeiramente, sentindo-se um pouco desconfortável.
(Capítulo 32: Fatias de Bolo de Arroz Frito)
Leia a Novel DRESSED AS THE APEX OF THE VILLAIN português – Capítulo 32 : Fatias de bolo de arroz frito
Autor: Lao Sheep
Tradução: Artificial_Intelligence