наверх
Editar
< >
DRAGON KING ROBBERY Capítulo 75: Ódio que coça

Capítulo 75: Ódio que coça – DRAGON KING ROBBERY português – Novel Chinesa

Capítulo 75: Ódio que coça

“Por que você ainda está vivo?”, gritou Lan Shui’er descontrolado.

Nan Xingwu não caiu no poço sem fundo e foi comida por monstros? Por que ela apareceu aqui?

Nan Xingwu não olhou para ela, mas olhou para a sacola dobrável de espíritos na cintura de seu terceiro irmão e disse: “Irmão, olhe para a sacola dobrável de espíritos que decorei para o irmão mais velho e o segundo irmão. Está bom?”

Nan Yun Yin sorriu e acenou com a cabeça,” Bem, parece bom!”

“Então me dê o seu e eu vou decorá-lo para você.”

“Ok.” Nan Yunyin desamarrou a sacola de bebidas dobrável e deu para sua irmã.

Nan Xingwu pegou a sacola e tirou um punhado de pedras de cristal com escamas de dragão sem mais ninguém, e começou a redecorar cuidadosamente a sacola em suas mãos.

A tez de Di Changxin e Lan Jiyue mudou novamente neste momento, porque o que Nan Xingwu estava segurando era a longarina de escama de dragão de que eles precisavam!

O Imperador Changxin não era tão imprudente quanto Lan Shui’er, então ele puxou o terceiro príncipe de lado para perguntar sobre a situação.

O terceiro príncipe disse ao segundo príncipe o que Nan Xingwu disse um por um, mas Quanto mais ele ouvia, mais sombrio ficava o rosto do Imperador Changxin

Porque, só então ele percebeu que eles haviam perdido algo. Isso faz cócegas de ódio, mas quem pode ele culpar!

Eles não tinham visto aquelas piscinas profundas na época. Eles acordaram o grande monstro porque queriam ver o que era a piscina funda de fumaça branca e, em seguida, sua equipe. Quase todo o exército foi exterminado e apenas ele e Lan Jiyue sobreviveram com muitas bestas espirituais contraídas no anel espiritual das bestas Lan Shui’er.

Mas como Nan Xingwu sobreviveu?

Nan Xingwu decorou a sacola dobrável de espíritos em sua mão e a deu para seu terceiro irmão, e então deu uma olhada no Imperador Changxin.

Seu rosto está tão escuro que pode estar manchado de tinta, e seu valor de raiva também está explodindo, mas quanto mais zangado e relutante ele estiver, mais feliz Nan Xingwu ficará.

Desta vez, ela conseguiu o que o imperador Changxin e Lan Jiyue queriam por acaso. De agora em diante, ela vai pegar todas as coisas que interessam aos homens e mulheres cães. Se eles não conseguirem, eles será destruído.

Quando um dia ela tiver forças, será esta dupla de bastardos que arruinou sua casa.

“Xiao Wu, estamos indo embora, temos outras coisas a fazer.” Nan Yunshuang acenou com a mão para a irmã, acenando para que ela não fosse tão direta.

O ódio de seu Canghai Yizhu não é que eles não sejam relatados, mas antes que eles e o Canghai Yizhu se tornem fortes, eles não podem entrar em conflito claramente com esses dois príncipes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nan Xingwu abaixou a cabeça, controlou suas emoções e seguiu seus três irmãos embora.

Embora o Imperador Changfeng quisesse impedir Nan Xingwu, ele sentiu que era desnecessário e finalmente os observou partir.

Lan Shui’er sussurrou: “Devemos ir para o poço sem fundo novamente?”

Lan Jiyue olhou para ela, “O que você vai fazer? Alimentar o monstro?”

Lan Shui’er abaixou a cabeça um pouco magoada, “Os resíduos de Nan Xingwu podem sair do poço sem fundo vivo, talvez o monstro tenha sido morto por Nan Yunyi e os outros.”

Depois de ouvir isso, o imperador acenou com a cabeça, pensativo,” Tudo bem ir e ver! “”

Então, o grupo deles voltou ao poço sem fundo novamente.

Porém, nem tudo foi tão tranquilo quanto eles pensavam.

No início, os três príncipes mandou pessoas para o abismo e não havia nada a fazer. A visão, o cadáver não foi jogado fora como antes, então o terceiro príncipe simplesmente mandou mais algumas pessoas para baixo.

Quando as dez pessoas caíram silenciosamente, o terceiro príncipe ficou ansioso. Ele sabia, com certeza. Algo deu errado.

Nesse momento, uma força majestosa saiu correndo do poço sem fundo e uma pilha de cadáveres foi jogada para cima como chuva.

>

Leia a Novel DRAGON KING ROBBERY português – Capítulo 75: Ódio que coça

Autor: Liliwei
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 75: Ódio que coça – DRAGON KING ROBBERY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRAGON KING ROBBERY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*