наверх
Editar
< >
DRAGON KING ROBBERY Capítulo 39: Quem a faz gostar?

Capítulo 39: Quem a faz gostar? – DRAGON KING ROBBERY português – Novel Chinesa

Capítulo 39: Quem a faz gostar?

Nan Yunshuang também sorriu e tocou a cabeça da irmã. O ex-Xiao Wu sempre foi muito inferior à sua fraca força. Agora, o confiante Xiao Wu de repente o fez sentir que Xiao Wu é o verdadeiro legado do mar. Pérola.

Parado não muito longe e testemunhando tudo, Dong Zeyue de repente olhou para Nan Xingwu com alguma inveja. Após um momento de silêncio, ela se virou e saiu.

O leilão continuou, e Nan Xingwu também Ela não sabia muito sobre ferramentas espirituais, então ela deu a pedra espiritual verde que Dong Zeyue deu a seu irmão mais velho.

“Irmão, vou comprar algo para comer. Vamos assistir e tirar fotos com seu segundo irmão!”

Nan Yun hesitou por um momento, depois assentiu, “Deixe seu segundo irmão acompanhá-lo Vamos juntos.”

Nan Xingwu franziu a boca e sorriu:” Irmão mais velho, estou um pouco ansioso, o segundo irmão não pode seguir, não irei longe e irei volte depois de comprar algo para comer na porta daqui a pouco.”

Nan Yunyi olhou para sua irmã desamparadamente,” Então você vai e volta logo.”

Ele recheou cem taéis de dinheiro para sua irmã.

Nan Xingwu imediatamente deixou o salão de leilões segurando o tíquete de prata.

Havia mais fornecedores móveis fora do salão de leilões do que antes, vendendo todos os tipos de coisas, e a curiosidade de Nan Xingwu foi imediatamente despertada.

Como eles estão indo para o Reino Secreto do Dragão em breve, ela planeja comprar algo que possa ser usado.

Depois de pensar sobre isso, ela sentiu que ir até a fonte de água deveria ser importante, então ela olhou em volta e parou em uma barraca de venda de utensílios.

“O que a garota quer comprar?” O dono da barraca cumprimentou com entusiasmo.

“Preciso de algo para segurar água, sem bolsa de água.” Nan Xingwu sabia que seu irmão mais velho e o segundo irmão haviam preparado muitas bolsas de água, então ela não planejava comprar coisas repetitivas.

“A garota está saindo! Exceto pela bolsa d’água, a água na bolsa dobrável vai ficar mais e mais leve, mas o preço é mais caro, você quer a garota?”

Nan Xingwu Ela balançou a cabeça e teve a impressão de que estava dobrando a bolsa d’água. Era um pouco grande, mas era muito cara, custava dezenas de milhões de taéis por uma, e era improvável que alguém a comprasse.

“Por que aquela garota não compra um pote de cristal quente! Não tenho muita água para os produtos que acabaram de chegar, mas a água que coloco vai esquentar rapidamente, então eu ‘ tomarei um gole de chá quente quando sair. A garotinha também é uma espécie de diversão. E o preço não é caro, desde que cem taéis.”

O dono da barraca tirou um Um pequeno pote requintado feito de longarina vermelha de fogo, e Nan Xingwu gostou dele à primeira vista.

No entanto, ela também estava um pouco deprimida. Ela tinha apenas cem tael no total, então ela só poderia comprar um pote de cristal quente com todo o dinheiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de se atrapalhar um pouco, ela começou a negociar com o dono da barraca: “Pode ser mais barato?”

O dono da barraca raramente vê a garota na contra-oferta da Cidade do Leilão de Laiyueling, ele também me sinto um pouco revigorado: “A menina pode realmente viver uma vida, barato não é barato, mas se você comprar um pote de cristal quente, posso dar-lhe um pouco mais.”

“Vamos lá ! “Nan Xingwu Entregue os únicos cem taéis em mãos para o dono da barraca.

Embora seja um pouco caro, quem a faz gostar!

O dono da barraca também entregou a ela o pote de cristal quentinho, tirando uma caixa e abrindo-a.

“Garota, aqui está um pó de cristal quente moído do material residual do cristal quente, o uso da garota para fazer bolsas não pode ser melhor, vou te dar uma bolsa.”

disse o proprietário, encontrei um pequeno saco de pano e embrulhei um saco para Nan Xingwu.

Nan Xingwu não sabe bordar bolsas, então ela olhou para o estande e pegou diretamente um balde verde escuro do tamanho da palma da mão, “Que tal dar isso, eu não preciso de pó de cristal quente.”

Leia a Novel DRAGON KING ROBBERY português – Capítulo 39: Quem a faz gostar?

Autor: Liliwei
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39: Quem a faz gostar? – DRAGON KING ROBBERY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRAGON KING ROBBERY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*