наверх
Editar
< >
DRAGON KING ROBBERY Capítulo 3576: Finale

Capítulo 3576: Finale – DRAGON KING ROBBERY português – Novel Chinesa

Capítulo 3576: Finale

“Sério, sério? Como você sabia?” Sênior Yuze olhou para Lei Yintianjun com uma expressão incrível.

Ele nem mesmo sabe disso, como Lei Yintianjun poderia saber?

Nan Xingwu também olhou para Lei Yin Tianjun, ela nem sabia que esta cidade morta estava na verdade relacionada ao submundo.

“Lei Yin Tianjun também já esteve na Estrada do Deus Imortal muitas vezes.” Di Hanyi lembrou Xiao Wuyi suavemente.

Nan Xingwu apenas reagiu neste momento. Ela se esqueceu do incidente. Embora Lei Yin Tianjun não fosse o último a retornar, mas antes disso, Lei Yin Tianjun realmente tinha estado aqui. O caminho do deus imortal.

Mesmo, as qualificações de Leiyin Tianjun são muito mais profundas do que as de Yuze Sênior e Daokong Sênior, e eles não sabem nada menos do que elas.

“Podemos sair daqui o mais rápido possível e evitar o perigo aqui?” Nan Xingwu olhou para Lei Yin Tianjun seriamente.

Se houver outras maneiras de evitar o perigo, é claro que ela quer ser menos problemática.

“Há algo. Se pessoas do Hades estão aqui, eles passarão por aqui facilmente.”

Nan Xingwu está em silêncio, o povo de Hades passará por aqui mais facilmente?

“Isso é porque o povo de Hades tem algo especial ou por causa de seus métodos de cultivo. Especial ou outras razões?”

“É o espírito dos deuses, as pessoas no palácio são boas em cultivar os espíritos dos deuses, e aqueles que estão envoltos nos espíritos dos deuses serão mais fáceis de sair daqui. “Lei Yintianjun disse muito positivamente.

Nan Xingwu ficou aliviada ao ouvir isso.

O que ela pensava que era por causa, se fosse apenas por causa do espírito dos deuses, não é um problema para ela.

Ela é muito boa em transformar o espírito dos deuses, mesmo o espírito do diabo não é um problema para ela.

Pensando nisso, ela primeiro tomou fora da Loja de Fadas, com a intenção de lembrar o Deus Proibido das Estrelas e os outros.

Bem, a Loja de Fadas acabou de ser retirada, e ela descobriu que a Loja de Fadas tinha um grande sinal de proibido, a Loja de Fadas. proibido de usá-lo após entrar nesta aldeia.

Sua expressão mudou um pouco, ela imediatamente tirou a caneta mágica colorida, usou a energia caótica para transformar um pouco do espírito do espírito, e colocou uma especial ao redor do carruagem dourada. Shenming selou a formação, e então montou uma proteção dupla para o Cavalo Feiling, e então olhou para o Imperador Hanyi.

“Vamos nos apressar e partir!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok. Todo mundo está pronto.”Di Hanyi estendeu a mão e deu um tapinha nas costas do cavalo do espírito voador. Dois raios de luz negra brilharam através da carruagem dourada. No momento seguinte, o cavalo do espírito voador voou como uma carruagem fantasma. A cidade salta e desaparece.

Foi também nessa época que Nan Xingwu descobriu que esta cidade moribunda não era apenas uma pequena vila escura, mas uma cidade composta de incontáveis ​​cidades subterrâneas claras ou escuras, ou semi-escondidas. É composta de edifícios.

Quando a carruagem do espírito voador passa sobre a cidade morta, é óbvio que existem diferentes espíritos das trevas se movendo ao redor da cidade morta, e há muitos olhos negros de espíritos olhando para ela. Olhando para a carruagem do espírito voador, parece estar detectando algo.

Mas como sua carruagem dourada está agora cercada por um círculo de espíritos negros, não há mais nada para ver, então o negro O Olho do Espírito não os atacou.

Todos na carruagem prenderam a respiração, sempre sentindo o movimento do mundo exterior.

Quando a carruagem estava prestes a deixar a cidade morta, um grupo de corvos negros apareceu de repente no Assim que esses corvos voaram, eles correram em direção ao cavalo do espírito voador.

Como há muitos corvos negros, o cavalo do espírito voador não pode evitá-lo. Encontrei muitos corvos, fazendo a carruagem balançar no ar.

Nan Xingwu rapidamente usou o localizador de milagres para estabilizar a carruagem e o cavalo do espírito voador.

O Imperador Hanyi rapidamente derrubou os corvos que bloqueavam o caminho, evitando que eles afetassem o cavalo espiritual voador.

As pessoas na carruagem também estavam nervosas neste momento, e todos começaram a se preparar para atacar os corvos juntos.

No entanto, quando eles estavam prestes a fazer algo, Lei Yin Tianjun os interrompeu.

“Estes são os corvos parasitas mortos-vivos da cidade morta. Eles são canibais. Não se exponha. Aqueles que têm instrumentos mágicos no submundo usam primeiro os instrumentos mágicos do submundo. Não os deixe corvos cheiram seu corpo.”

Depois de ouvir as palavras de Lei Yintianjun, todos imediatamente mudaram seus métodos. Aqueles que tinham os artefatos mágicos do reino Nether imediatamente os tiraram e começaram a ajudar a lidar com os corvos.

Com a ajuda de todos, Nan Xingwu e os outros relaxaram muito, e os corvos que correram em direção ao Fei Ling Ma diminuíram muito.

Porém, mais corvos cercaram suas carruagens em ambos os lados.

“Devemos cair no chão primeiro?” Nan Xingwu olhou para Di Hanyi com um pouco de preocupação.

Ela sentiu que esses corvos pareciam estar roendo o espírito dos deuses fora da carruagem dourada, e ela até se perguntou se esses espíritos dos deuses atraíam os corvos.

Di Hanyi originalmente queria deixar o cavalo do espírito voador pousar de acordo com as palavras de Xiao Wuyi, mas ele apenas deixou o cavalo do espírito voador diminuir a altura do vôo, mas de repente descobriu uma cena mais assustadora.

Não sei quando o chão da cidade morta ficou coberto com escorpiões negros venenosos. Se eles caírem no chão neste momento, eles enfrentarão uma situação mais assustadora.

Não havia como, ele teve que deixar o Cavalo do Espírito Voador voar mais alto novamente.

Nesse momento, Nan Xingwu também viu a situação no chão, ela tocou sua mão e seu couro cabeludo estava um pouco dormente.

“Por que há tantos venenos neste lugar? Leiyin Tianjun, olhe para baixo, temos que envenenar para matar essas coisas?” na parte inferior da cidade morta, então olhou para frente e disse solenemente: “Estes deveriam ser Devoradores de Almas. Talvez eu só quisesse manter as coisas simples antes, porque alguém quer nos matar.”

Senior Dao Kong observei os arredores por um tempo, e então disse em um tom pesado: “Eu ouvi pessoas dizerem que o Devorador de Almas na Cidade da Morte geralmente não aparece. A aparência em grande escala agora deve ser da ordem do Deus da Morte. Se é. Se o Deus da Morte quer nos matar, então estamos em apuros.”

“Realmente não funcionou, nós corremos. “Mo Mo disse sério.

Nan Xingwu ergueu os olhos e olhou para Di Hanyi: “O que você acha? Que tal corrermos juntos? Sinto que estamos correndo, devemos poder deixar a cidade perecível em cerca de um quarto de hora hora.”

“Então corra. Todos são responsáveis ​​por uma posição para evitar que corvos e comedores de almas se aproximem de nossa carruagem. Caso contrário, uma vez que os corvos e comedores de almas se escondam no teto ou no fundo de nossa carruagem, seremos atacados mesmo se deixarmos a cidade da morte. De.”

“Todos nós ajudamos! “O velho Di Ming se levantou e tomou a iniciativa de distribuir qualquer coisa para todos.

No caminho, ele foi cuidado por seus próprios discípulos e meninas, e nunca tinha feito nada. Agora, ele precisa usá-lo. Um pouco de sua função.

“Sim, todos trabalhamos juntos. “Rong Zhan também disse.

Já faz muito tempo que ele e Bai Ling estão no caminho dos deuses imortais. No entanto, eles também queriam fazer algo por eles e por eles mesmos.

Leia a Novel DRAGON KING ROBBERY português – Capítulo 3576: Finale

Autor: Liliwei
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3576: Finale – DRAGON KING ROBBERY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRAGON KING ROBBERY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*