наверх
Editar
< >
DRAGON KING ROBBERY Capítulo 18: Não importa como você corra, você não pode sair da tumba imperial

Capítulo 18: Não importa como você corra, você não pode sair da tumba imperial – DRAGON KING ROBBERY português – Novel Chinesa

Capítulo 18: Não importa como você corra, você não pode sair da tumba imperial

As roupas são um pouco grandes, e todo o sopro do Imperador Hanyi corre em sua direção, e Nan Xingwu é um pouco deslumbrante.

O Leyan lá fora estava vigiando, e ela não podia escapar sem esconder o fôlego. Pensando nisso, ela se animou novamente.

Quando escureceu, ela abriu a porta e saiu flutuando como um fantasma.

As coisas que a excitavam, o Leyan que não estava longe realmente não percebeu nada.

Quando ela usou sua aura insignificante para deixar o Quarto Palácio do Capítulo, a aura estava quase exausta, mas ela não ousou se atrasar, pegou as roupas e correu desesperadamente.

Porque da última vez que ela conheceu a tumba imperial, ela já tinha uma compreensão geral do terreno próximo, então desta vez ela correu para o Capítulo, uma tumba imperial.

De acordo com seu plano, enquanto ela corre para a estrada oficial fora do Capítulo uma tumba imperial, ela pode deixar a tumba imperial pela estrada oficial e encontrar uma maneira de ir para a estranha cidade do deserto.

Sim, ela sentiu que depois de partir, o irmão mais velho e o segundo irmão devem ter ido para o Reino Secreto do Dragão para encontrar Dracaena, e os pais deveriam ter ido para a estranha cidade do deserto, então ela planejou vá lá primeiro Viagem à estranha cidade do deserto.

No entanto, as pessoas não são tão boas quanto o céu. Nan Xingwu correu por um longo tempo durante a noite. Ela não só não conseguiu encontrar a estrada oficial que viu da última vez, como também se perdeu.

Neste momento, ela não tem ideia de que as tumbas imperiais durante o dia são diferentes das tumbas imperiais à noite. Após o anoitecer, todas as estradas e árvores da tumba imperial mudarão com a formação da tumba imperial E mudar.

A noite está ficando cada vez mais profunda, e a exausta Nan Xingwu descobre que não importa o quanto corra, ela não pode sair da tumba imperial. Ela começa a entrar em pânico e se sente magoada.

De repente, ouviu-se um farfalhar vindo da grama à minha frente.

Ela olhou para ele com atenção e, com apenas um olhar, sua alma ficou assustada e perdeu mais da metade.

Era uma píton incrivelmente grande. A cabeça de Nan Xingwu ficou pasma e ela fugiu assustada.

Não correu muito, seus pés cambalearam e ela bateu para frente.

Por causa de sua posição relativamente alta, esta queda a fez rolar várias vezes seguidas. O círculo, então com um “bang”, as pessoas caíram em uma grande cova.

“Ah, isso me dói!” Nan Xingwu levantou-se com Vênus nos olhos e sentiu que sua vida estava quase acabando com o outono.

A luz da lua do mausoléu imperial ainda estava bastante forte, mas de repente caiu na cova e a luz diminuiu de repente. A escuridão e a atmosfera tranquila fizeram com que Nan Xingwu tivesse coragem de escapar e sua confiança se dissipasse. Também descontada.

O que é mais terrível é que quando ela descobriu que seu braço foi arranhado por algo ao cair, ela sentiu uma dor no coração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Pequena aranha! Pequena aranha! Pequena aranha!” Nan Xingwu pensou em sua pequena aranha. Não é um tesouro por toda parte e tem excelente capacidade de reparo? Agora é quando é necessário.

Porém, ela gritou várias vezes e chamou seu coração por um longo tempo. Naquele dia, o Orbe de Deus Místico não apareceu por um longo tempo.

Nan Xingwu estava um pouco deprimida, então ela arrancou uma ponta da roupa e envolveu a mão ferida.

Quando ela se levantou e tentou se levantar, sua mão tocou um objeto quente, ela virou a cabeça e olhou ao redor, e inesperadamente viu algo brilhando fracamente.

Ela não pensou muito e subconscientemente pegou o que estava meio escondido no solo.

Quando eu vi claramente, Nan Xingwu percebeu que era uma caneta quebrada.

Ela tem algumas dúvidas, a caneta ainda vai brilhar? Caneta luminosa?

Ela olhou em volta, procurando a outra metade da caneta.

Não sei se ela sentiu algo em seu coração, um barulho estranho veio de repente de seus pés, e então algo saiu do solo.

Leia a Novel DRAGON KING ROBBERY português – Capítulo 18: Não importa como você corra, você não pode sair da tumba imperial

Autor: Liliwei
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 18: Não importa como você corra, você não pode sair da tumba imperial – DRAGON KING ROBBERY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DRAGON KING ROBBERY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*