наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 695: Que diabos!

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 695: Que diabos! DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 695: Que diabos!

Os reis do mar olharam um para o outro, todos não podiam deixar de mostrar medos persistentes. Somente enfrentando verdadeiramente a tribulação do trovão agora, podemos entender completamente o quão aterrorizante é a energia contida nessa calamidade do trovão.

Olhando para a Matriz do Deus do Mar em sua mão, a Rainha Sereia suspirou e disse: “Desta vez, podemos estar realmente errados.”

O Rei Dragão do Mar franziu a testa e disse: “Existe um remédio?”

O gigante do mar Zhongzhu King nunca disse uma palavra. Na verdade, a ideia de oprimir Tang San foi originalmente está fora. Também é muito egoísta. Em sua opinião, mesmo que um deus do mar nasça no oceano azul sem fim, ele deveria nascer no clã dos gigantes do mar, não no outro clã.

O que eu não esperava é que esse ser humano que ainda não está no nível de deus pudesse mostrar tanta magia no oceano azul sem fim. Especialmente a terrível tribulação do trovão. Todos eles entendem agora que é extremamente difícil passar por esse nível de calamidade trovejante, mas uma vez que a calamidade seja bem-sucedida, que nível esse ser humano alcançará?

O Rei Tubarão do Mar não disse nada neste momento. Embora ele risse secretamente em seu coração, ele sabia que se ele saltasse neste momento, ele provavelmente seria atacado por um grupo.

A Rainha Sereia disse solenemente: “Vamos fazer o que ele disse, primeiro tente desarmar a praga do mar. Ao mesmo tempo, também o ajudamos a migrar os humanos o máximo possível. I Temo que leve tempo para ganhar seu favor. Sugiro que emitamos uma ordem conjunta, enquanto os seres humanos estiverem no oceano azul sem fim, eles serão protegidos por todos os clãs do mar, e nenhum clã do mar prejudicará os seres humanos. Quando os seres humanos precisarem de ajuda, Dê ajuda.”

O Rei Dragão do Mar assentiu, virou-se para olhar para o Rei do Pilar Gigante do Mar, o Rei do Pilar Gigante do Mar assentiu, “Sim.”

O Rei Dragão do Mar tomou uma decisão final, “É isso. O mais importante é purificar a praga do mar primeiro. Contanto que a praga do mar possa ser purificada com sucesso, este deus do mar, minha família de dragões do mar irá reconhecê-lo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesse ponto, o Deus do Mar de quem eles falaram havia retornado ao Vale Dourado.

Sentindo que não havia mais calamidade no mundo exterior, Tang San dissipou lentamente a Cobertura do Universo do Vasto Mar e guardou o Sinalizador de Tempo e Espaço.

Ele também soltou um longo suspiro. Ele está confiante no uso mágico da Capa do Vast Sea Universe, mas ao enfrentar a terrível catástrofe, a pressão que ele suporta é a maior!

Tudo o que ele fez hoje teve múltiplos significados, inclusive experimentar o poder da catástrofe de antemão.

Acontece que a catástrofe que ele estava prestes a enfrentar, como ele esperava, era o pior resultado. É também o que ele sabe que entre todas as catástrofes, é a mais aterrorizante abaixo do nível dos deuses. Se essa coisa é difícil de carregar, com o atual sistema de habilidades em Fran Star, nem mesmo o imperador pode carregá-la. Isso mesmo, a catástrofe que ele vai enfrentar é uma existência que nem o imperador consegue resistir. Isso mostra quão profundo é o coração de sua destruição.

Esse tipo de catástrofe é chamada de Grande Destruição dos Nove Céus e Dez Terras. Simplificando, a chegada desta calamidade trovejante é equivalente ao fato de que todo o plano não quer que ele atravesse a calamidade, e deve usar o poder de nove céus e dez terras para destruí-lo.

O trovão acabou de cair agora, e Tang San já sentiu profundamente o horror nele.

Neste momento, dentro do farol do espaço-tempo, uma pequena luz dourada que tinha apenas uma polegada de comprimento como uma agulha fina tremeluziu vertical e horizontalmente. Este era o rastro da calamidade do trovão que Tang San tentou o seu melhor para interceptar através do farol tempo-espaço.

Embora seja apenas um vestígio, ainda contém um grande horror. Este é o esmagamento de todo o avião!

“Por que isso!” Tang San suspirou.

O líquido de fogo de sete cores se infiltrou no farol tempo-espaço silenciosamente, continuando a refiná-lo, e ao mesmo tempo silenciosamente sentindo as flutuações dessa tribulação trovejante, entrando em um estado de retirada.

O tempo passou rapidamente, depois que Tang San desencadeou sua própria catástrofe em Capítulo acima do mar. A tribo do mar logo emitiu uma ordem para ser amigável com os humanos. Não há mais animais marinhos à beira-mar, e a velocidade da construção naval humana também está aumentando dia a dia. Baseando-se na carta marítima que Tang San trouxe de volta, os navios que haviam sido construídos transportavam humanos para o mar quase sem parar.

Nesse sentido, o Sr. Mei bloqueou estritamente as informações. A construção do outro lado do assentamento humano sempre continuou, mas a escala não se expandiu. Depois que a população entrou no assentamento, o assentamento ficou como um poço sem fundo, mas na verdade eles foram transferidos silenciosamente.

A velocidade da imigração está acelerando, mas o momento em que o Sr. Mei precisa ir à corte ancestral para relatar seu trabalho está cada vez mais próximo.

Esta será a coisa mais importante tanto para Kerry City quanto para a população humana no assentamento humano.

O cultivo da jovem Mei Mei pode ser descrito como mil milhas por dia. Após a calamidade, ela renasceu completamente, as duas linhagens se misturaram, juntamente com a orientação lateral de Tang San e o acúmulo de muitos recursos em toda a cidade de Kerry, eles foram enviados regularmente para a corte ancestral, com a ajuda de Ametista do lado do Rei Demônio Tigre Branco. Seja consciência espiritual ou reino de cultivo, melhorou rapidamente.

A jovem mestra Mei sentiu cada vez mais os benefícios que Jin Sha Jie trouxe para ela, como era difícil resistir naquele momento e quanta ajuda seria após o avanço. Ela renasceu completamente, e seu potencial parecia infinito. O cultivo no nível do Rei Demônio nunca foi um gargalo. Em apenas alguns meses, a base de cultivo já atingiu o estágio intermediário do rei demônio. Além disso, como dona do talento do imperador, ela tem duas grandes linhagens de primeiro nível, além da Espada Divina Shura como o artefato principal. Neste momento, ela estava totalmente confiante de que lutaria contra a existência do Grande Rei Demônio.

Depois que a migração para o exterior estava no caminho certo, o Jovem Mestre Mei via Tang San com menos frequência. Tang San não estava no Vale Dourado a maior parte do tempo, e ele não sabia se ele estava ocupado. Mas depois que seu reino de cultivo atingiu o gargalo, parecia que ele nunca fez mais progressos.

Além de Crescent Island, os seres humanos começaram a ocupar as outras duas grandes ilhas, e a imigração total dessas três ilhas não é um problema para 3 milhões de pessoas. Este é também o número total de seres humanos reunidos em Kerry City atualmente se aproximando do limite superior. Afinal, os humanos que vieram aqui eram principalmente da esfera de influência original de Kerry City, bem como da cidade principal vizinha. Os humanos são habitados em todo o continente das fadas.

Nesse sentido, a Organização da Redenção já está extremamente empolgada, e é simplesmente impossível migrar toda a raça humana. O fato de que milhões de pessoas podem ir para o exterior para viver, prosperar e crescer em um ambiente pacífico não é apenas o alvorecer para a humanidade. é a verdadeira esperança.

Portanto, a Organização de Redenção até mesmo voluntariamente solicitou que o Jovem Mestre Mei ficasse quieto e discreto o máximo possível para se preparar para o próximo interrogatório.

O Vale Dourado, sob a Árvore Dourada.

Aqui está uma mesa de pedra com dois pilares de madeira como cadeiras.

Neste momento, no centro da mesa de pedra, há uma grande panela com água do lago fervida. Este lago foi purificado pela energia vital do Vale Dourado por um longo tempo, e a clareza é preenchida com um leve sopro de vida. O vapor de água encheu o ar, adicionando um pouco de fogos de artifício terrestres.

Mas não havia fogo debaixo da panela, estava fervendo puramente pelo calor ardente da linhagem.

Centrado na panela, cercado por pratos de ingredientes frescos. Principalmente frutos do mar e legumes. Os vegetais são produzidos naturalmente no próprio Vale Dourado, e não há lugar onde os vegetais possam ser cultivados melhor do que aqueles cultivados sob a nutrição da árvore dourada, que já é o pico do nono nível.

A árvore dourada, nutrida pela essência da madeira dourada trazida de volta por Tang San, atingiu o nível em que o pico de nona ordem pode estar pronto para romper a qualquer momento.

Mas Tang San não estava com pressa de deixá-lo romper. Era deixar a árvore dourada se nutrir melhor, de modo que a essência da alma e a madeira dourada fossem completamente integradas, e o outro era esperar. Espere por ele para romper primeiro.

(Capítulo 695: Que diabos!)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 695: Que diabos!

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 695: Que diabos! DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*