наверх
Editar
< >
DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN Capítulo 677 : Domínio do mar

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 677 : Domínio do mar DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 677 : Domínio do mar

“Está tudo bem, me leve até lá. Comigo, nenhuma morsa vai te machucar. ” Enquanto ele falava, o padrão de tridente dourado na testa de Tang San cintilou.

Hai Sha de repente sentiu algo, e disse extremamente respeitosamente: “Sim.”

Ele se virou e tomou a iniciativa de vir para Tang San Abaixo dele, ele carregava cuidadosamente o corpo de Tang San, um halo azul ondulado dele, cobrindo ele e Tang San, então de repente acelerou, indo em direção às profundezas do mar.

Esses nove níveis de tubarões marinhos percorriam o mar com todas as suas forças, e era realmente como um galope. Tang San também restringiu sua própria aura de deus do mar, mas silenciosamente sentiu as mudanças de energia no infinito oceano azul.

Quanto mais longe você for para o fundo do mar, maior e mais pura será a energia do infinito oceano azul, e mais poderosos serão os clãs do mar.

Tang San gentilmente pressionou sua mão direita na testa, sua consciência flutuando levemente com sua percepção da energia no mar ao redor. Sensações estranhas estão constantemente nascendo, e as linhas douradas do Seagod Trident estão surgindo, exalando um brilho estranho.

A energia contida neste infinito oceano azul é muito maior do que ele imaginava. Embora o Continente das Fadas seja extremamente rico e vasto, é muito menor que o infinito oceano azul. Ele estava absolutamente certo de que se não fosse pelo Rei Demônio Raposa Celestial que guiou quase a grande maioria de sua sorte no Continente das Fadas, só haveria mais potências no clã do mar do que na terra.

Se você se tornar um deus no futuro, poderá realmente usar a energia do oceano azul infinito para ajudar a melhorar. É obrigado a recuperar seu cultivo mais rapidamente.

Quinhentas milhas náuticas não eram nada para os tubarões do mar. Depois de meia hora, os tubarões do mar gradualmente emergiram, permitindo que Tang San visse a cena acima da esponja.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang San colocou uma mão em sua barbatana de tubarão e olhou para frente.

Uma linha preta já havia aparecido em seu campo de visão, e a pupila mágica roxa estava correndo, e ele pôde ver imediatamente que uma enorme ilha estava do outro lado do mar.

Esta ilha é realmente muito grande, embora ainda seja diferente da terra real, o litoral que pode ser visto de seu lado fica a pelo menos dez quilômetros de distância. Mesmo que este seja o lado mais comprido da ilha, esta é uma existência bastante grande.

E a vegetação da ilha é muito exuberante, toda a ilha parece completamente verde. Obviamente tem um sopro de vida muito forte.

Nesse momento, o mar à frente de repente ficou inquieto.

As ondas subiram de repente, e as ondas enormes subiram em direção a Tang San e os tubarões do mar.

A luz azul surgiu do corpo do tubarão do mar, de repente convergindo sobre si mesmo, e então se transformou em uma enorme luz azul e cortou para a frente.

As ondas crescentes foram instantaneamente divididas em duas e caíram para ambos os lados.

“Rei, é a morsa.” A voz tímida do tubarão do mar veio.

Claro que não tem medo só, mas não é uma única morsa!

Tang San naturalmente sentiu isso também. Bem no mar à frente, um gigante estava vindo em sua direção.

A morsa é extremamente grande. Dezenas de morsas vagando por ela têm pelo menos dez metros de comprimento e são muito mais grossas que os tubarões marinhos. As longas presas se projetavam, e as flutuações de energia apressadas faziam o mar continuar correndo e fervendo. Eles os cercaram diretamente. Embora essas morsas parecessem desajeitadas, elas não demoravam a nadar no mar.

A situação normal foi alterada, e a única opção para os tubarões marinhos neste momento era dar meia-volta e escapar. Em termos de velocidade, as morsas definitivamente não seriam capazes de se comparar com eles.

Mas com Tang San presente neste momento, o tubarão do mar só poderia lutar duro, liberar sua própria aura e enfrentar a morsa ao redor.

A cabeça é uma enorme morsa, com mais de quinze metros de comprimento, e seu tamanho é incomparável. Mas o julgamento da respiração ainda deve estar na categoria de nona ordem.

Tang San estava nas costas dos Sea Sharks, seus olhos de repente se iluminaram, ele também queria terminar a tarefa desta viagem e voltar mais cedo, naturalmente ele não queria perder tempo. A aura do Seagod Trident foi liberada novamente.

Imediatamente, o clã de morsas que os cercava de agressão de repente estagnou, e quase todos baixaram a cabeça inconscientemente. As bestas marinhas abaixo do nível de deus achariam difícil resistir à aura de deus do mar de Tang San, mesmo que não soubessem de onde veio, elas também se renderiam inconscientemente.

Tang San, o sopro do deus do mar, não é apenas a aura do deus do mar do Continente Douluo em sua vida anterior, mas o deus do mar que controla todos os oceanos. mar está dentro do escopo do Reino dos Deuses original, ele deve obedecer. Embora Fa Lanxing não pertencesse ao Reino Divino Douluo de Tang San, a aura do mar vinha de diferentes caminhos. Se houvesse um Reino Divino neste plano, a aura Seagod de Tang San também poderia ser usada aqui.

“Aqui, quem está no comando?” Os pensamentos de Tang San passaram.

A morsa mais forte vagou apressadamente, olhando para Tang San com alguma dúvida, “Sua Alteza, eu sou.”

“Eu” Vou checar a ilha, mostre o caminho.” Tang San disse calmamente.

A morsa olhou para o tubarão do mar debaixo dele, e hesitou por um momento, “Mas, você monta”

Tang San disse: ” Também só foi encontrado por mim no oceano azul sem fim, e deixei que ele conduzisse o caminho. Você tem alguma dúvida? Depois de um tempo, ele ainda liderou seu clã para limpar o caminho, “Por favor, vá para a ilha.”

Tang San bateu nas costas do tubarão do mar com os dedos dos pés, “Vá em frente.” Disse Quando acabou, ele se levantou, abriu as asas atrás das costas, voou no céu e foi direto para a grande ilha.

Voando no ar, toda a imagem da grande ilha aparece.

A área da ilha não é realmente pequena, o litoral que Tang San viu não era longo. O litoral do outro lado também é um terço mais longo, e toda a ilha parece um triângulo. E, do outro lado desta grande ilha, existem várias ilhas menores. Parecia um arquipélago.

Cada ilha é exuberante, com muita vegetação. O sopro da vida também é muito forte. Parece ser muito bom ambiente ecológico. Sem dúvida, é habitável aqui.

Tang San estava observando no ar, mas neste momento, uma voz grossa veio da ilha.

“De onde vem sua honra? De que raça é, e por que ela tem uma aura que faz meu clã ser reverenciado?”

Olhos de Tang San Apertando os olhos levemente, batendo as asas atrás das costas, ele pousou na praia da grande ilha.

Neste momento, um grande pedaço de areia surgiu na praia, e um corpo enorme como uma bola de carne emergiu lentamente.

Esse cara tem mais de 20 metros de comprimento. O ponto chave é que sua cintura provavelmente tem dez metros. Seu corpo extremamente gordo está se contorcendo como um verme de carne alargada. Virando a cabeça com alguns dificuldade, suas longas presas estavam apoiadas no chão, e um par de olhos que eram muito pequenos em comparação com seu corpo olhava para Tang San com surpresa.

Tang San estreitou os olhos ligeiramente, acenou para ele e disse: “Você está no comando deste lugar?”

“Sim, eu sou Haisheng, o ancião do clã morsa.” A morsa gigante disse em uma voz profunda, ao nível do rei demônio, obviamente era resistente à aura que emanava de Tang San, ao contrário do clã do mar de baixo nível na frente de Tang San. Não se atreveu a se mexer.

Tang San disse: “Eu sou um ser humano. Eu tenho autoridade para controlar o mar.”

“A autoridade para controlar o mar?” Hai Sheng estava atordoado Atordoado, “Nem mesmo o Rei Dragão do Mar ousaria se gabar de tal boca do mar. Vossa Excelência deve ter cuidado.”

Tang San olhou com calma, sua mão direita lentamente esvaziando no ar Agarrando-o, o padrão de tridente dourado em sua testa de repente explodiu em um brilho deslumbrante, e inúmeros pontos de luz se condensaram em sua mão direita. Com esta grande ilha como centro, o mar dentro de um raio de 100 milhas de repente ficou calmo.

Os olhos de Tang San brilharam com uma luz dourada deslumbrante, e atrás dele, uma enorme luz e sombra ilusórias emergiram lentamente.

“Eu disse, eu tenho autoridade para governar o mar!” Ele repetiu essas palavras lentamente, palavra por palavra.

(Capítulo 677 : Poder sobre o mar)

Leia a Novel DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Capítulo 677 : Domínio do mar

Autor: Tang Jiasan

Tradução: Artificial_Intelligence

DOULUO DALU 5: Renascimento de Tang San Capítulo 677 : Domínio do mar DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DOULUO DALU 5: REBIRTH OF TANG SAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*